RIO BRANCO
Search
Close this search box.

Política

Presidente da Colônia de Pescadores de Cruzeiro do Sul utiliza veículo da entidade para benefício próprio

Publicados

Política

Elenildo da pesca, como é conhecido em Cruzeiro do Sul, também é vereador eleito na última eleição com 604 votos.

O presidente da Colônia dos Pescadores de Cruzeiro do Sul, o vereador Elenildo da Pesca (PP) e seus familiares tem usado a caminhonete cedida pela Secretaria de Agricultura a Colônia de Pescadores para benefício próprio.

Em um vídeo (abaixo), é possível ver o vereador utilizando o veículo para participar de reuniões de campanha, fotos também mostram sua esposa também utilizando, ilegalmente, o veículo para afazeres particulares, como deixar e buscar os filhos na escola e ir até o seu trabalho.

Além do vereador e de sua esposa, a caminhonete também é usado por sua irmã. Candidato à reeleição para presidência da entidade, Elenildo também usa o veículo para fazer campanha. 

A reportagem tentou entrar em contato com o vereador mas até a publicação da matéria não conseguimos contato.

Veja o Vídeo: 

Fonte: juruaemtempo.com

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Prefeitura de Cruzeiro do Sul recebe três mil itens em donativos da Fecomércio

Propaganda

Política

Ministra do Meio Ambiente, Marina Silva, foi reconhecida pela revista americana “Time” como uma das 100 pessoas mais influentes de 2024

Publicados

em

Ministra brasileira é elogiada por sua atuação na reconstrução da capacidade do Brasil de combater o desmatamento ilegal na Amazônia, além de sua defesa pela energia renovável – Sérgio Lima/Poder 360

(Jovem Pan) – A ministra do Meio Ambiente, Marina Silva, foi reconhecida pela revista americana “Time” como uma das 100 pessoas mais influentes de 2024. O texto sobre Marina foi escrito por Christiana Figueres, ex-secretária executiva de mudanças climáticas da ONU, destacando a coragem e resistência da ministra brasileira.

Marina é elogiada por sua atuação na reconstrução da capacidade do Brasil de combater o desmatamento ilegal na Amazônia, além de sua defesa pela energia renovável. A lista da revista é dividida por categorias, e Marina Silva figura entre os líderes mais influentes, não sendo a primeira vez que ela é reconhecida pela publicação.

Em novembro do ano anterior, Marina já havia sido incluída na lista da ‘Time’ como uma das 100 maiores lideranças climáticas de 2023. Além disso, o jornal britânico “Financial Times” a indicou como uma das “Mulheres do Ano”. A atuação da ministra do Meio Ambiente e Mudanças Climáticas do Brasil tem sido destacada internacionalmente, ressaltando sua importância na luta pela proteção da natureza e na promoção de políticas sustentáveis. Javier Milei, presidente da Argentina, também foi mencionado na lista da ‘Time’, na mesma categoria que Marina Silva. O texto sobre Milei destaca que, apesar de ser cedo para avaliar o sucesso de suas medidas, sua presença no cargo representa uma mudança irreversível para a Argentina.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Prefeito Isaac Pyãnko age de má fé ao usar a pandemia do coronavírus para atacar o vereador Atilon Pinheiro e membros de igreja em uma rádio local
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA