RIO BRANCO

Política

Prefeitura irá realizar campeonato municipal de futsal 2018

A Prefeitura de Brasiléia através da Gerência de Esportes estará realizando a abertura do Campeonato Municipal de futsal 2018, no Ginásio Eduardo Lopes Pessoa, dia 21,as 19h.

Publicados

Política

A Prefeitura de Brasiléia através da Gerência de Esportes estará realizando a abertura do Campeonato Municipal de futsal 2018, no Ginásio Eduardo Lopes Pessoa, dia 21,as 19h.

O campeonato desse ano irá homenagear, Regiçaneo Moura de Brito, que faleceu aos 37 anos, casado, tinha somente um filho, Policial Civil, era um apreciador do esporte e faleceu no ano que seu time foi  campeão da categoria Master 2017.

A edição 2018 já conta com a inscrição de 60 equipes entre homes e mulheres, que serão divididas em 7 categorias. Os jogos irão ser realizados na terça, quarta, quinta e sábado.

Raimundo Monteiro de Brito, pai de Regiçaneo falou emocionado sobre a homenagem.

“Essa homenagem é muito gratificante pra toda a família, meu filho sempre gostou do esporte, participava dos campeonatos municipais e estou muito feliz em receberesta honraria”, disse Raimundo.

O Gerente de Esporte, Clebson Venâncio, destacou a importância da homenagem que será feita nesse campeonato.

“O Campeonato esse ano terá o nome de um amigo e desportista, Regiçaneo de Moura, que participava dos campeonatos municipais e veio a óbito enquanto participava de um, então para a Gerência é uma honra poder falar de uma pessoa com o coração como o daquele homem”, disse Clebson.

Leia Também:  Campanha 16 Dias de ativismo pelo fim da violência contra a mulher encerra com palestras e desfile em Brasileia

Para receber os participantes o Ginásio Eduardo Lopes Pessoa está passando por uma reforma, com um espaço mais limpo, iluminação e uma nova pintura.

Venha participar do Campeonato Municipal de 2018.

3 de Julho Entrevista, primeira Edição

Veja o Vídeo da primeira entrevista, o Vereador Alcione Ferreira esclarece sobre a má administração de Tião Flores em Epitaciolândia e fala também sobre: Saúde, Educação, Ramais, Ruas, coleta de Lixo e outros.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Política

No Parlasul, Deputada Perpétua fala da urgência de o Brasil retomar compromissos com a preservação ambiental

Publicados

em

“É urgente que o Brasil assuma suas responsabilidades com a preservação ambiental”. A afirmação foi feita pela deputada Perpétua Almeida (PCdoB-AC) durante discurso em sessão do Parlasul nesta segunda-feira, 6, no Uruguai.

A parlamentar destacou a importância da retomada do acordo Mercosul-União Europeia, estagnado por conta do retrocesso na questão ambiental no Brasil.

“Países como Alemanha, França, Holanda e Noruega pressionam o Brasil, travando o acordo, pois, nosso governo não vem cumprindo os compromissos internacionais sobre meio ambiente, permitindo o avanço do desmatamento e das queimadas na Amazônia, no Pantanal, no Cerrado e outros biomas. Triste situação acompanhada com angústia por toda a comunidade do Mercosul e por todos nós que sempre defendemos esse acordo”.

Perpétua recorda que durante a COP-36 a União Europeia sinalizou a retomada do acordo desde que o Brasil assuma seus compromissos de preservação ambiental e redução das emissões de carbono.

“Para nós, colegas parlamentares, foi um vexame, que depois da COP 26 os números reais apareceram, e viu-se que atingimos este ano a maior taxa de desmatamento e devastação dos últimos 15 anos na Amazônia. No parlamento brasileiro, estamos estudando atualmente um pacote ambiental para dar suporte a estes compromissos. Mas temos que manter a pressão e sermos capazes, como parlamento, de reverter o desmonte do setor de fiscalização e proteção ambiental promovido pelo então ministro Ricardo Salles, que elevou o Brasil aos piores e vergonhosos números na devastação ambiental”, disse.

Leia Também:  Prefeitura de Tarauacá leva ação de saúde à região do Acuraua

Veja o Vídeo:

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Vereador diz que o prefeito Kiefer Cavalcante paga mais de 5 mil para dono de empresa que faz faculdade em Rio Branco – Vereador Ronaldo Reis de Feijó, gravou um vídeo onde fez graves denúncias contra a atual gestão do prefeito Kiefer Cavalcante a quem acusa de perseguição política e possível pagamentos irregulares em sua gestão. De acordo com o vereador, o prefeito demitiu a sua esposa só aconteceu depois que trouxe a tona um pagamento supostas irregularidades o que confirma a perseguição política que vem sofrendo por parte do gestor.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA