Política

Prefeitura de Rodrigues Alves comemora Dia Mundial da Juventude com festa cultural e vacinação a adolescentes

Publicados

Política

A atividade aconteceu nesta sexta-feira, 13, e teve no seu programa muita música com cantores, DJ’s e MC’s locais, além de gincana cultural e grupos de danças.

Paralelamente às comemorações do Dia Mundial da Juventude, também aconteceu a campanha de vacinação para a faixa etária entre 12 e 17 anos, que ganhou as redes sociais com o título “Bota no 12 que eu tomo. Vacina no braço é o melhor que eu faço”! e teve alcance de um total de 356 doses aplicadas, atingindo 60% do público meta para a noite. O público geral também podia se vacinar.

O Secretário de Saúde, Éverton Farias, celebrou o êxito da noite. “Fizemos o chamado e a juventude respondeu. Parabenizamos nossos jovens pela consciência demonstrada ao tomar a vacina, um ato de cuidar de se si e nos ajudar a cuidar dos outros”.

O prefeito em exercício, Nilson Magalhães, também agradeceu a juventude e incentivou a todos a se vacinarem. “Parabéns à juventude pela festa do seu dia e pela consciência coletiva de estar aqui a se vacinar. Essa história de que vira bicho, vira não sei o que não passa de mito. Vamos todos nos vacinar”, afirmou o gestor.

Leia Também:  Presidente da Aleac, Jenilson Leite, diz que Gladson acerta ao prometer que vai chamar o cadastro de reserva da PMAC

E veja também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: A gestão do prefeito Jailson Amorim e seu vice-prefeito Pr. Nilson vem desenvolvendo ao longo destes sete meses um excelente trabalho voltado para o bem star da população e visando o desenvolvimento do município. Durante o início da gestão, houve alguns problemas que o município enfrentou como por exemplo a alagação em algumas comunidades rurais o que gerou prejuízos para os moradores. Mas apesar de tantos transtornos a prefeitura de Rodrigues Alves prestou todo o apoio às famílias atingidas, inclusive levou atendimento médico a comunidades rurais.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Política

Vereadora do mesmo partido de Gladson Cameli é presa em Feijó por estelionato, furto e exploração de trabalhadores rurais

Publicados

em

Vereadora Aurelinda Portela de Feijó – Foto: Reprodução

Nas primeiras horas desta segunda-feira, 8, Polícia Civil em ação conjunto com o Ministério Público do Acre MP/AC por meio da Promotoria Criminal de Feijó, resultou no cumprimento do mandado de prisão da vereadora Aurelinda da Silva Portela (PP), de 51 anos de idade.

Além da prisão da investigada, a justiça determinou o sequestro de 251 animais bovinos das propriedades da filha e do marido dela.

A mulher é investigada pelo cometimento dos crimes de estelionato e furto mediante fraude, praticados contra indivíduos integrantes dos grupos vulneráveis de trabalhadores rurais, indígenas e idosos, geralmente pessoas analfabetas.

No dia 28 de junho de 2021, a vereadora foi presa em flagrante, juntamente com sua filha e seu esposo, pela Polícia Federal, por ter cometido os crimes de estelionato e apropriação indébita e, durante a audiência de custódia, na sede da Primeira Vara Federal de Cruzeiro do Sul, todos foram liberados sob pagamento de fiança e com cautelares judiciais consistente em não poderem ter contato com indivíduos dos grupos indígenas e de trabalhadores rurais.

Leia Também:  Programa “Fala, Secretário” está de volta na TV Aldeia

De acordo com as investigações da Polícia Civil, a investigada continuou praticando os crimes sem qualquer receio de ser presa. “A agente agia de forma articulada, permanente e coordenada com seus parentes, fazendo novas vítimas a todo momento, se prevalecendo da vulnerabilidade dos povos indígenas e rurais, os quais, geralmente não sabem sequer contar dinheiro”. Destaca Railson Ferreira, Delegado de Polícia.

A investigação demorou mais de ano e estar alicerçada por provas que demonstram que a agente continuou aplicando golpes em novas vítimas, a exemplo de transferências bancárias, financiamentos e empréstimos bancários, chegando a casa de centenas de milhares de prejuízo às vitimas.

A presa foi conduzida a delegacia e colocada à disposição da justiça. Veja mais no portal Seringal

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA