Política

Urgente: após ser chutado do PSB, Tadeu Hassem pode ir para o MDB de Brasileia empurrado de goela abaixo

Publicados

Política

O pré-candidato a deputado estadual por Brasileia, Tadeu Hassem, está tão rodado que vem tentando de várias maneiras arrumar um partido urgentemente (por conta do prazo), no qual ele tenha condições de concorrer as eleições sem passar tanto vexame e que tenha uma chapa completa para servir de escada para ele no processo eleitoral deste ano.

Tadeu tentou penetrar no PSB, mas por não respeitar a hierarquia do partido e procurar a direção municipal, por meio do presidente Jacks Aroldo, para tratar sobre o assunto, a sua filiação não foi aceita pois além de não ser aceito pelos membros, já se sabe o real propósito por trás de sua ida, enquanto isso, as opções e o tempo estão se esgotando!

Mas chegou a informação para a redação do site 3 de Julho Notícias de que já á conversas para que Tadeu faça parte do Movimento Democrático Brasileia – MDB, essas conversas teriam acontecidos com a executiva estadual do Partido para que o MDB aceite Tadeu na sigla, mas há um porém, a direção do glorioso só aceita a ida de Tadeu se for ele e Cia.

Leia Também:  Inquérito da apreensão dos mais de 150 kg de cocaína apreendida na Van da prefeitura de Brasileia segue em segredo de justiça

De acordo com o que foi repassados para o 3 de Julho, foi tratado em Rio Branco que Tadeu só fará parte do glorioso se junto for a irmã, Fernanda Hassem, pois não há possibilidade de Tadeu ficar no partido (que já tem todo projeto político para as eleições) e Fernanda Hassem participar de outro projeto contrário ao do glorioso MDB.

Diante da informações, entramos em contato com o presidente municipal do MDB, em Brasileia, Antônio Pacífico que nos informou que ouviu falar no assunto, mas até o momento ele não foi comunicado de nada e nem procurado pelo pretenso integrante, mas o fato é que novamente Tadeu (com toda a sua arrogância passou por cima da executiva municipal e tratou direto do assunto no “andar de cima”), ou seja mais uma vez não respeitou a hierarquia desta agremiação política, sem contar no fato de que os irmão Hassem por muito tempo achincalharam o MDB pois era um partido que para eles até momentos atrás não prestava.

Leia Também:  Gefron atua com policiamento, inteligência e articulação na situação dos imigrantes em Assis Brasil

O que se sabe é que até sexta-feira (1) a decisão será tomada e há grande possibilidade de Fernanda Hassem, Flaviano Melo, Aldemir Lopes, Tadeu Hassem, Carlinhos Nogueira, vereador Reinaldo Gadelha e outros estarem no mesmo palanque político na eleições de 2022. Aguardemos!

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Política

Fernanda Hassem só pensava no carnaval: imagens mostram enormes filas nos corredores do hospital de Brasileia. ”O surto é gripe ou Covid?”

Publicados

em

Prefeita de Brasileia Fernanda Hassem – Foto: Assessoria PMB / Foto: Cedida

As consequências da aglomeração no carnaval fora de época de Brasileia começam a aparecer, como é o caso das grandes filas no Hospital Regional do Alto Acre de pacientes em busca de atendimento médico, o uso de máscaras em todos significa uma única coisa, sintomas gripais ou covid-19, era de se esperar que a procura por atendimento aumentasse após tamanha folia.

Mesmo após os alertas feitos por médicos, a prefeitura de Brasileia sob o comando de Fernanda Hassem não tomou nenhuma providência para que o contato entre as pessoas fossem evitado, muito pelo contrário, Fernanda Hassem enquanto prefeita foi a responsável por arrastar uma multidão para o tal do carnaval, consequentemente a prefeita é uma das responsáveis pelo crescimento do vírus em Brasileia. 

A gestora e sua equipe da prefeitura chegaram inclusive negar o surto de Covid-19 que Brasileia vinha enfrentando, para que a aglomeração do carnaval acontecesse. Fizeram a festa e agora agem como se estivesse tudo na normalidade.

Leia Também:  “Assis Brasil está entregue as baratas”, Diz morador

A prefeitura não só negou o surto, como também vem omitindo os casos positivos de covid-19, de acordo com o Portal Covid-19 do site da prefeitura de Brasileia, desde 2021 que a prefeitura deixou de informar a quantidade de casos, impedindo qualquer transparência no quantitativo de casos confirmados. Se antes já não estavam alimentando com informações, imagina após a festança.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA