RIO BRANCO

Política

Prefeitura intensifica trabalhos de recuperação de ruas em Brasiléia

A Prefeita Fernanda Hassem diz que esse trabalho só é possível graças ao empenho da equipe e a organização financeira.

Publicados

Política

A Prefeita Fernanda Hassem diz que esse trabalho só é possível graças ao empenho da equipe e a organização financeira.

Visando melhorar as condições de acesso nas ruas do município, a Prefeitura de Brasiléia está trabalhando intensamente no recapeamento de ruas e operação tapa buracos em vários pontos da cidade.

O exemplo da Rua Olegário França que há algum tempo causava transtornos aos moradores e que graças ao compromisso da gestão, em proporcionar melhores condições de aceso a toda a população, a mesma foi recapeada nos pontos mais críticos.

Trabalho intensificado também na Rua Maria da Anunciação de Paula Moreira, onde a equipe da Secretaria de Obras iniciou os trabalhos de implantação de linhas de bueiros, para em seguida iniciar os trabalhos de recapeamento na referida rua em sua totalidade. A obra é proveniente de emenda parlamentar do Senador Sérgio Petecão.

Para a Prefeita Fernanda Hassem esse trabalho só é possível graças ao empenho da equipe e a organização financeira.

Pra nós é motivo de muita alegria levar esses investimentos à população que tanto necessita. Estamos fazendo as economias necessárias e as maiores partes desses trabalhos estão sendo realizados com recurso próprio, pois entendemos que são ações essenciais para a população.

Leia Também:  Com madeira doada pelo IMAC, Prefeitura Plácido de Castro vai construir pontes de três ramais

O direito de ir e vir com comodidade é nossa prioridade. Muitas outras ruas serão contempladas ainda esse ano, destacou Fernanda Hassem.

3 de Julho Entrevistas 3ª Edição

Veja a entrevista com o Presidente da Câmara de Vereadores de Brasileia, Rogério Pontes que conta um pouco sobre sua trajetória política e sobre os trabalhos do Poder Legislativo. Curta a nossa página do Facebook e se inscreva no nosso canal do YouTube e lembre-se de clicar no sininho, assim você estará ativando as notificações e terá mais facilidade de acessas nossos conteúdos.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Política

Morador grava vídeo denunciando as péssimas condições de rua na atual gestão de Fernanda Hassem

Publicados

em

Um morador da rua Rondônia gravou um vídeo denunciando as péssimas condições da referida Via, segundo ele, os moradores que precisam trafegar pela rua não aguentam mais o abandono por parte da atual gestão de Fernanda Hassem, segundo ele há pelo menos 6 anos que a localidade não recebe manutenção da prefeitura de Brasileia.

Os moradores, revoltados com a situação resolveram tornar público essa situação para que o Poder Público tome providências quanto a esta situação específica. Vale destacar que não só a rua Rondônia encontra-se nesta condição, mas a maioria das vias do município encontra-se em péssimas condições.

Por se tratar de uma rua que dá acesso a escola infantil Menino Jesus e a uma distribuidora de gás os moradores almejam ainda mais uma melhoria, pois segundo eles, no período do inverno, os alunos enfrentam grande dificuldades para chegar a escola, onde saem de casa limpos e chegam na escolas sujos de lama por conta da falta de dignidade no tráfego.

“A cada chuva que cai o açude aumenta mais se jogar tambaqui aqui se cria porque a situação está cada vez pior, tá com mais de 6 anos que essa rua não recebe um tapa buracos, aqui quando as crianças estão indo para a escola elas sofrem”, concluiu um morador.

Leia Também:  Vídeo: Caos na Saúde do Governo Cameli deixa pacientes a mercê da própria sorte no Pronto Socorro de Rio Branco

Veja o Vídeo:

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA