RIO BRANCO

Política

Reivindicação do Ver. Bil não é cumprida pela obra de Brasiléia

Bil diz que já perdeu as contas de quantas vezes já foi na secretaria de obras.

Publicados

Política

Bil diz que já perdeu as contas de quantas vezes já foi na secretaria de obras. 

Por Alemão Monteiro

11

4O vereador Bil do PMDB já fez várias Reivindicação na Câmara sobre o problema do cemitério em Brasiléia, o mesmo fala que já perdeu as contas de quantas vezes já foi na secretaria de obras implorar pelo secretário ou o assessor Clécio Gadelha, que resolva problema da limpeza do cemitério, e da caixa mais nunca é cumprido, sempre a mesma história que vão resolver e a limpeza é feita uma vez por ano e sempre no início do mês de novembro por causa do dia dos finado. 

10Bil fala que todas a seções Reivindica algo que nunca é cumprido, sobre iluminação, lixo, canos de despejo, ruas e o mais recentemente há caráter de urgência sobre o cemitério, o mato já tomou conta dos túmulo de entes querido e parece um capoeiral, não tem uma caixa d’água, lá só tem um cano e não tem torneira quando a água cai fica derramando por 2 dois ou três dias e ninguém toma providências. 

Leia Também:  Juntado os cacos: Com novo líder na Assembleia, Gladson reage e reúne 14 deputados da base na Casa Azulada para "alinhamento"

55

O vereador fala que toda vez que um pessoa chega a falece e um problema que os pedreiro tem e um sofrimento por causa da água e que o problema e muito fácil de resolver e só a secretaria de obra coloca uma caixa la ou construir um taque e fazer a limpeza duas vezes por mês. Diz vereador Bil.

O vereador fala a nossa redação que sempre vai esta no landó do povo independente de que partido esteja que o seu mandado não e seu em sim da população que elegeu e não vai coloca a mão encima do que esta errado e sempre vou defende na tribuna. Diz Vereador Bil.     

12356798

COMENTE ABAIXO:

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Política

Vídeo: Deputado Leo de Brito destina R$ 350 mil ao Educandário Santa Margarida em Rio Branco

Publicados

em

Com o intuito de ajudar na manutenção do espaço do Educandário Santa Margarida, que atende crianças de zero a 12 anos de idade, o deputado federal Leo de Brito (PT-AC) está destinando R$ 350 mil, por meio de emenda, à instituição.

A emenda será viabilizada por meio de convênio com o Tribunal de Justiça do Estado do Acre (TJAC).

“O Educandário Santa Margarida é uma instituição que representa a única esperança para crianças que precisam de acolhimento”, destaca o parlamentar acreano.

Leo de Brito esteve na instituição acompanhado pelo ex-prefeito da capital, Raimundo Angelim, que durante sua gestão priorizou o apoio ao educandário.

Atualmente, a unidade é coordenada por Eduardo Vieira, Nilton Cosson, Osvaldo Leal e demais membros da diretoria, e mantém 32 funcionários por meio de convênio com o Estado e a Prefeitura de Rio Branco, sócios que contribuem mensalmente e doações feitas pela sociedade civil.

Veja o Vídeo:

“O deputado Leo de Brito veio nos trazer uma grande notícia desse apoio por meio de emenda parlamentar. Isso vais nos auxiliar a subsidiar despesas do Educandário. Para nós, esse tipo de aporte é muito importante porque as nossas despesas do dia a dia variam muito, assim como também, variam nossas demandas na instituição conforme o número de crianças que temos acolhidos, dependendo de alimentação, remédios e uma série de outros itens. Então esse apoio do deputado Leo vai nos permitir ter tranquilidade para o desenvolvimento do nosso trabalho durante o próximo ano”, declarou Eduardo Vieira.

Leia Também:  Leo de Brito indica verbas de emendas para equipar hospital em Brasileia

Leo de Brito afirmou que a realização desta agenda é uma das que enchem o coração de alegria. Na ocasião, o parlamentar reencontrou a amiga Ester Araujo que foi acolhida no instituição dos oito aos 16 anos de idade e hoje é bacharel em direito e militante de várias causas sociais.

“Encontrei uma instituição tão bem cuidada, tão bem organizada, que dá orgulho e vontade de se juntar pra ajudar e isso que estou fazendo por meio do mandato. Estou aqui para somar porque essa é a nossa missão, lutar pelas pessoas”, finaliza Brito.

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Muitas são as dúvidas, e eu esclareço algumas. Quem tem direito a receber o abono pago com a sobra do recurso do Fundeb, anunciado pelo Governo do Acre? Uma grande manifestação foi realizada durante todo dia pela manhã em frente à casa civil e a tarde na sede da PGE – Procuradoria Geral do Estado.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Leia Também:  Juntado os cacos: Com novo líder na Assembleia, Gladson reage e reúne 14 deputados da base na Casa Azulada para "alinhamento"

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA