Política

Presidente da Câmara de Cruzeiro do Sul, Franciney Freitas, recebe a visita do 1º Secretário da Aleac

Publicados

Política

Franciney Freitas recebeu a visita do Primeiro Secretário da Aleac, Luiz Gonzaga – Foto: Reprodução

O presidente da Câmara Municipal de Cruzeiro do Sul, vereador Franciney Freitas (Progressistas), recebeu em seu gabinete, na manhã desta quarta-feira (12), uma visita de cortesia do Primeiro Secretário da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), o deputado cruzeirense Luiz Gonzaga (PSDB).

“O objetivo do nosso encontro foi trocar experiências sobre a gestão dos dois mais importantes legislativos do nosso Estado. Aproveitamos a oportunidade para falar um pouco mais de política e no encontro solicitei alocação de emendas parlamentares para a área social e entidades filantrópicas de nossa cidade”, destaca o presidente da Câmara.

O presidente do Poder Legislativo municipal agradece a visita do deputado tucano que sempre está presente no município e garante apoio à população ribeirinha da região. “Agradeço ao nobre amigo e deputado Luiz Gonzaga pela visita e fica minha disposição de juntos trabalharmos cada vez mais por dias melhores para nossa Cruzeiro do Sul”, finaliza.

Leia Também:  Prefeito de Cruzeiro do Sul viaja e deixa irmã sem nomeação respondendo pela prefeitura

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: O ex-deputado federal, Sibá Machado, gravou um vídeo polêmico onde fez um desabafo contra o presidente da República, Jair Bolsonaro, o Juiz Sérgio Moro e o governador do Acre, Gladson Cameli. Sibá não perdeu a oportunidade de alfinetar o gestor em se tratando do escândalo de corrupção no qual para a Polícia Federal, Cameli é tido como o chefe de uma organização Criminosa que desviou quase R$ 1 bilhão de reais dos cofres públicos do Estado.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Política

”Tá sobrando dinheiro na Prefeitura de Rio Branco?”, questiona deputada Perpétua Almeida sobre retirada de canteiros da via Chico Mendes

Publicados

em

A deputada federal Perpétua Almeida (PCdoB-AC) esteve nesta sexta-feira, 12, visitando os trabalhadores e moradores da via Chico Mendes, no Segundo Distrito de Rio Branco.

Segundo a parlamentar, é quase unânime a insatisfação com a obra de revitalização da ciclovia da avenida. Isto porque, desde junho, a Prefeitura de Rio Branco começou a retirar os canteiros que formavam a principal ciclovia da avenida.

“A Prefeitura está gastando dinheiro pra destruir o que está pronto. Por que Bocalom não está tapando buracos nas ruas com o dinheiro dinheiro que está gastando para fazer isso aqui? A prefeitura tem tanto dinheiro pra jogar fora assim?”.

Perpétua afirma que acionará o Ministério Público para tomar as providências cabíveis.

Reclamação geral

O vendedor Wesley considera a obra desnecessária e ironizou: “Não existe isso em lugar nenhum. Não sei aonde está o Ministério Público que não vê isso. O cara quebrou o que está feito por puro capricho. A população não merece isso, não. Estava feito e bonito. Era só pintar e podia ser até de azul, como o Bocalom gosta”.

Leia Também:  Prefeitura de Rio Branco dialoga com produtores rurais na Associação Olho d’Água na Transacreana

Veja o Vídeo:

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA