Política

Secretário De Agricultura Foge De Entrevista Sobre o desvio do calcário de Brasiléia

Secretário De Agricultura De Brasiléia Foge De Entrevista Para Não Dar Explicações Sobre O Caso Calcário Em Brasiléia

Publicados

Política

Secretário De Agricultura De Brasiléia Foge De Entrevista Para Não Dar Explicações Sobre O Caso Calcário Em Brasiléia

Secretario de acrigultura joão rocha

Secretário de Agricultura-João Rocha

Na ultima quinta-feira 19, as 15h00min, um dos repórteres do SENTINELA DA FRONTEIRA,e do 3 DE JULHO NOTICIAS procurou o Secretario Municipal de Agricultura de Brasiléia, João Rocha, para se pronunciar a respeito da matéria de ENTREVISTA com JORNALISTA da fronteira, publicada, denunciando que produtores rurais de Brasiléia ficaram sem calcário por estar sendo entregue ao Município de Epitaciolândia.

Entretanto, mesmo a entrevista ter sido marcada diretamente com o Secretario de Agricultura antecipadamente por telefone. Ao chegar à Secretaria Municipal de Agricultura de Brasiléia, uma das funcionarias do setor disse ao repórter que o Secretario teria ido para a zona rural, e não podia dizer com precisão a quê hora retornaria.

O repórter tentou inutilmente por diversas vezes entrar em contato com o Secretario de Agricultura, através de seu celular, mas estava desligado o tempo todo. E até o fechamento da matéria as 17h00min, o Secretário não procurou nossa equipe para se pronunciar a respeito do caso, e segundo informações colhidas pela nossa equipe de jornalismo, o mesmo iria se pronunciar ou prestar as devidas informações ao programa Espaço Aberto na FM 99,5 – Ecoacre.

POR-FRANCISCO CASTRO

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Senador Sergio Petecão participa da posse de novo procurador-geral de Justiça do Ministério Público

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Política

Com afastamento de Sérgio Petecão e Márcio Bittar, Acre terá dois novos representantes no senado federal

Publicados

em

Das três cadeiras do Acre no senado federal, duas estarão com gente nova no assento. Maria das Vitórias assumirá a vaga do Senador Sérgio Petecão (PSD) e Eduardo Veloso assume a vaga de Márcio Bittar (União Brasil).

Ambos são suplentes dos titulares, que ficarão em média de 4 a cinco meses fora do mandato e assim abrem espaços para as caras novas. Maria das Vitórias tem 79 anos de idade e já foi deputada estadual, secretária de Assistência social e era esposa do falecido Deputado federal João Tota.

A mesma assumirá a cadeira do seu titular Petecão, que se afasta para se dedicar exclusivamente a campanha de governo do Acre. Natural da Paraíba e vivendo a décadas em Cruzeiro do Sul, Maria das Vitórias tem uma grande credibilidade na região do Juruá e pode dar uma grande contribuição na campanha de Petecão, inclusive o o filho João Tota, será o vice na chapa de governo do PSD.

Eduardo Veloso é médico oftalmologista, um dos mais respeitados do estado e de uma família tradicional de Rio Branco. Eduardo foi cotado para ser vice de Gladson Cameli na última eleição e nos 45 do segundo tempo, foi trocado por Werles Rocha. Com tudo ele virou suplente de Márcio Bittar, que vai se afastar para fazer um tratamento de saúde e também se dedicar a campanha da esposa Márcia Bittar (PL), que disputará o senado na chapa de Gladson Cameli (PP).

Leia Também:  Quem tem a fama de não cumprir acordo não sou eu: Dispara Mara Rocha contra Gladson Cameli

Sobre o desempenho de ambos, só saberemos quando iniciar os trabalhos de verdade.

A posse dos novos senadores está marcada para ocorrer no final deste mês, dentro de poucos dias

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA