Política

Recebendo 30 mil do governo, “menino do Armário” ataca o vice-governador, Rocha diz que vai processar Assem Neto

Publicados

Política

Wherles Rocha e Assem Neto – Foto: Reprodução

O vice-governador Major Wherles Rocha vem sendo atacado por mídia governista paga para fazer aquilo que o governador Gladson Cameli mandar, desta vez, Major Rocha está sendo questionado pelo jornalista Assem Neto que todos sabem que é pago pelo governo com valores absurdos (R$ 30.000,00 mensal) e desproporcional se comparado com o trabalho desenvolvido pelo mesmo.

Assem acusou Rocha de ter “embolsado” diárias internacionais e também de não cumprir o seu ofício em representar o Acre no Peru. O vice-governador disse que vai processar Assem Neto e quem divulga Fake News.

O que Assem e essa mídia tendenciosa (conhecida pelo fato de denegrir a imagem de quem se opõe ao governo de Gladson) não sabe, é que o vice-governador foi orientado por seu médico a não cumprir esta agenda ao Peru por conta das condições da Estrada tendo em vista o seu estado de saúde, haja vista que, o vice-governador ainda está em processo de recuperação.

Somente no sábado, o vice-governador desistiu de cumprir esta agenda, mas na segunda-feira (14) devolveu os valores correspondentes as 5 diárias equivalente a R$ 9.987,81 (nove mil novecentos e oitenta e sete reais e oitenta e um centavos) para as contas do governo.

Leia Também:  Acre avança com a criação de Departamento de Gestão Integrada de Segurança Eletrônica

E Veja Também no 3 de Julho – Acre 24 Horas

Veja o Vídeo Abaixo: O Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Acre, SINTEAC vem a público, REPUDIAR a fala nojenta e desrespeitosa da senhora Márcia Bittar, pré-candidata a senadora da república. Na ocasião, a mesma em um canal de televisão em Cruzeiro do Sul, afirma que: “Os professores em sala de aula ensinavam aos filhos fazerem sexo com os pais”.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página: Facebook 3 de Julho Notíci

Portal: 3dejulho.com.br Rio de Janeiro

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Política

Com afastamento de Sérgio Petecão e Márcio Bittar, Acre terá dois novos representantes no senado federal

Publicados

em

Das três cadeiras do Acre no senado federal, duas estarão com gente nova no assento. Maria das Vitórias assumirá a vaga do Senador Sérgio Petecão (PSD) e Eduardo Veloso assume a vaga de Márcio Bittar (União Brasil).

Ambos são suplentes dos titulares, que ficarão em média de 4 a cinco meses fora do mandato e assim abrem espaços para as caras novas. Maria das Vitórias tem 79 anos de idade e já foi deputada estadual, secretária de Assistência social e era esposa do falecido Deputado federal João Tota.

A mesma assumirá a cadeira do seu titular Petecão, que se afasta para se dedicar exclusivamente a campanha de governo do Acre. Natural da Paraíba e vivendo a décadas em Cruzeiro do Sul, Maria das Vitórias tem uma grande credibilidade na região do Juruá e pode dar uma grande contribuição na campanha de Petecão, inclusive o o filho João Tota, será o vice na chapa de governo do PSD.

Eduardo Veloso é médico oftalmologista, um dos mais respeitados do estado e de uma família tradicional de Rio Branco. Eduardo foi cotado para ser vice de Gladson Cameli na última eleição e nos 45 do segundo tempo, foi trocado por Werles Rocha. Com tudo ele virou suplente de Márcio Bittar, que vai se afastar para fazer um tratamento de saúde e também se dedicar a campanha da esposa Márcia Bittar (PL), que disputará o senado na chapa de Gladson Cameli (PP).

Leia Também:  Prefeitura de Brasileia realizará ‘Dia D’ de vacinação contra sarampo e poliomielite

Sobre o desempenho de ambos, só saberemos quando iniciar os trabalhos de verdade.

A posse dos novos senadores está marcada para ocorrer no final deste mês, dentro de poucos dias

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA