RIO BRANCO
Search
Close this search box.

Política

Prefeitura de Cruzeiro do Sul realiza 4º edição da feira do empreendedor e apresentação das audiências públicas

Publicados

Política

O vice-prefeito Henrique Afonso, que presidiu as audiências esteve no encerramento, acompanhado dos secretários municipais de articulação política José Maria Freitas, de Cultura Aldemir Maciel, de Turismo e Empreendedorismo Gleiciane Cruz, além de inúmeras lideranças representativas de classes.

A feira do empreendedor tem a finalidade de estimular o surgimento, crescimento e diversificação de empreendimentos, e difundir de forma itinerante em diversos pontos do município.

A secretária de turismo e empreendedorismo Gleiciane Cruz pontuou sobre a realização do evento. “Nós sabemos que a pandemia afetou a rotina e as vendas dos nossos empreendedores, então tivemos a iniciativa de
deixar esse espaço aberto para eles,” disse ela.

Para o Secretário de Articulação política José Maria, aconteceram dois momentos importantes, um que procura ajudar na economia daqueles que foram os mais afetados na pandemia e o outro de resultado das repostas que a sociedade espera de uma gestão através da política.

“Hoje vivemos aqui duas situações que estão extremamente interligadas, ajudando os nossos empreendedores e o outro dando as respostas que a sociedade espera através do mandato de nossos gestores Zequinha e Henrique“, enfatizou.

Leia Também:  Polícia Civil deflagra operação contra o secretário de confiança do prefeito Kiefer, Evandro Carneiro, por esquema de desvio de combustíveis

Na oportunidade, também foram apresentados os resultados das audiências públicas.

O prefeito Henrique Afonso destacou que foi um importante momento para expor as novas formas de organização.

“Aproveitamos o momento para apresentar o relatório com oito audiências públicas que foram realizadas e pretendemos continuar, porque essa contribuição da sociedade é fundamental para o nosso plano anual”, frisou ele.

Representando a área do transporte e mobilidade urbana, o taxista Adriano Santos agradeceu a gestão pelo espaço. “Quero agradecer ao prefeito e a toda gestão que estão preocupados em ouvir a população e fazer o melhor”, finalizou Adriano.

E veja também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: O município de Bujari se Limita ao norte com o Amazonas, ao sul com o município de Rio Branco, a leste com o município de Porto Acre e a oeste com o município de Sena Madureira. Sua área é de 3.467,681 km², com uma densidade demográfica (hab/km²) de 3,00 , sendo que em 2010 possuía um IDHM de 0,589.

O município de Bujari originou-se no início de 1968/1969, por remanescentes indígenas que se integraram a sociedade ali instalada, com a construção da BR 364, trecho Rio Branco/Sena Madureira. Povoado elevado à categoria de Vila, em 1986. Elevado à categoria de município e distrito com a denominação de Bujari, pela Lei Estadual nº 1031, de 28 de abril de 1992, alterado pela Lei Estadual nº 1066, de 9 de dezembro de 1992, que o desmembrou de Rio Branco, assim permanecendo em divisão territorial datada de 2007.

Leia Também:  São 511 vagas: Prefeito Ilderlei Cordeiro anuncia concurso público para acabar com “cabides de empregos políticos”

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Política

Ministra do Meio Ambiente, Marina Silva, foi reconhecida pela revista americana “Time” como uma das 100 pessoas mais influentes de 2024

Publicados

em

Ministra brasileira é elogiada por sua atuação na reconstrução da capacidade do Brasil de combater o desmatamento ilegal na Amazônia, além de sua defesa pela energia renovável – Sérgio Lima/Poder 360

(Jovem Pan) – A ministra do Meio Ambiente, Marina Silva, foi reconhecida pela revista americana “Time” como uma das 100 pessoas mais influentes de 2024. O texto sobre Marina foi escrito por Christiana Figueres, ex-secretária executiva de mudanças climáticas da ONU, destacando a coragem e resistência da ministra brasileira.

Marina é elogiada por sua atuação na reconstrução da capacidade do Brasil de combater o desmatamento ilegal na Amazônia, além de sua defesa pela energia renovável. A lista da revista é dividida por categorias, e Marina Silva figura entre os líderes mais influentes, não sendo a primeira vez que ela é reconhecida pela publicação.

Em novembro do ano anterior, Marina já havia sido incluída na lista da ‘Time’ como uma das 100 maiores lideranças climáticas de 2023. Além disso, o jornal britânico “Financial Times” a indicou como uma das “Mulheres do Ano”. A atuação da ministra do Meio Ambiente e Mudanças Climáticas do Brasil tem sido destacada internacionalmente, ressaltando sua importância na luta pela proteção da natureza e na promoção de políticas sustentáveis. Javier Milei, presidente da Argentina, também foi mencionado na lista da ‘Time’, na mesma categoria que Marina Silva. O texto sobre Milei destaca que, apesar de ser cedo para avaliar o sucesso de suas medidas, sua presença no cargo representa uma mudança irreversível para a Argentina.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Aqui ninguém é Cachorro: Desabafa morador do Quinari, em vídeo contra Gladson e Rocha!
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA