Política
Sindicato do Poder Judiciário, inicia a construção da sede social do Alto Acre
Política
Aproveitando o feriado de São Sebastião, o Presidente do SINSPJAC, Isaac Ronaltti autorizou o início das obras de construção da Sede Social da entidade na regional do Alto do Acre que ficará na cidade de Epitaciolândia.
Na próxima semana, acompanhado do Diretor Financeiro, Rangel Araujo, e do Diretor Administrativo, Queffren Licurgo, a Diretoria do SINSPJAC apresentará aos servidores das Comarcas de Assis Brasil, Epitaciolândia e Brasiléia o projeto arquitetônico de espaço de convivência, cozinha, piscina e demais unidades da sede social do SINSPJAC do Vale do Acre.
Presidente Isaac Ronaltti agradeceu o trabalho da comissão gestora do Vale do Acre nesta foto representada pelos servidores Edson e Deusdete.
Ontem iniciaram as obras o poço artesiano. Nos próximos dias entregaremos a obra da nova sede social da comarca de Rio Branco, aguardando apenas a vinda do Excelentíssimo Governador do nosso Estado, que nos presenteará com a sua presença neste momento de avanço para toda categoria.
Isaac Ronaltti
Presidente do SINSPJAC
Rangel Araujo
Diretor Financeiro
Queffren Licurgo
Diretor Administrativo
E veja também no Plantão 3 de Julho Notícias:
Veja o Vídeo Abaixo: O amor é a força mais poderosa da existência humana. Sem ele perdemos nossa humanidade. É o sentimento que dar sentido a vida, que nos une, que nos torna feliz, mas que pode também nos trazer tristezas e traumas.
Acompanhe nossas redes Sociais
Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos
Página Facebook 3 de Julho Notíci
Veja o Vídeo:

Política
Isto são coisas desumanas. Não podemos dizer que a saúde tá bem, isto é um absurdo, governador!, diz Antônia Sales
A deputada Antonia Sales (MDB) denunciou que está faltando nos hospitais o medicamento que é usado no tratamento de pacientes transplantados de rins e fígado, o Tracolimus. Ainda segundo a emedebista, existe apenas um nefrologista no Setor de Nefrologia da Fundação Hospitalar do Acre para atender 400 pacientes.
“Essa denúncia chegou até mim por um paciente, e eu fiquei muito preocupada. Ainda de acordo com esse paciente, o transplante está paralisado há mais de 4 anos. São 25 mil pessoas que estão esperando por um exame de ecodoppler. Senhor governador, faça alguma coisa, essas pessoas não podem ficar sem o tratamento”, disse.
A parlamentar também falou sobre o lançamento do super mutirão de cirurgias eletivas feito na última terça-feira (17), pelo governador Gladson Cameli (Progressistas).
“Peço a Deus que aconteça de fato porque a nossa saúde pública não anda nada bem. Recebemos, ontem, um aviso que o mutirão atenderá 5 mil pacientes e eu torço muito para que isso aconteça. Vou ficar acompanhando isso, porque falta muita coisa. As nossas unidades de saúde precisam funcionar porque quem precisa do hospital é o povo, o bacana pega o seu jato e vai para outro estado, vai até para os Estados Unidos”, concluiu. (Assessoria Aleac)
Veja o Vídeo:
-
Política Destaque6 dias atrás
“Trabalhador em Educação que votar em Gladson Cameli é porque não tem vergonha na cara”, diz diretora de escola de Xapuri
-
Política Destaque6 dias atrás
Nem Gladson, nem Bocalom! Produtores do ramal do Capela denunciam abandono dos ramais da Transacreana
-
Política Destaque3 dias atrás
Enquanto Gladson Cameli só pensa em sua reeleição, início do ano letivo é adiado novamente na zona rural por falta de transporte escolar
-
Política2 dias atrás
Tadeu Hassem rouba a cena com direito a giro da munheca, massagem na pança e dança sexual no casamento de Nandinha