RIO BRANCO

Política

Presidente da câmara Rogério Pontes intensifica visitas na zona rurais de Brasileia

O presidente da Câmara Municipal de Brasileia, vereador Rogério Pontes (PMDB), esteve acompanhando os trabalhos realizados pela prefeitura de Brasileia no ramal do quilômetro 26, com saída no quilômetro 17.

Publicados

Política

O presidente da Câmara Municipal de Brasileia, vereador Rogério Pontes, esteve acompanhando os trabalhos realizados pela prefeitura de Brasileia no ramal do quilômetro 26, com saída no quilômetro 17.

 Por Christiane Araújo – CMB 

Rogerio Pontes

Na oportunidade, o presidente visitou vários moradores daquela comunidade, incluindo a família do senhor Antônio Gaúcho, que é morador do ramal que está sendo beneficiado através do Poder Executivo com trabalho de melhoria.

Rogério Cumprimentou os funcionários, que, mesmo no feriado estavam trabalhando no sentido de dar trafegabilidade àquela comunidade. De acordo com o presidente, a prefeita Fernanda Hassem tem mostrado seu compromisso não somente com a população urbana de Brasileia, mas com as comunidades rurais.

“Estou muito feliz de aproveitar esse feriado santo e vim acompanhar de perto o trabalho realizado com tanto carinho pela equipe da secretaria municipal de agricultura, que não tem medido esforços para tentar amenizar o sofrimento no que diz respeito a falta de trafegabilidade em diversas comunidades.

Acredito que com a chegada do verão, muitos ramais serão contemplados com esse trabalho, o que garantirá melhor acesso tanto para os adultos como para os alunos que precisam do transporte escolar para se deslocar”, disse Rogério.

Leia Também:  Boa notícia: Mâncio Lima zera casos novos de Covid-19 e tem apenas uma pessoa na UTI

A intenção do presidente é sempre acompanhar as melhorias que vem sendo feitas no município, através do Poder Executivo, uma vez que o papel de vereador é estar acompanhando esses trabalhos e indicando à prefeitura de Brasileia, outras necessidades a serem solucionadas.

De acordo com o Presidente, a parceria entre Poderes Executivo e Legislativo vem sendo fundamental para o bom andamento das ações em prol da população de Brasileia.

Vereador Rogerio Pontes

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Política

Morador grava vídeo denunciando as péssimas condições de rua na atual gestão de Fernanda Hassem

Publicados

em

Um morador da rua Rondônia gravou um vídeo denunciando as péssimas condições da referida Via, segundo ele, os moradores que precisam trafegar pela rua não aguentam mais o abandono por parte da atual gestão de Fernanda Hassem, segundo ele há pelo menos 6 anos que a localidade não recebe manutenção da prefeitura de Brasileia.

Os moradores, revoltados com a situação resolveram tornar público essa situação para que o Poder Público tome providências quanto a esta situação específica. Vale destacar que não só a rua Rondônia encontra-se nesta condição, mas a maioria das vias do município encontra-se em péssimas condições.

Por se tratar de uma rua que dá acesso a escola infantil Menino Jesus e a uma distribuidora de gás os moradores almejam ainda mais uma melhoria, pois segundo eles, no período do inverno, os alunos enfrentam grande dificuldades para chegar a escola, onde saem de casa limpos e chegam na escolas sujos de lama por conta da falta de dignidade no tráfego.

“A cada chuva que cai o açude aumenta mais se jogar tambaqui aqui se cria porque a situação está cada vez pior, tá com mais de 6 anos que essa rua não recebe um tapa buracos, aqui quando as crianças estão indo para a escola elas sofrem”, concluiu um morador.

Leia Também:  Prefeitura de Brasileia amplia medidas de combate ao Covid-19 e intensifica a o controle de entrada de estrangeiros na região

Veja o Vídeo:

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA