Política

Presidente da Aleac, Nicolau Júnior, participa da entrega de obras nos 46 anos de Assis Brasil

Publicados

Política

Convidado pelo prefeito de Assis Brasil, Jerry Correia, o presidente da Assembléia Legislativa Nicolau Júnior participou na tarde desta sexta-feira (13), da abertura das comemorações dos 46 anos do município. Nicolau foi recebido pelo prefeito no início da tarde quando tiveram uma breve reunião. No encontro, Jerry agradeceu o apoio que sua gestão recebeu e vem recebendo do legislativo estadual.

“Aqui de público quero agradecer ao presidente Nicolau Júnior que todas as vezes em que o procuramos em busca de ajuda para resolver questões de interesse do município nos atendeu. É um grande político, que igual ao governador, nunca colocou a questão partidária acima da coletividade “, observou Jerry.

Para celebrar em grande estilo a data, o governador entregou o prédio da CIRETRAN e o novo posto da Secretaria da Fazenda, além da nova delegacia e da revitalização do Quartel da PM.

O presidente agradeceu o convite e a acolhida e garantiu ao prefeito que a Casa do Povo vai continuar de portas abertas para destravar as pautas que beneficiem os municípios.
“Eu estou extremamente feliz em participar de um momento tão importante para a história de Assis Brasil. Veja que só hoje o governador entregou quatro obras. Mais uma prova de que o governo trabalha pelo povo. O Jerry é um dos mais atuantes prefeitos do interior do Acre por isso tem conseguido as parcerias que resultam em investimentos. Deixo aqui meu abraço e desejo um feliz aniversário para Assis Brasil “, comentou.

Leia Também:  Tião apresentará ao governo federal ações para auxiliar cidades alagadas

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Política

Deputada Maria Antônia parabeniza o governo pelo mutirão de cirurgias que vai contemplar 5 mil pessoas

Publicados

em

A deputada estadual Maria Antônia aproveitou o seu tempo na tribuna para falar da alegria e da satisfação em participar de um evento que ela considerou o mais importante de todos que ela já participou enquanto deputada estadual, são 16 anos de parlamento e o evento foi o anúncio do mutirão de cirurgias que de acordo com os dados oficiais deverá contemplar 5 mil pessoas que estão na filia aguardando por cirurgia.

A parlamentar citou a importância desse mutirão para a saúde da população, segundo ela, este anuncio vai aliviar a dor de muitas pessoas e que torce para que este mutirão aconteça da melhor forma possível e que os responsáveis se dediquem ao máximo para fazer dar certo, pois é o que todos aguardam.

Maria Antônia também aproveitou o momento para se solidarizar com os familiares e amigos de duas pessoas queridas que faleceram recentemente na região do Juruá e com muita tristeza e pesar a deputada registrou essas perdas na tribuna da Assembleia Legislativa.

A primeira perda trata-se do enfermeiro Carlos June, mais conhecido como Nizão que era de Cruzeiro do Sul e um profissional muito conhecido e respeitado por todos. desde já a deputada presta suas condolências e seu pesar por essa perda tão dolorosa e destaca que tudo é nos planos de Deus.

Leia Também:  Durante entrega de hospital de Mâncio Lima, Nicolau apresenta reivindicações ao governo

A outra perda irreparável é de Elisiane Moreira do Vale, uma jovem de 18 anos que perdeu a vida em um trágico acidente no rio Juruá quando vinha do seringal São Jerônimo, de Rodrigues Alves, e a canoa em que ela estava juntamente com o esposo e o filho colidiu contra um balseiro, acredita-se que Elisiane desmaiou devido o acidente e por esse motivo foi a óbito, pois ela sabia nadar. A parlamentar lamentou o ocorrido, se solidariza com a família da vítima que era uma pessoa muito querida e destaca sobre a importância do uso de colete salva vidas.

Veja o Vídeo:

Logo mais, a deputada Maria Antônia pediu uma parte do pronunciamento do deputado Antônio Pedro para se unir a ele no pedido de instalação do Instituto Médico Legal – IML na região do Alto Acre, onde ela já solicitou e reiterou por diversas vezes para que fosse instalado uma unidade naquela região que atenderia os municípios de: Xapuri, Epitaciolândia, Brasileia e Assis Brasil. 

A deputada também pediu a parte do deputado Manoel Moraes para falar da sua insatisfação e indignação com a situação em que se encontra a BR-364, pois as péssimas condições da BR tem causados muitos transtornos para quem precisa trafegar nesta estrada, Segundo ela muitas vezes tem pessoas de Cruzeiro do Sul que fazem tratamento de saúde em Rio Brancos que meia noite estão na BR com o ônibus quebrado e é muito sofrimento. Por esse motivo a deputada pede que a bancada federal do Acre lute para recuperar esta BR.

Leia Também:  Prefeitura de Brasileia e Morhan realiza atividade de prevenção e combate a Hanseníase

Maria citou também o absurdo que é o preço da passagem aérea de acordo com ela, se quiser ir de avião para Cruzeiro do Sul é necessário desembolsar o valor de R$ 2.800,00 (dois mil e oitocentos reais) só com a ida. “É uma vergonha pagar esse valor por no máximo 55 minutos de voo. É uma exploração uma passagem dessa daqui para Cruzeiro do Sul!”, concluiu Maria Antônia.

Veja o Vídeo:

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA