Política

Presidente da Câmara participa de atividade na Associação Chico Mendes

O objetivo do encontro era discutir junto com a comunidade a abertura de um “braço” de ramal

Publicados

Política

O objetivo do encontro era discutir junto com a comunidade a abertura de um “braço” de ramal 

O objetivo do encontro era discutir junto com a comunidade a abertura de um “braço” de ramal

O objetivo do encontro era discutir junto com a comunidade a abertura de um “braço” de ramal

Assessoria (CMB)

Na manhã deste sábado, 21, o vereador Mário Jorge Presidente da câmara Municipal de Brasileia participou de uma atividade na associação Chico Mendes que fica situada no km 13 mais 27 km de ramal estrada do pacifica.

A reunião foi realizada na sede da associação, estiveram presente moradores da comunidade e o Presidente da Câmara vereador Mario Jorge Fiesca.

O objetivo do encontro era discutir junto com a comunidade a abertura de um “braço” de ramal que ligará da comunidade do Nabal no ramal do 13 até associação chico Mendes cerca de 4 km de ramal.

Segundo Manoel Moreira que reside na comunidade, o que mais preocupa é que o inverno está próximo e os alunos que utilizam o ramal para pegar o caminhão sofrem pelas condições que o ramal apresenta no período chuvoso.

Frâncico Tomas destacou que “são apenas 4 km de ramal que precisa ser aberto, todavia facilitaria muito o escoamento de nossos produtos atendendo várias famílias” Frisou.

Mario Jorge falou que tem cobrado da prefeitura as melhorias para aquela localidade, e lembrou que o Prefeito Everaldo Gomes disse que no máximo 15 dias estaria entrando com as maquinas e realizando a abertura desses 4 km de ramal. “Quando as maquinas iniciarem os trabalhos Estarei acompanhando as obras de abertura desse braço que vocês estão reivindicando disse Mário Jorge.”

Outra assunto importante discutido na reunião foi o produção de café, Mário Jorge falou que, os produtores que tiverem interesse de cultivar o produto o governo do estado junto com a secretaria de agricultura estará dando todo suporte técnico, mudas e transporte.

Mario Jorge falou que “é uma grande oportunidade que o governo estar oferecendo para o produto rural, mas é preciso organização por parte das associações finalizou o vereador Presidente.

Foto: Assessoria

Foto: Assessoria

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Prefeitura firma parceria com empresa para pavimentação no loteamento Jardim Primavera, em Cruzeiro do Sul

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Política

Com afastamento de Sérgio Petecão e Márcio Bittar, Acre terá dois novos representantes no senado federal

Publicados

em

Das três cadeiras do Acre no senado federal, duas estarão com gente nova no assento. Maria das Vitórias assumirá a vaga do Senador Sérgio Petecão (PSD) e Eduardo Veloso assume a vaga de Márcio Bittar (União Brasil).

Ambos são suplentes dos titulares, que ficarão em média de 4 a cinco meses fora do mandato e assim abrem espaços para as caras novas. Maria das Vitórias tem 79 anos de idade e já foi deputada estadual, secretária de Assistência social e era esposa do falecido Deputado federal João Tota.

A mesma assumirá a cadeira do seu titular Petecão, que se afasta para se dedicar exclusivamente a campanha de governo do Acre. Natural da Paraíba e vivendo a décadas em Cruzeiro do Sul, Maria das Vitórias tem uma grande credibilidade na região do Juruá e pode dar uma grande contribuição na campanha de Petecão, inclusive o o filho João Tota, será o vice na chapa de governo do PSD.

Eduardo Veloso é médico oftalmologista, um dos mais respeitados do estado e de uma família tradicional de Rio Branco. Eduardo foi cotado para ser vice de Gladson Cameli na última eleição e nos 45 do segundo tempo, foi trocado por Werles Rocha. Com tudo ele virou suplente de Márcio Bittar, que vai se afastar para fazer um tratamento de saúde e também se dedicar a campanha da esposa Márcia Bittar (PL), que disputará o senado na chapa de Gladson Cameli (PP).

Leia Também:  Presidente Nicolau Júnior lamenta que deputados estaduais tenham sido ignorados durante solenidade de entrega de ambulâncias

Sobre o desempenho de ambos, só saberemos quando iniciar os trabalhos de verdade.

A posse dos novos senadores está marcada para ocorrer no final deste mês, dentro de poucos dias

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA