RIO BRANCO
Search
Close this search box.

Política

Senador Márcio Bittar aparece em foto sexual e faz pagamento via pix para sua novinha, que aparece quase pelada

Publicados

Política

Portal do Rosas – A vida ensina a sempre duvidar dos moralistas em excesso. Exemplos de falsos moralistas podem ser encontrados em todas as partes. Na política essas pessoas cheias de moralidade da boca para fora mostram a cara diariamente.

Semana passada, a senhora Márcia Bittar foi à imprensa dizer que os professores da rede pública ensinam as crianças a praticarem incesto e zoofilia. Ela, que vive um casamento de aparência, quer ser senadora pelo Acre.

Esta semana, após uma enxurrada de críticas à fala desastrosa da esposa, o senador Marcio Bittar gravou vídeo, ao lado de duas filhas, defendendo a mulher, recorrendo aos direitos humanos.

A família tradicional seria perfeita, se não fosse a hipocrisia. Chegou ao Portal do Rosas prints de conversa do senador com uma bela jovem que reside em Brasília.

Estudante oficialmente, a moça foi apresentada ao senador Bittar por meio de um cabeleireiro de nome Jovino, que tem salão em um hotel de luxo na capital da república.

“Olá, querida! Aqui é o Marcio Bittar! Jovino passou o teu número”, escreveu o senador.

A moça, cujo nome será preservado, respondeu: “Oie, tudo bem”.

Prudente, o senador família perguntou se a estudante era menor de idade. Ela respondeu: “Não. Eu tenho carteira de motorista e faço faculdade”.

Rápido no gatilho, Bittar perguntou se os dois poderiam se “conhecer um pouco”. Foi marcado um encontro em um restaurante.

Leia Também:  PRF resgata adolescentes vítimas de exploração sexual, prende homem e apreende arma de fogo em Brasileia

Ao chegar ao local do encontro, a moça mandou um foto sensual. O senador família  se animou. “Linda, quero mais”, disse.

Prudente, o parlamentar pediu e pagou para que a estudante fizesse uma série de exames, o que foi atendido. Ele fez o pagamento via pix e depósito na conta da namorada.

“Liguei Sabin hoje. Menina falou que exame fica pronto em 20 dia. Ai marquei ginecologista para ver se tem exame  que sai mais rápido”, explicou a estudante.

Na série de mensagens obtida pelo Portal, o tradicional senador afirma estar com “desejo” e que iria “beijar cada canto desse corpo”.

Vaidoso, o “marido e pai exemplar” manda fotos sem camisa, sendo elogiado pela estudante. “Olha ele. Malhado. Olha esse shape. Adoro veias saltadas. Gostei”.

 São inúmeras mensagens.

Segundo a fonte, a moça sempre vem ao Acre e se hospeda em um hotel na Avenida Ceará.  Quem vai buscá-la e levá-la é um motorista pago pelo Senado.

Ainda de acordo com a fonte, tudo é organizado por um sobrinho da senhora Márcia Bittar, nomeado no gabinete do senador.

“Ele tem ao menos duas amantes nomeadas em secretarias do governo. Uma delas trabalha na Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Regional, a Sedur”, garante a fonte.

Leia Também:  Enquanto Mailza faz pressão de lado, Márcia Bittar usa filho de Bolsonaro para ser a candidata de Gladson Cameli ao senado

A mensagens que chegaram ao Portal teriam sido um dos motivos do “show” que Márcia Bittar deu recentemente na Câmara de Vereadores de Rio Branco, ao olhar o telefone celular do seu esposo.

Como foi dito no início do texto: desconfie dos puritanos e moralistas em excesso. Ele sempre querem esconder o que são de verdade.

E Veja Também no 3 de Julho – Acre 24 Horas

Veja o Vídeo Abaixo: O Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Acre, SINTEAC vem a público, REPUDIAR a fala nojenta e desrespeitosa da senhora Márcia Bittar, pré-candidata a senadora da república. Na ocasião, a mesma em um canal de televisão em Cruzeiro do Sul, afirma que: “Os professores em sala de aula ensinavam aos filhos fazerem sexo com os pais”.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página: Facebook 3 de Julho Notíci

Portal: 3dejulho.com.br Rio de Janeiro

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Política

Edvaldo apresenta projeto de decreto legislativo para sustar atos que destituíram diretora e coordenadora de ensino da Escola Armando Nogueira: “oportunizar o direito de defesa”

Publicados

em

O deputado estadual Edvaldo Magalhães (PCdoB) apresentou, nesta quarta-feira (17) um projeto de decreto legislativo que visa sustar as portarias que destituíram dos cargos de diretora, a servidora Ada Cristina Nunes, e a coordenadora de Ensino, Robenilde Mesquita de Abreu. Ambas trabalham na Escola Estadual de Ensino Médio Armando Nogueira. As portarias foram assinadas pelo secretário de Estado de Educação, Aberson Carvalho.

“Nós estamos diante de um novo ato numa escola que tem como símbolo o Armando Nogueira, perseguido pela ditatura, um acreano. Se afastou de forma arbitrária, apressada e ilegal, não apenas a diretora, mas também a coordenadora de Ensino porque expuseram uma prática conhecida de todas as escolas que é a entrega da merenda escolar de qualidade inferior. Quando se abre esse debate, a Secretaria de Educação ao invés de expor quem está cometendo o erro, pune para dizer para as demais escolas que é assim o riscado. Foi por isso que eu tomei essa iniciativa. Eu não vou pedir para nenhum deputado que apoie esse decreto. Só vou pedir a oportunidade para debater na Comissão de Constituição e Justiça esse decreto, na presença delas [professoras destituídas], para lhes contar o que elas me contaram”, disse Edvaldo Magalhães.

Leia Também:  Com afastamento de Sérgio Petecão e Márcio Bittar, Acre terá dois novos representantes no senado federal

Ainda de acordo com o parlamentar, a Secretaria de Estado de Educação cometeu “um ato antidemocrático” e “ilegal”, além de “estar se omitindo de tomar providências e joga a responsabilidade para as unidades de ensino”.

“Esse decreto é para provocar a oportunidade do direito de defesa dessas duas profissionais da Educação. Amanhã é dia de paralisação da Educação, estarão em luta. Agora estão querendo transformar as professoras em ladra da merenda escolar. Não se discute que àquele servidor de apoio, que estão com três salários atrasados, eles vão e comem, aliás está proibido”.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA