Política

Vagner está firme no mandato, diz advogado

Prefeito Vagner Sales de Cruzeiro do Sul deve com­pletar com tranquilidade com o pro­cesso que responde no STF.

Publicados

Política

Prefeito Vagner Sales de Cruzeiro do Sul deve com­pletar com  tranquilidade  com o pro­cesso que responde no STF.

prefeito Vagner Sales de Cruzeiro do Sul

prefeito Vagner Sales de Cruzeiro do Sul

O advogado do prefeito, Gilson pescador, que afirmou que ainda há “mil recursos” a serem manejados na Justiça para garantir o man­dato de Vagner.

Gilson Pescador é tão oti­mista que sequer cogita falar em prescrição do processo. Ele diz que a prescrição é uma possibilidade e que pode estar próxima, mas que não é isso que move a defesa, mas a certeza de que o prefeito não pode ser condenado como bode expiatório de uma ação em que há outras pessoas em pior situação que ele.

Gilson destaca que Vag­ner Sales está desiludido com a política e com a falta de so­lidariedade de alguns setores. Comentou que no momento apropriado Vagner Sales vai se manifestar a respeito tan­to do processo quanto das questões políticas e que os desabafos do prefeito são pe­quenos em relação ás coisas que ele sabe e pode querer tornar públicas.

Leia Também:  Ver. Carlinhos do Pelado esteve na zona rural ajudando na reforma de pontes

Vagner tem severas críti­cas à oposição, por sua desu­nião e pelo prevalecimento de projetos pessoais sobre a ne­cessidade de todos se unirem para a conquista do poder no estado. Gilson Pescador disse que não se intromete nessas posturas políticas de Vagner, apenas garante que ele ain­da tem muito a oferecer ao Acre, caso se candidate ou não a algum cargo.

Gilson pescador garante que os que aguardam, tanto no governo quanto na opo­sição a imediata cassação de Vagner Sales terão que espe­rar sentados, porque O pre­feito está firme no cargo.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Política

Com afastamento de Sérgio Petecão e Márcio Bittar, Acre terá dois novos representantes no senado federal

Publicados

em

Das três cadeiras do Acre no senado federal, duas estarão com gente nova no assento. Maria das Vitórias assumirá a vaga do Senador Sérgio Petecão (PSD) e Eduardo Veloso assume a vaga de Márcio Bittar (União Brasil).

Ambos são suplentes dos titulares, que ficarão em média de 4 a cinco meses fora do mandato e assim abrem espaços para as caras novas. Maria das Vitórias tem 79 anos de idade e já foi deputada estadual, secretária de Assistência social e era esposa do falecido Deputado federal João Tota.

A mesma assumirá a cadeira do seu titular Petecão, que se afasta para se dedicar exclusivamente a campanha de governo do Acre. Natural da Paraíba e vivendo a décadas em Cruzeiro do Sul, Maria das Vitórias tem uma grande credibilidade na região do Juruá e pode dar uma grande contribuição na campanha de Petecão, inclusive o o filho João Tota, será o vice na chapa de governo do PSD.

Eduardo Veloso é médico oftalmologista, um dos mais respeitados do estado e de uma família tradicional de Rio Branco. Eduardo foi cotado para ser vice de Gladson Cameli na última eleição e nos 45 do segundo tempo, foi trocado por Werles Rocha. Com tudo ele virou suplente de Márcio Bittar, que vai se afastar para fazer um tratamento de saúde e também se dedicar a campanha da esposa Márcia Bittar (PL), que disputará o senado na chapa de Gladson Cameli (PP).

Leia Também:  Cuidando do servidor: SINSPJAC avança em obras por todo estado e prepara repasses de final de ano das comarcas

Sobre o desempenho de ambos, só saberemos quando iniciar os trabalhos de verdade.

A posse dos novos senadores está marcada para ocorrer no final deste mês, dentro de poucos dias

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA