RIO BRANCO

Política

Presidente do bairro Remanso em Cruzeiro do Sul parabeniza deputada Maria Antônia e ex-prefeito Dêda pelo trabalho social desenvolvido pelo casal

Publicados

Política

Veja o Vídeo Abaixo: Durante a Audiência Pública que aconteceu nesta sexta-feira (01), o presidente do bairro Remanso em Cruzeiro do Sul, ao fazer o uso da palavra, aproveitou o momento para parabenizar a deputada estadual Maria Antônia e seu esposo Dêda pelo importante trabalho desenvolvido pelo casal.

José Maria destacou o atendimento que Maria Antônia e Dêda dão às pessoas que saem do interior do estado do Acre, independente da região, e vão para Rio Branco, na maioria das vezes por questões de saúde. Em Rio Branco, Maria Antônia e Dêda abrem as portas de sua casa, recebem esses pacientes e lhes oferecem o melhor que podem dar, desde a alimentação até o motorista.

É um trabalho diferenciado que pouquíssimo se vê no estado, é um atendimento humanitário que visa somente ajudar aqueles que mais precisam. Não é de hoje que o casal realiza este tipo de serviço social, há muito tempo Dêda e Maria Antônia são referência neste caso.

“Eu gostaria de parabenizar mais uma vez a nossa deputada Maria Antônia, esposa do nosso amigo Dêda, pelo trabalho bonito de assistência social, de dar uma ajuda, quando vão ali para Rio Branco, aquelas pessoas que vão aqui de Cruzeiro do Sul, Rodrigues Alves, enfim, de vários municípios e que essas pessoas são bem atendidas ali na sua casa, então parabéns!!!”, concluiu Zé Maria.

Leia Também:  Fundação FCCV finaliza construção de 22 trapiches em três bairros de Cruzeiro do Sul

Veja o Vídeo:

Matéria Relacionada:

Veja o Vídeo: Deputada Maria Antônia parabeniza igreja católica pelo trabalho social realizado no Juruá e repudia ministério da agricultura

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: A Comissão de Agricultura, Pecuária, Abastecimento e Desenvolvimento Rural da Câmara dos Deputados, aprovou por unanimidade, o parecer da Deputada Federal Mara Rocha ao Projeto de Lei 6606/19, que trata da Política Nacional de Economia Solidária. O Projeto de Lei cria o Marco Regulatório da Economia Solidária, implantando o Sistema Nacional de Economia Solidária e o Fundo Nacional de Economia Solidária.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Página do Instagram 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Política

Se Gladson mudar de local a maternidade de Tarauacá, nós retornaremos disse Jenilson Leite, pré-candidato ao governo do Acre

Publicados

em

Na sessão desta terça-feira, 26, o deputado estadual e médico Jenilson Leite (PSB), declarou que caso o governador Gladson Cameli conclua a transferência da Maternidade Ethel Muriel Guedes, localizada no centro da cidade, para o Hospital Dr. Sansão Gomes, distante 2 km do centro, ele retornará com a maternidade para o centro e construirá um prédio novo.

Jenilson que é pré-candidato ao governo do Acre e presidente em exercício, recebeu na Casa, junto com outros deputados, uma comitiva de 8 vereadores do município, onde eles pedem apoio aos deputados para que essa transferência não seja feita, “Nós recebemos estes vereadores, pois eles estão trazendo uma demanda da população que decidiu pela não mudança do maternidade para o hospital”, disse.

“Grande parte das pessoas que são atendidas ficam nos bairros mais simples e perto da maternidade e levando a unidade para perto do hospital vai causar transtorno, devido o acesso pelas ruas esburacadas, por isso deixamos claro que caso o governador Gladson tire a Maternidade Ethel Muriel Guedes de onde ela está e não devolva para um prédio novo no mesmo local, nós devolveremos quando nós assumirmos o Governo do Acre”, disse Jenilson.

Leia Também:  Deputada Maria Antônia pede providências imediatas quanto ao atendimento precário do INSS de Brasileia aos usuários

Estiveram reunidos os vereadores Arife Rego, Manoel Monteiro, Zé Prego, Irmão Carlinhos, Gleiciane, Pedro Claver, Dikin e Veinha do Valmar. Os vereadores trazem em mãos um abaixo-assinado, onde já entregaram na Casa Civil e Secretaria de Saúde.

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Vereadora Neiva Badotti – “Não me manda recado, mais! Este tipo de recado é de quem deve, é de quem está com medo, eu vou continuar fiscalizando, denunciando doa a quem doer. Eu tenho certeza que essas denuncias não vão passar despercebidas, eu confio plenamente no Poder Judiciário na Policia Federal que não vão usar dois pesos e duas medidas para ninguém. Ninguém está acima da Lei, nem a senhora prefeita, nem o Governo do Estado e nem o presidente da República interfere na PF, não me mande mais recado!!”, concluiu a parlamentar.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Página do Instagram 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Leia Também:  Prefeitura de Cruzeiro do Sul atrasa licitação e alunos das escolas rurais ficam sem merenda

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA