RIO BRANCO

Política

PSB pode lançar Tião Flores à pré candidato em Epitaciolândia

Tião Flores pode ser o pré candidato a prefeito no Município e na ocasião o PSB de Epitaciolândia realizou Congresso Municipal e empossa novos membros do diretório

Publicados

Política

Tião Flores pode ser o pré candidato a prefeito no Município e na ocasião o PSB de Epitaciolândia realizou Congresso Municipal e empossa novos membros do diretório 

Por Alemão Monteiro com Informação Noticias da Fronteira 

psb

floresCom a realização do congresso municipal que aconteceu neste domingo dia 29 de março o partido socialista brasileiro (PSB) pode lançar candidatura própria em 2016, o nome que tem boa aceitação popular é Tião Flores, que já foi prefeito daquela cidade, e pode ser a alternativa que o povo quer, afirma um dirigente do partido.   

Na ocasião, foram eleitos os membros da executiva municipal do PSB de Epitaciolândia, onde também estiveram presentes no evento lideranças do partido do Alto Acre e o Presidente Regional fizeram uma explanação do cenário político local, regional e nacional.

Os mesmo também falaram do crescimento e fortalecimento da sigla PSB, na região.

O evento contou também com líderes do PSB de Assis Brasil, Jorge Saady, de Brasiléia Vereador Carlinhos do Pelado e o ex-comerciante o senhor Brito.

Em seguida foram empossados membros do diretório municipal, presidente, vice-presidente e secretário.

Cargos da executiva do PSB de Epitaciolândia:

Presidente Municipal: Daniel Dorzila

Vice-presidente: José Ronaldo

Secretário Geral: José Menezes Cruz

1º Secretário: Rosicley

2º Secretário: Alexandre

1º Tesoureiro: Cleomar Portela

2º Tesoureiro:Valcicley Felix

Secretário de Movimento Sindical: Sebastião Ferreira de Oliveira

Secretária de Mulheres: Maria José Cavalcante (Ziza)

Secretária de Comunicação e Propaganda: Claudia Bastos

Secretário da Juventude: Agleison

Conselho de Ética: Titulares: Jovenilda, Djalma, Maria Antonia

Suplentes: Claudia Bastos

Conselho Fiscal:  Titulares: Egildo Nascimento, Adriana, Jezo

Suplentes: Luciano, Carol, Tião Simplicio

Delegados: Marquinhos, Gilsonho, Tião Flores e Calixto

Ainda participaram do evento representantes do PT Marcos Fernando e Adelson Gonçalves

LANÇAMENTO DA PRE-CANDIDATURA DO TIÃO FLORES EM 03 DE ABRIL DE 2012 FOTOS WESLEY CARDOSO (96)

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Luizinho Hassem, Albertina Hassem e André Hassem, pai, mãe e filho (ambos ex-prefeitos de Epitaciolândia) foram contaminados com o novo coronavírus

Propaganda

Política

Se Gladson mudar de local a maternidade de Tarauacá, nós retornaremos disse Jenilson Leite, pré-candidato ao governo do Acre

Publicados

em

Na sessão desta terça-feira, 26, o deputado estadual e médico Jenilson Leite (PSB), declarou que caso o governador Gladson Cameli conclua a transferência da Maternidade Ethel Muriel Guedes, localizada no centro da cidade, para o Hospital Dr. Sansão Gomes, distante 2 km do centro, ele retornará com a maternidade para o centro e construirá um prédio novo.

Jenilson que é pré-candidato ao governo do Acre e presidente em exercício, recebeu na Casa, junto com outros deputados, uma comitiva de 8 vereadores do município, onde eles pedem apoio aos deputados para que essa transferência não seja feita, “Nós recebemos estes vereadores, pois eles estão trazendo uma demanda da população que decidiu pela não mudança do maternidade para o hospital”, disse.

“Grande parte das pessoas que são atendidas ficam nos bairros mais simples e perto da maternidade e levando a unidade para perto do hospital vai causar transtorno, devido o acesso pelas ruas esburacadas, por isso deixamos claro que caso o governador Gladson tire a Maternidade Ethel Muriel Guedes de onde ela está e não devolva para um prédio novo no mesmo local, nós devolveremos quando nós assumirmos o Governo do Acre”, disse Jenilson.

Leia Também:  Bolsonaro é notificado e tem até 8 de outubro para explicar fala sobre 'fuzilar os Petistas do Acre'

Estiveram reunidos os vereadores Arife Rego, Manoel Monteiro, Zé Prego, Irmão Carlinhos, Gleiciane, Pedro Claver, Dikin e Veinha do Valmar. Os vereadores trazem em mãos um abaixo-assinado, onde já entregaram na Casa Civil e Secretaria de Saúde.

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Vereadora Neiva Badotti – “Não me manda recado, mais! Este tipo de recado é de quem deve, é de quem está com medo, eu vou continuar fiscalizando, denunciando doa a quem doer. Eu tenho certeza que essas denuncias não vão passar despercebidas, eu confio plenamente no Poder Judiciário na Policia Federal que não vão usar dois pesos e duas medidas para ninguém. Ninguém está acima da Lei, nem a senhora prefeita, nem o Governo do Estado e nem o presidente da República interfere na PF, não me mande mais recado!!”, concluiu a parlamentar.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Página do Instagram 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Leia Também:  Luizinho Hassem, Albertina Hassem e André Hassem, pai, mãe e filho (ambos ex-prefeitos de Epitaciolândia) foram contaminados com o novo coronavírus

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA