RIO BRANCO

Política

Presidente da Câmara de Brasileia Recebe Equipe Organizadora do Carnaval 2017

O Presidente da Câmara Municipal de Brasileia, Rogério Pontes (PMDB), recebeu na manhã desta sexta-feira, 03, a coordenação do Carnaval Legal 2017.

Publicados

Política

O Presidente da Câmara Municipal de Brasileia, Rogério Pontes (PMDB), recebeu na manhã desta sexta-feira, 03, a coordenação do Carnaval Legal 2017.

 Da Assessoria CMB 

O grupo, formado pelo jornalista Chiquinho Chaves, Gláucio, Raimundo Lacerda e Marcelo Borges, resolveu se unir e realizar as 5 noites de carnaval, além de duas matinês para a criançada.

A exemplo da Prefeitura de Brasileia, que será parceira do evento, o Presidente da Câmara de Brasileia também afirmou apoio aos organizadores da quina carnavalesca em Brasileia.

De acordo com Chiquinho Chaves, o evento será realizado graças ao apoio e patrocínio de empresas e pessoas físicas, que não estão medindo esforços para ajudar na realização do Carnaval Legal. “Vão ser cinco noites e duas matinês, regadas a muita alegria, diversão e segurança, uma vez que teremos o apoio da Polícia durante os dias que acontecem o Carnaval”, disse.

O Projeto do Carnaval Legal 2017 foi apresentado ao Presidente Rogério pontes, em seu gabinete, pelo grupo idealizador do evento. “ Ajudaremos no que for possível, pois entendemos que é uma iniciativa que visa trazer alegria aos foliões que gostam de carnaval”, afirmou Rogério Pontes.

Leia Também:  Requerimento de autoria do deputado Jenilson Leite, CPI da Energisa conclui primeira etapa das investigações

Rogerio Pontes de Brasileia

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Política

Morador grava vídeo denunciando as péssimas condições de rua na atual gestão de Fernanda Hassem

Publicados

em

Um morador da rua Rondônia gravou um vídeo denunciando as péssimas condições da referida Via, segundo ele, os moradores que precisam trafegar pela rua não aguentam mais o abandono por parte da atual gestão de Fernanda Hassem, segundo ele há pelo menos 6 anos que a localidade não recebe manutenção da prefeitura de Brasileia.

Os moradores, revoltados com a situação resolveram tornar público essa situação para que o Poder Público tome providências quanto a esta situação específica. Vale destacar que não só a rua Rondônia encontra-se nesta condição, mas a maioria das vias do município encontra-se em péssimas condições.

Por se tratar de uma rua que dá acesso a escola infantil Menino Jesus e a uma distribuidora de gás os moradores almejam ainda mais uma melhoria, pois segundo eles, no período do inverno, os alunos enfrentam grande dificuldades para chegar a escola, onde saem de casa limpos e chegam na escolas sujos de lama por conta da falta de dignidade no tráfego.

“A cada chuva que cai o açude aumenta mais se jogar tambaqui aqui se cria porque a situação está cada vez pior, tá com mais de 6 anos que essa rua não recebe um tapa buracos, aqui quando as crianças estão indo para a escola elas sofrem”, concluiu um morador.

Leia Também:  Com a presença do Presidente Dêda, PROS de Epitaciolândia decide apoiar a pré-candidatura do delegado Sérgio Lopes

Veja o Vídeo:

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA