RIO BRANCO

Política

Prefeitura de Plácido de Castro convoca novas famílias contempladas com o programa auxílio Brasil

Publicados

Política

A prefeitura municipal de Plácido de Castro, por meio da SEMCASTR informa a população Placidiana a contemplação de 236 famílias, no programa auxílio Brasil, programa de transferência de renda do governo federal que veio substituir o programa bolsa família, que vinha há muitos anos beneficiando milhares de famílias em todo país.

A secretaria da mulher, cidadania, assistência social e trabalho (SEMCASTR) aproveita para convidá-los para para reunião segunda-feira 10 de janeiro às 9 horas na colônia de pescadores, na rua Epaminondas Jácome em frente a igreja católica.

De acordo com coordenador do programa no município Devanilson Silva essa será uma reunião para informações referente ao benefício, de que forma vai ser sacado, como acessar, o que necessita para manter o benefício, como atualizar, de quanto em quanto tempo, então é uma reunião geral para informações que essas pessoas contempladas não sabem como funciona o programa, até por que o programa é novo, tem algumas mudanças a reunião vai ser exatamente para esclarecer as dúvidas, por isso estão todos convidados segue a relação dos nomes dos beneficiados:

Leia Também:  Parceria da prefeitura de Plácido de Castro e Deracre garante recuperação da ponte que liga à Vila Evo Morales

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: O ex-deputado federal, Sibá Machado, gravou um vídeo polêmico onde fez um desabafo contra o presidente da República, Jair Bolsonaro, o Juiz Sérgio Moro e o governador do Acre, Gladson Cameli. Sibá não perdeu a oportunidade de alfinetar o gestor em se tratando do escândalo de corrupção no qual para a Polícia Federal, Cameli é tido como o chefe de uma organização Criminosa que desviou quase R$ 1 bilhão de reais dos cofres públicos do Estado.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Política

Morador grava vídeo denunciando as péssimas condições de rua na atual gestão de Fernanda Hassem

Publicados

em

Um morador da rua Rondônia gravou um vídeo denunciando as péssimas condições da referida Via, segundo ele, os moradores que precisam trafegar pela rua não aguentam mais o abandono por parte da atual gestão de Fernanda Hassem, segundo ele há pelo menos 6 anos que a localidade não recebe manutenção da prefeitura de Brasileia.

Os moradores, revoltados com a situação resolveram tornar público essa situação para que o Poder Público tome providências quanto a esta situação específica. Vale destacar que não só a rua Rondônia encontra-se nesta condição, mas a maioria das vias do município encontra-se em péssimas condições.

Por se tratar de uma rua que dá acesso a escola infantil Menino Jesus e a uma distribuidora de gás os moradores almejam ainda mais uma melhoria, pois segundo eles, no período do inverno, os alunos enfrentam grande dificuldades para chegar a escola, onde saem de casa limpos e chegam na escolas sujos de lama por conta da falta de dignidade no tráfego.

“A cada chuva que cai o açude aumenta mais se jogar tambaqui aqui se cria porque a situação está cada vez pior, tá com mais de 6 anos que essa rua não recebe um tapa buracos, aqui quando as crianças estão indo para a escola elas sofrem”, concluiu um morador.

Leia Também:  Secretário de Saúde da prefeitura de Rio Branco, Frank Lima, denunciado por assédio moral e sexual é exonerado

Veja o Vídeo:

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA