RIO BRANCO

Política

Senador Sérgio Petecão representa o Brasil em evento com parlamentares de 120 países, em Madrid

Publicados

Política

O senador Sérgio Petecão integrou a delegação brasileira que participou da 143ª Assembleia da União Interparlamentar, em Madrid, evento que reúne parlamentares de mais de 120 países.

Nas reuniões, foram discutidos temas como o fortalecimento da democracia, combate à violência sexual contra crianças, enfrentamento à pandemia no mundo e a equidade na distribuição de vacinas, principalmente, para os nações mais pobres, como é o caso dos países africanas, que tem levantado um novo alerta com o surgimento de uma nova cepa.

Petecão agradeceu a confiança para representar o Brasil em um evento centenário. “A assembleia, que acontece há mais de 100 anos, é importante para os parlamentares discutirem assuntos relevantes, que impactam todas as nações. É uma honra poder contribuir com temas que irão ajudar nos avanços do Brasil e do mundo”, destacou o senador.

Além do senador Sérgio Petecão, participaram da comitiva brasileira as senadoras Daniella Ribeiro (PP), Eliane Nogueira (PP) e o senador Irajá Filho (PSD). Além dos deputados federais, Iracema Portella (PP), Átila Lins (PP), José Rocha (PL) e Jefferson Campos (PSB).

Leia Também:  “A FPA terá uma candidatura única ao Senado”

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Não vou munda meu voto, tenho costume de orar com minha palavra, diz vereador Jurandir. O clima na Câmara de Vereadores esquentou, após parte dos servidores da prefeitura de Brasileia tumultuar a sessão e descumprirem o Regimento Interno, por esse motivo, os vereadores chamou a atenção da Presidente da Casa, Arlete Amaral, por conta da sua inércia diante da situação vexatória. 

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Política

“Cabeça branca, toma vergonha nessa tua cara e manda alguém vir limpar a Cidade do Povo”, diz moradores revoltados com Bocalom

Publicados

em

A inércia da prefeitura de Rio Branco e a falta de compromisso e vontade de trabalhar do prefeito Bocalom tem dificultado bastante a vida dos moradores da Capital acreana, isso porquê, a atual gestão progressista tem se destacado como uma das piores do Estado do Acre.

Como exemplo como os inúmeros relatos de moradores revoltados com as péssimas condições de trafegabilidade e a ausência do Poder Público em fazer o seu trabalho, como é o caso dos moradores da comunidade Cidade do Povo que recentemente gravaram um vídeo, onde debaixo de chuva, mulheres, homens e crianças limpam um córrego em uma das praças principais do bairro.

A indignação nessas pessoas é visível, onde uma das moradoras chega a dizer que no tempo da ex-prefeita Socorro Neri, o local era limpo e aproveita a oportunidade para mandar o cabeça branca tomar vergonha na cara (referindo ao atual prefeito.

Veja o Vídeo: 

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Em meio a maior crise do sistema de transporte coletivo dos últimos tempos, a população de Rio Branco vive um dilema e acorda todo dia sem saber se terá ônibus passando em sua região. O prefeito Tião Bocalom tentou amenizar o problema repassando R$ 2 milhões e quatrocentos mil para as empresas quitar os débitos com empregados, acordo não cumprido e que foi um dos motivos para a intervenção no setor.

Leia Também:  Deputada Maria Antônia expressa sua solidariedade na tribuna da ALEAC à Deputada Drª Juliana

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA