RIO BRANCO

Política

Prefeitura de Cruzeiro do Sul recolhe entulhos e faz limpeza no Igarapé Preto

Publicados

Política

Homens e máquinas da Prefeitura de Cruzeiro do Sul operaram durante dois dias para fazer uma limpeza geral dentro do Igarapé Preto, o balneário público mais frequentado da cidade. Por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, a gestão vai realizar ações de limpeza de rotina para manter a área bem conservada.

O objetivo é evitar acidentes com os banhistas. Todos os troncos de árvores, galhos e outros objetos que estavam dentro do Igarapé, foram recolhidos pela equipe da prefeitura que utilizou uma retroescavadeira, pá mecânica e outras máquinas para retirar o entulho.

“Com isso, ainda não estamos incentivando as pessoas a frequentarem o local, por conta da pandemia, mas estamos preparando todo ambiente para que, quando for possível, os banhistas possam desfrutar daquele espaço com segurança. Aqui nunca tinha sido feita uma limpeza dessa forma, mas o prefeito Zequinha Lima faz questão de manter com zelo o ambiente do Igarapé que é o balneário que recebe grande público, inclusive atrai muitos turistas que visitam nossa cidade”, disse o secretário de Meio Ambiente, Ygoor Neves.

Leia Também:  Sebastião Viana diz que está ameaçado de morte

Ainda segundo o secretário, para manter o espaço sempre limpo e preparado para receber o público, a Prefeitura vai atuar também com atividades de educação com frequência tanto dentro do Igarapé quanto em toda área em torno do balneário.

O prefeito Zequinha Lima destacou a necessidade de manter a área sempre limpa.

“Alem de ser um ponto turístico estamos fazendo ações constantes de educação ambiental e de limpeza, sabemos da importância do Igarapé Preto. Temos que cuidar dos nossos balneários com zelo e carinho de forma geral”, falou o prefeito.

E veja também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: O empresário do ramo da construção civil, Candiru, transmitiu uma live para fazer alguns questionamentos semelhantes aos que o vice-governador Major Rocha fez recentemente, como por exemplo, os que tem vez no governo de Gladson Cameli que segundo Candiru e o vice são os parentes, os amigos mais próximos e as empresas de Manaus.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

Leia Também:  PSOL e Boulos anunciam apoio a Haddad no segundo turno

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Política

Senador Sérgio Petecão representa o Brasil em evento com parlamentares de 120 países, em Madrid

Publicados

em

O senador Sérgio Petecão integrou a delegação brasileira que participou da 143ª Assembleia da União Interparlamentar, em Madrid, evento que reúne parlamentares de mais de 120 países.

Nas reuniões, foram discutidos temas como o fortalecimento da democracia, combate à violência sexual contra crianças, enfrentamento à pandemia no mundo e a equidade na distribuição de vacinas, principalmente, para os nações mais pobres, como é o caso dos países africanas, que tem levantado um novo alerta com o surgimento de uma nova cepa.

Petecão agradeceu a confiança para representar o Brasil em um evento centenário. “A assembleia, que acontece há mais de 100 anos, é importante para os parlamentares discutirem assuntos relevantes, que impactam todas as nações. É uma honra poder contribuir com temas que irão ajudar nos avanços do Brasil e do mundo”, destacou o senador.

Além do senador Sérgio Petecão, participaram da comitiva brasileira as senadoras Daniella Ribeiro (PP), Eliane Nogueira (PP) e o senador Irajá Filho (PSD). Além dos deputados federais, Iracema Portella (PP), Átila Lins (PP), José Rocha (PL) e Jefferson Campos (PSB).

Leia Também:  Ministro Teori Zavascki tira caso de Lula do Juiz Moro e cobra explicações

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Não vou munda meu voto, tenho costume de orar com minha palavra, diz vereador Jurandir. O clima na Câmara de Vereadores esquentou, após parte dos servidores da prefeitura de Brasileia tumultuar a sessão e descumprirem o Regimento Interno, por esse motivo, os vereadores chamou a atenção da Presidente da Casa, Arlete Amaral, por conta da sua inércia diante da situação vexatória. 

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA