RIO BRANCO

Política

Socorro: O lixo e urubu no centro de Brasiléia e uma Calamidade.

Se o Centro Da Cidade Está Assim Imagina Os Outros Bairros.

Publicados

Política

Se o Centro Da Cidade Está Assim Imagina Os Outros Bairros.

Por Alemão Monteiro

23 inclusive na frente da prefeitura e nem assim

Em Brasiléia a situação só está piorando. No Centro da cidade está assim: nos bairros o lixo é uma vergonha e nas calçadas só se encontra muitos urubus e um mal cheiro horrível,  a grande revolta dos moradores no momento é a falta de recolhimento do lixo.O problema está se espalhando inclusive na frente da prefeitura e nem assim as providências foram tomadas.

A população de Brasiléia não aguenta mais essa situação no centro da cidade com tanta sujeira, muitos lixos, principalmente na AV. Prefeito Rolando Moreira, Generalismo Deodoro, Odilon Pratagi, Marechal Rondon e José Meireles. O que entristece os moradores é na hora das refeições devido a quantidade de moscas, urubus nas calçadas e cachorros revirando os lixos.  

A Praça do Serigueiro, Ugo Poli e Mirante, também estão na mesma situação com relação ao lixo e muito mais, não tem  iluminação, algumas lampadas  funcionam e   outras não, será que não existe prefeito em nossa cidade ou secretário de obras, por que a secretaria de obras não se mobiliza com a situação da população que paga os seus imposto em dia?

Leia Também:  Gabinete do Secretário de Educação de Gladson Cameli é tomado por professores; rua também é fechada

A praça do mirante no centro, onde o seu ponto de referência  é o CATE que em seis meses de administração da atual gestão levaram os bancos da praça para  concertar e já estão com 15 meses a frente da prefeitura e não fizeram a reforma para devolverem em seu devido lugar.Tentamos entrar em contato com o secretário de obras do município Cleldo Gadelha mais fomos informados que o telefone da secretaria de obras não está funcionando.   

1235678910111213151617181920

COMENTE ABAIXO:

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Política

Morador grava vídeo denunciando as péssimas condições de rua na atual gestão de Fernanda Hassem

Publicados

em

Um morador da rua Rondônia gravou um vídeo denunciando as péssimas condições da referida Via, segundo ele, os moradores que precisam trafegar pela rua não aguentam mais o abandono por parte da atual gestão de Fernanda Hassem, segundo ele há pelo menos 6 anos que a localidade não recebe manutenção da prefeitura de Brasileia.

Os moradores, revoltados com a situação resolveram tornar público essa situação para que o Poder Público tome providências quanto a esta situação específica. Vale destacar que não só a rua Rondônia encontra-se nesta condição, mas a maioria das vias do município encontra-se em péssimas condições.

Por se tratar de uma rua que dá acesso a escola infantil Menino Jesus e a uma distribuidora de gás os moradores almejam ainda mais uma melhoria, pois segundo eles, no período do inverno, os alunos enfrentam grande dificuldades para chegar a escola, onde saem de casa limpos e chegam na escolas sujos de lama por conta da falta de dignidade no tráfego.

“A cada chuva que cai o açude aumenta mais se jogar tambaqui aqui se cria porque a situação está cada vez pior, tá com mais de 6 anos que essa rua não recebe um tapa buracos, aqui quando as crianças estão indo para a escola elas sofrem”, concluiu um morador.

Leia Também:  Prefeitura de Brasileia intensifica campanha de vacinação contra pólio e sarampo

Veja o Vídeo:

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA