RIO BRANCO

Política

Rasgando a tanga: Vereadores Mário Jorge e Naldo Podem vir para a frente popular

Vereadores Mário Jorge e Naldo Rufino podem ser expulso do Solidariedade em Brasiléia se não ler a cartilha do partido na frente popular

Publicados

Política

Vereadores Mário Jorge e Naldo Rufino podem ser expulso do Solidariedade em Brasiléia se não ler a cartilha do partido na frente popular 

Por Alemão Monteiro 3 de Julho Noticias

Vereador Mario Jorge

anute

O presidente do partido Solidariedade no estado do Acre Josemir Anute, do Luiz, ex-vereador, e do Josemir, ex-deputado, primos do empresário Adem Araújo, já estão em uma boa conversa com a frente popular e pode deixar a qualquer momento a oposição de Marcio Bittar, Flaviano Melo, Petecão e Bocalom.

O partido solidariedade em Brasiléia que atualmente está sem presidente que é aliado à oposição de Everaldo deve anunciar a qualquer momento o apoio a frente popular como está sendo anunciado em Rio Branco, vindo a prejudicar os mandatos do atual presidente da câmara de vereadores em Brasiléia Mário Jorge e o então vereador Naldo Rufino que hoje é secretario de obra do calamitoso município.

Os vereadores em questão não foram eleitos por esse mesmo partido e depois de eleitos mudaram para poder apoiar o pior prefeito do Alto Acre o ilustre Everaldo Gomes.

Mario Jorge foi eleito presidente com o apoio do PT pela maioria que é da frente popular, Mário Jorge era membro do PSB e por esse motivo foi eleito a presidente daquela casa, dois meses como presidente virou o Judas e foi apoiar Everaldo.

Leia Também:  Onde o povo está

Josemir Anute  pode empossar nesta semana como presidente do Solidariedade em Brasiléia o professor  Jacks Aroldo Batista Pessoa já que o professor está com a sua diretoria montada.

Mario Jorge pode deixar o partido solidariedade mais não pode voltar para o PSB porquer já traiu o partido e pode perder o mandato como vereador já que apoia Everaldo e o solidariedade apoia a frente popular.

Já o vereador Naldo Rufino renunciou seu cargo para ser secretário de obras na prefeitura de Brasiléia e apoiar uma administração corrompida por insatisfação, Naldo Rufino pode deixar a secretaria de obras e voltar a ser vereador a qualquer momento já que Rogério pontes não comprou nem o terno e o partido negocia com a frente e deixa oposição. 

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Política

No Parlasul, Deputada Perpétua fala da urgência de o Brasil retomar compromissos com a preservação ambiental

Publicados

em

“É urgente que o Brasil assuma suas responsabilidades com a preservação ambiental”. A afirmação foi feita pela deputada Perpétua Almeida (PCdoB-AC) durante discurso em sessão do Parlasul nesta segunda-feira, 6, no Uruguai.

A parlamentar destacou a importância da retomada do acordo Mercosul-União Europeia, estagnado por conta do retrocesso na questão ambiental no Brasil.

“Países como Alemanha, França, Holanda e Noruega pressionam o Brasil, travando o acordo, pois, nosso governo não vem cumprindo os compromissos internacionais sobre meio ambiente, permitindo o avanço do desmatamento e das queimadas na Amazônia, no Pantanal, no Cerrado e outros biomas. Triste situação acompanhada com angústia por toda a comunidade do Mercosul e por todos nós que sempre defendemos esse acordo”.

Perpétua recorda que durante a COP-36 a União Europeia sinalizou a retomada do acordo desde que o Brasil assuma seus compromissos de preservação ambiental e redução das emissões de carbono.

“Para nós, colegas parlamentares, foi um vexame, que depois da COP 26 os números reais apareceram, e viu-se que atingimos este ano a maior taxa de desmatamento e devastação dos últimos 15 anos na Amazônia. No parlamento brasileiro, estamos estudando atualmente um pacote ambiental para dar suporte a estes compromissos. Mas temos que manter a pressão e sermos capazes, como parlamento, de reverter o desmonte do setor de fiscalização e proteção ambiental promovido pelo então ministro Ricardo Salles, que elevou o Brasil aos piores e vergonhosos números na devastação ambiental”, disse.

Leia Também:  Duas araras estranhas no ninho do glorioso Dr. Ulisses

Veja o Vídeo:

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Vereador diz que o prefeito Kiefer Cavalcante paga mais de 5 mil para dono de empresa que faz faculdade em Rio Branco – Vereador Ronaldo Reis de Feijó, gravou um vídeo onde fez graves denúncias contra a atual gestão do prefeito Kiefer Cavalcante a quem acusa de perseguição política e possível pagamentos irregulares em sua gestão. De acordo com o vereador, o prefeito demitiu a sua esposa só aconteceu depois que trouxe a tona um pagamento supostas irregularidades o que confirma a perseguição política que vem sofrendo por parte do gestor.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA