RIO BRANCO

Política

Prefeito Betinho tentando denegrir a imagem do PT

Publicados

Política

Verdades acerca de acusações do prefeito Betinho contra ex-gestores

Ex-gestores Manoel Batista e Eliane Gadelha

Ex-gestores Manoel Batista e Eliane Gadelha

ALEMÃO MONTEIRO COM JERRY COREIA ASSIS AGORA

O projeto Purussauro que tanto o prefeito Betinho põe na mídia tentando denegrir a imagem do PT é uma jogada para enganar a população. O material foi adquirido, está em Assis Brasil e o próprio prefeito está reunindo conferindo os equipamentos. Vendo as coisas e continua dizendo que a réplica do jacaré não existe é ser muito falso

Toda população conhece o Centro da Juventude do município onde está aréplica do jacaré gigante encontrado na cabeceira do Rio Acre, mas para quem não tem cultura….. de tudo não consegue compreender qual é a importância do município reunir materiais que possam retratar a sua história através de objetos, peças, fósseis de animais, histórias de seu povo.
O dinheiro não sumiu, eles estão com todos os materiais o convênio e a prestação de contas com todo processo lá na prefeitura. O que vemos é um desespero por parte do governo tucano quando as pessoas comparam as administrações e a única saída do tucano é tentar denegrir a imagem do PT porque governando mesmo, tá difícil de superar.
O projeto não foi concluído e nem poderia ser porque são necessários mandatos e mandatos com gestores comprometidos com essa ideia para finalizar esse projeto. Faltou o espaço para acomodar e por isso o Ministério considerou irregular o convênio e pediu a devolução do dinheiro.
Muita coisa precisaria ser feito: mobilização social, envolvimento das escolas, de estudantes, enfim não seria somente o Manoel nem a Eliane para concluir o projeto.
Purussauro-Prefeito Betinho tentando denegrir a imagem do PT

Purussauro-Prefeito Betinho tentando denegrir a imagem do PT

A herança que o PT deixou é muito boa.Está no coração e na vida das pessoas que perdurarão por décadas e décadas… Essa estrada, a cidade toda calçada drenada e iluminada, os professores todos formados, IDEB acima da média, escolas urbanas padronizadas, professores com um dos melhores salários do estado, água tratada em 100% das casas, o dobro de ramais,luz na zona rural, celular, pessoal da saúde formado, hospital, ambulância, comércio aquecido, área do município dobrada, município acessando os programas do governo federal, pessoas atendidas na FUNFDHACRE.
Com nova esperança de vida, esporte de Assis representando o Acre fora do estado, banda de fanfarra campeã regional, postos de saúde nas aldeias, equipe médica e cultura sendo resgatada, prédio novo da prefeitura, povo ajudando a cuidar da cidade. Assis Brasil era feliz e não sabia.

           

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Falta de Gestão: Em plena Pandemia DEPASA deixa Rio Branco sem água Potável, diretor fala do problema

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Política

Morador grava vídeo denunciando as péssimas condições de rua na atual gestão de Fernanda Hassem

Publicados

em

Um morador da rua Rondônia gravou um vídeo denunciando as péssimas condições da referida Via, segundo ele, os moradores que precisam trafegar pela rua não aguentam mais o abandono por parte da atual gestão de Fernanda Hassem, segundo ele há pelo menos 6 anos que a localidade não recebe manutenção da prefeitura de Brasileia.

Os moradores, revoltados com a situação resolveram tornar público essa situação para que o Poder Público tome providências quanto a esta situação específica. Vale destacar que não só a rua Rondônia encontra-se nesta condição, mas a maioria das vias do município encontra-se em péssimas condições.

Por se tratar de uma rua que dá acesso a escola infantil Menino Jesus e a uma distribuidora de gás os moradores almejam ainda mais uma melhoria, pois segundo eles, no período do inverno, os alunos enfrentam grande dificuldades para chegar a escola, onde saem de casa limpos e chegam na escolas sujos de lama por conta da falta de dignidade no tráfego.

“A cada chuva que cai o açude aumenta mais se jogar tambaqui aqui se cria porque a situação está cada vez pior, tá com mais de 6 anos que essa rua não recebe um tapa buracos, aqui quando as crianças estão indo para a escola elas sofrem”, concluiu um morador.

Leia Também:  Falta de Gestão: Em plena Pandemia DEPASA deixa Rio Branco sem água Potável, diretor fala do problema

Veja o Vídeo:

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA