RIO BRANCO

Política

Prefeitura de Capixaba adianta o pagamento da primeira parcela do 13° salario para servidores do município

Publicados

Política

A Prefeitura Municipal de Capixaba adiantou nesta quinta-feira, 18 de junho, o pagamento da primeira parcela do 13° Salário para os servidores do quadro efetivo do Município. Na tarde desta quinta, o dinheiro já estava na conta do funcionalismo.

Para muitos servidores o pagamento representou um alívio financeiro, devido ao momento em que todos vivem, devido à pandemia que atinge o mundo inteiro.

O Prefeito do Município Joãozinho, afirmou que a medida era uma prioridade da sua administração. “Nós estamos muito felizes, por poder ajudar nossos servidores nesse momento em que estamos, principalmente porque sei que a situação não está fácil pra ninguém. Também é uma forma de reconhecer e valorizar nossos servidores.

O 13° salário é um direito do trabalhador, mas sabemos que na crise em que muitos municípios vivem, esse direito nem sempre tem a garantia de que cumprido.

Agradeço a nossa equipe, em nome do Secretário de Finanças Marcinho Nolasco, que se empenhou para que hoje pudéssemos adiantar essa primeira parcela.”

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Para driblar a crise, empresárias rurais do município de Bujari inovam com delivery

Propaganda

Política

Deputada Mara Rocha anuncia 800 mil em emendas para saúde e compra de caminhonete e um trator para Capixaba

Publicados

em

Na última sexta-feira, 03/12, o Prefeito Manoel Maia, recebeu a visita da Deputada Federal Mara Rocha, acompanhada do senhor Laedes Félix, presidente da Associação de Produtores Rurais Horta Nativa, localizada no ramal Zaqueu Machado, e do também produtor rural, o Senhor Agripino Silva.

Na oportunidade, a Deputada Federal anunciou a contemplação do município de Capixaba com a destinação de 800 mil reais em emendas no Orçamento Geral da União de 2022.

Deste valor, a Deputada destinou 200 mil para o Piso de Atenção Básica da Saúde (PAB Saúde). Já os outros 600 mil reais, que foram destinados em forma de emenda de transferência especial, serão para custear a compra de uma caminhonete para a prefeitura no valor de 250 mil reais, e um trator com grade niveladora e grade aradora para atender a Associação Horta Nativa, fruto de uma promessa da Deputada para a Associação.

A Deputada também se colocou a disposição em continuar ajudando Capixaba com a destinação de emendas, e conversou com o prefeito sobre as demandas e necessidades do município.

Leia Também:  Urgente: Av. Marinho Monte pode ser fechada por comerciantes e moradores em Brasiléia

O prefeito Manoel Maia, agradeceu pelo apoio e a atenção da Deputada com o município, e garantiu que essas emendas serão usadas nos objetivos a que foram destinadas, com zelo e transparência com o dinheiro público.

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Vereador diz que o prefeito Kiefer Cavalcante paga mais de 5 mil para dono de empresa que faz faculdade em Rio Branco – Vereador Ronaldo Reis de Feijó, gravou um vídeo onde fez graves denúncias contra a atual gestão do prefeito Kiefer Cavalcante a quem acusa de perseguição política e possível pagamentos irregulares em sua gestão. De acordo com o vereador, o prefeito demitiu a sua esposa só aconteceu depois que trouxe a tona um pagamento supostas irregularidades o que confirma a perseguição política que vem sofrendo por parte do gestor.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA