Política

Sindicato do Poder Judiciário, inicia a construção da sede social do Alto Acre

Publicados

Política

Aproveitando o feriado de São Sebastião, o Presidente do SINSPJAC, Isaac Ronaltti autorizou o início das obras de construção da Sede Social da entidade na regional do Alto do Acre que ficará na cidade de Epitaciolândia.

Na próxima semana, acompanhado do Diretor Financeiro, Rangel Araujo, e do Diretor Administrativo, Queffren Licurgo, a Diretoria do SINSPJAC apresentará aos servidores das Comarcas de Assis Brasil, Epitaciolândia e Brasiléia o projeto arquitetônico de espaço de convivência, cozinha, piscina e demais unidades da sede social do SINSPJAC do Vale do Acre.

Presidente Isaac Ronaltti agradeceu o trabalho da comissão gestora do Vale do Acre nesta foto representada pelos servidores Edson e Deusdete.

Ontem iniciaram as obras o poço artesiano. Nos próximos dias entregaremos a obra da nova sede social da comarca de Rio Branco, aguardando apenas a vinda do Excelentíssimo Governador do nosso Estado, que nos presenteará com a sua presença neste momento de avanço para toda categoria.

Isaac Ronaltti
Presidente do SINSPJAC

Rangel Araujo
Diretor Financeiro

Queffren Licurgo
Diretor Administrativo

Leia Também:  Projeto de lei: Nesta sexta-feira acontecerá a1ª Sessão Extraordinária na Câmara de Brasiléia

E veja também no Plantão 3 de Julho Notícias:

Veja o Vídeo Abaixo: O amor é a força mais poderosa da existência humana. Sem ele perdemos nossa humanidade. É o sentimento que dar sentido a vida, que nos une, que nos torna feliz, mas que pode também nos trazer tristezas e traumas.

Acompanhe nossas redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Política

Isto são coisas desumanas. Não podemos dizer que a saúde tá bem, isto é um absurdo, governador!, diz Antônia Sales

Publicados

em

A deputada Antonia Sales (MDB) denunciou que está faltando nos hospitais o medicamento que é usado no tratamento de pacientes transplantados de rins e fígado, o Tracolimus. Ainda segundo a emedebista, existe apenas um nefrologista no Setor de Nefrologia da Fundação Hospitalar do Acre para atender 400 pacientes.

“Essa denúncia chegou até mim por um paciente, e eu fiquei muito preocupada. Ainda de acordo com esse paciente, o transplante está paralisado há mais de 4 anos. São 25 mil pessoas que estão esperando por um exame de ecodoppler. Senhor governador, faça alguma coisa, essas pessoas não podem ficar sem o tratamento”, disse.

A parlamentar também falou sobre o lançamento do super mutirão de cirurgias eletivas feito na última terça-feira (17), pelo governador Gladson Cameli (Progressistas).

“Peço a Deus que aconteça de fato porque a nossa saúde pública não anda nada bem. Recebemos, ontem, um aviso que o mutirão atenderá 5 mil pacientes e eu torço muito para que isso aconteça. Vou ficar acompanhando isso, porque falta muita coisa. As nossas unidades de saúde precisam funcionar porque quem precisa do hospital é o povo, o bacana pega o seu jato e vai para outro estado, vai até para os Estados Unidos”, concluiu. (Assessoria Aleac)

Leia Também:  Prefeitura de Cruzeiro do Sul, por meio da CBCN atua na limpeza e logística da Expoacre Juruá

Veja o Vídeo:

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA