RIO BRANCO

Política

Prefeitura de Plácido de Castro realiza quarta ação de saúde itinerante na zona rural

Publicados

Política

A Prefeitura de Plácido, via Secretaria de Saúde e gabinete do deputado estadual Dr. JenilsonLeite (PSB), promoveu em benefício dos produtores rurais a quarta ação de saúde itinerante na zona rural do município. 

A ação de saúde proporciou atendimento médico e exames especializados nas mais diversas áreas. Sendo que foram beneficiados cerca de 400 moradores , com um total de 600 procedimentos realizados.

O prefeito Camilo Silva ( PSD) foi representado no ato pelo vereador José Nunes , colega de legenda e presidente da Câmara de Vereadores.

Para o deputado estadual e médico infectologista Jenilson Leite, um dos colaboradores da atividade, a promoção de ações de saúde nas comunidades rurais, garante dignidade ao produtor rural. “Mais uma vez estamos participando de ação de saúde na zona rural de Plácido. Na qual diversas atividades contemplaram ao homem do campo com exames especializados. Isso é uma maneira de auxiliar as pessoas que moram mais distantes, inclusive, isso torna mais resolutivo, porque em vez do produtor ter que ir a cidade, o prefeito tem garantido isso na porta da casa dos produtores , por isso, estamos sempre disponíveis a colaborar”, enfatiza.

Leia Também:  Servidores denunciam prefeitura de Santa Rosa por sumir com dinheiro

O secretário de Saúde, Davi Silva , falou do compromisso da gestão do prefeito Camilo Silva em prestar assistência a quem produz a comida que chega a mesa dos moradores da cidade. “A finalidade da nossa gestão, em nome do prefeito Camilo, é servir quem produz. Trazendo médicos especialistas e exames especializados porque sabemos da dificuldades que as pessoas tem para ir buscar esse atendimento na cidade. Por isso somos gratos ao deputado Jenilson e todos que contribuem conosco”, ressalta o gestor.

O vereador Mazinho ( PSD) destacou o compromisso que o prefeito Camilo Silva tem tido em levar atendimento as comunidades rurais.” Esse é o quarto itinerante da gestão do prefeito Camilo Silva. Trazendo esse serviço as comunidades para que todos tenham acesso a nossa saúde” destaca o vereador.

E veja também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Bruno Eustáquio Vieira, de 23 anos, é suspeito de assassinar a própria mãe, Márcia Lanzana de Quadra, de 44 anos, asfixiada, dentro de casa. Câmeras de segurança flagraram o jovem verificando a pulsação para confirmar a morte da mulher e depois indo até o cômodo ao lado, a poucos metros de distância, e sentando no sofá calmamente para ver televisão.

Leia Também:  Urgente: Gladson deve exonerar mais 150 cargos comissionados, lista vai estar no Diário desta semana

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Política

Em Cruzeiro do Sul, Senador Sérgio Petecão defende participação de mulheres na política

Publicados

em

O senador Sérgio Petecão participou do Encontro Regional do PSD Mulher, em Cruzeiro do Sul, neste sábado, 04. O evento busca incentivar a participação feminina nas atividades partidárias e, principalmente, no processo eleitoral.

Petecão falou da importância de ampliar o debate público para equidade de gênero. “As mulheres conquistaram direitos tardiamente. É preciso que elas ocupam os espaços políticos para participar das tomadas de decisões que reflete diretamente na vida delas”, afirmou o senador.

O Poder Legislativo é historicamente dominado por homens. Mesmo as mulheres sendo a maioria da população, a participação na política ainda é significamente pequena. Com a exigência de percentual mínimo, o debate tem crescido nas estruturas partidárias.

A vice-prefeita de Rio Branco, Marfisa Galvão, participou do evento e destacou as dificuldades das mulheres na sociedade. “As mulheres são minoria na política, isso faz com que as questões que influenciam suas vidas não sejam debatidas. É importante que as mulheres se candidatem e se elejam”, pontuou.

O evento contou com a presença da vereadora Lene Petecão e da ex-deputada estadual e suplente de senador, Maria das Vitórias. Também participaram do evento o vice-prefeito de Cruzeiro do Sul, Henrique Afonso, o prefeito de Sena Madureira, Mazinho Serafim, e o vereador de Cruzeiro do Sul, Clerton Souza.

Leia Também:  Pelo andar da carruagem a prefeitura de Tarauacá vai ser disputado a tapa em 2020

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: O Gefron apreendeu dentro de Van do município de Brasileia aproximadamente 150 kg de entorpecente, seria esta a maior apreensão daquela regional. De acordo com informações preliminares, o veículo da prefeitura iria realizar mais um transporte de pacientes que estão fazendo tratamento em Rio Branco quando foi surpreendido pelo policiais, após revistarem os pacientes e o veículo encontraram em uma sacola preta com todo o entorpecente.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA