RIO BRANCO

Política

Rocha e Bittar tentam tirar casquinha em cima de doações de Bombeiros goianos

Em qualquer situação, tem sempre alguém querendo tirar algum proveito pessoal

Publicados

Política

Em qualquer situação, tem sempre alguém querendo tirar algum proveito pessoal

Por Tião Vitor 3 de Julho Noticias

rocha marcio bittar

Na maior tragédia natural que já atingiu o Acre não tem sido diferente. O deputado federal Major Rocha é e ex-deputado federal Marcio Bittar, ambos do PSDB são os espertos da vez. Eles tentam passar como obra suas, a doação de 62 toneladas de donativos arrecadada pelos Bombeiros do Estado de Goiás em campanha solidária.

230315_bittar_rochaRocha e Bittar postaram em seus perfis nas redes sociais fotos ao lado dos donativos no momento em que estavam sendo embarcados em Goiânia para serem enviados ao Acre em uma carreta do Corpo de Bombeiros daquele Estado.

O comandante-geral do Corpo de Bombeiros do Acre, coronel Gondim, disse, no entanto, que os políticos acreanos nada têm a ver com a arrecadação dos donativos.

“Os Bombeiros goianos, por iniciativa própria e motivados pelo espírito solidário que rege a corporação em todo o País, fizeram uma ampla campanha solidária de arrecadação dos donativos”, explicou o comandante. “Eles fizeram pedido nas redes sociais, no comércio de Goiânia e em outras cidades de lá e conseguiram mais de 50 toneladas”, acrescentou. “Na semana passada, depois que a tragédia do Acre foi exibida em rede nacional pelo programa Profissão Repórter, houve uma nova mobilização que resultou na arrecadação das 62 toneladas que chegam ao Acre nesta terça-feira”, completou.

Leia Também:  Calote: Marcio Bittar passou cheque sem fundo no valor de R$ 100 mil

Gondim lembrou, ainda, que os Bombeiros de outros Estados também realizaram arrecadação de donativos para os desabrigados do Acre.

“Recebemos doações de Rondônia, do Mato Grosso e do Amazonas”, informou.

Assim como o Acre recebe a solidariedade dos Bombeiros de outros Estados, os daqui também retribuem ajudando onde é preciso. O coronel Gondim lembrou que a tragédia que atinge o Acre também afetou a cidade amazonense de Boca do Acre.

“Enviamos barcos, motores, veículos, maquinário e pessoal para ajudar os desabrigados de Boca do Acre. Isso mostra que essa solidariedade é algo que é comum aos Bombeiros.”

Marcio Bittar e o Major Rocha, no entanto, não estão muito preocupados com a solidariedade. Nenhum dos dois compareceu no Acre no período crítico da inundação para ajudar no apoio aos atingidos ou contribuiu, em Brasília, para angariar recursos federais para socorro ao Estado que chegou, inclusive, a decretar estado de calamidade pública.

Os dois tucanos, contudo, estavam em Rio Branco no último dia 15 de março durante manifestação contra os governos federal e estadual e para pedir o impeachment da presidente Dilma.

Leia Também:  Escoamento de água de chuva causa alagamento aos moradores em Brasiléia

Ambos, novamente, devem estar no Acre nesta terça-feira. Desta vez será para posar para as fotos ao lado dos donativos.

Campanha dos Bombeiros goianos foi desenvolvida através de redes sociais e arrecadação nos bairros e empresas

Campanha dos Bombeiros goianos foi desenvolvida através de redes sociais e arrecadação nos bairros e empresas

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Política

Diante do trabalho que realizam, Deputada Maria Antônia e ex-prefeito Dêda conquistam o apoio político da ex-vereadora de Epitaciolândia, Toinha Gadelha

Publicados

em

O casal Dêda e Maria Antônia tiveram a honra de receber a privilegiada visita da ex-vereadora do município de Epitaciolândia, Toinha Gadelha, e sua filha Eva Hassem em sua residência onde na oportunidade trataram sobre o andamento do atual cenário político no Estado do Acre.

Diante do que foi dialogado, Toinha que é uma grande liderança política na região da Alto Acre destacou que, ao vir à capital Rio Branco para resolver alguns assuntos, não poderia deixar de fazer uma visita a deputada Maria Antônia e seu esposo Dêda Amorim e acompanhar de perto a dedicação e o carinho que o casal tem com o trabalho social que ambos desenvolvem.

Ao tomar conhecimento da história política e o trabalho do casal, Toinha afirmou que se identificou com o perfil de Dêda e Maria Antônia e por esse motivo decidiu se unir ao grupo político e sobretudo, declarar o seu apoio político para o ano de 2022 não só dela como também de sua família, Sua filha Eva também seguiu a mesma decisão da mãe e declarou o seu apoio.

Leia Também:  PRB rompe com Dilma e deixa base do governo; Alan Rick diz que continuará na Frente Popular do Acre

“Para nós é sempre muito gratificante receber eu nossa residência pessoas maravilhosas como a nossa querida amiga Toinha Gadelha e sua filha Eva, pessoas de caráter e de respeito que muito nos alegram com vossas presenças, sempre será um privilégio estarmos reunidos conversando pois são pessoas por quem nós temos um imenso carinho e desde já, agradeço pela visita pois a nossa casa sempre estará aberta para recebê-las”, enfatizou a parlamentar.

Vale destacar que Toinha Gadelha tem um legado na política acreana onde deixou sua parcela de contribuição quanto ao desenvolvimento município de Epitaciolândia. Toinha foi eleita a vereadora mais votada por dois mandatos, foi vice-prefeita, ocupou cargos na administração pública e mostrou que foi capaz de fazer a diferença, realizando o seu trabalho sempre com muita competência e dedicando o seu melhor, visando bons frutos para Epitaciolândia.

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Vereadora Neiva Badotti – “Não me manda recado, mais! Este tipo de recado é de quem deve, é de quem está com medo, eu vou continuar fiscalizando, denunciando doa a quem doer. Eu tenho certeza que essas denuncias não vão passar despercebidas, eu confio plenamente no Poder Judiciário na Policia Federal que não vão usar dois pesos e duas medidas para ninguém. Ninguém está acima da Lei, nem a senhora prefeita, nem o Governo do Estado e nem o presidente da República interfere na PF, não me mande mais recado!!”, concluiu a parlamentar.

Leia Também:  Regional do Calafate abraça candidatura e saí às ruas em caminhada com Marcus Alexandre

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Página do Instagram 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA