RIO BRANCO

Política

Prefeitura de Brasiléia realiza trabalho de recuperação de ramal no km 60

A Prefeitura de Brasiléia, através da Secretaria de Obras está realizando na área rural, a Operação Ramais com a recuperação dos pontos mais críticos, para que os produtores não fiquem no isolamento nesse período de chuvas intensas.

Publicados

Política

A Prefeitura de Brasiléia, através da Secretaria de Obras está realizando na área rural, a Operação Ramais com a recuperação dos pontos mais críticos, para que os produtores não fiquem no isolamento nesse período de chuvas intensas.

O Km 60, Ramal Santa Helena foi contemplado com a recuperação de 2 bueiros que vinham causando transtornos no descolamento dos moradores. 

O vice-prefeito Carlinhos do Pelado esteve no local verificando o andamento dos trabalhos. 

A Prefeitura continuará realizando trabalhos de recuperação para que no período invernoso as comunidades estarão recebendo a melhorias de pontos críticos, até que essa estação passe para a Secretária de Obras desenvolver seu trabalho normalmente

O produtor Rural Onildo Damasceno, falou sobre o trabalho que está sendo realizado.

“Agradecemos o trabalho, pois solicitamos para a prefeitura a recuperação do bueiro e fomos atendidos, com isso só agradecemos pelo trabalho realizado em nosso ramal, já que moro aqui por 45 anos”, disse.

Sebastiao Eldecir – Tiãozinho produtor rural do ramal Santa Helena expôs sua felicidade na recuperação do trecho do seu ramal..

Leia Também:  Dr. Jenilson Leite e Gabriela Câmara entregam cadeiras de rodos no Pronto Socorro

“Os dois lugares que mais esperávamos era a recuperação dessa bueira que estava isolando o nosso ramal, é muito importante para a nossa comunidade está saindo do isolamento através do trabalho da Prefeitura”, falou.

O Vice-prefeito e Secretário de Obras Carlinhos do Pelado, falou sobre o  trabalho que está sendo realizado no local.

“Estamos com uma equipe montada, trabalhando com uma retro, uma pá mecânica e uma caçamba, em todo o período de inverno no intuito de melhorar as condições dos ramais que estão em pontos críticos, levando mais dignidade e o direito de ir e vim”, finalizou.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Política

Em Cruzeiro do Sul, Senador Sérgio Petecão defende participação de mulheres na política

Publicados

em

O senador Sérgio Petecão participou do Encontro Regional do PSD Mulher, em Cruzeiro do Sul, neste sábado, 04. O evento busca incentivar a participação feminina nas atividades partidárias e, principalmente, no processo eleitoral.

Petecão falou da importância de ampliar o debate público para equidade de gênero. “As mulheres conquistaram direitos tardiamente. É preciso que elas ocupam os espaços políticos para participar das tomadas de decisões que reflete diretamente na vida delas”, afirmou o senador.

O Poder Legislativo é historicamente dominado por homens. Mesmo as mulheres sendo a maioria da população, a participação na política ainda é significamente pequena. Com a exigência de percentual mínimo, o debate tem crescido nas estruturas partidárias.

A vice-prefeita de Rio Branco, Marfisa Galvão, participou do evento e destacou as dificuldades das mulheres na sociedade. “As mulheres são minoria na política, isso faz com que as questões que influenciam suas vidas não sejam debatidas. É importante que as mulheres se candidatem e se elejam”, pontuou.

O evento contou com a presença da vereadora Lene Petecão e da ex-deputada estadual e suplente de senador, Maria das Vitórias. Também participaram do evento o vice-prefeito de Cruzeiro do Sul, Henrique Afonso, o prefeito de Sena Madureira, Mazinho Serafim, e o vereador de Cruzeiro do Sul, Clerton Souza.

Leia Também:  Prefeitura de Brasileia realiza o programa Saúde Itinerante na comunidade Samaúma

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: O Gefron apreendeu dentro de Van do município de Brasileia aproximadamente 150 kg de entorpecente, seria esta a maior apreensão daquela regional. De acordo com informações preliminares, o veículo da prefeitura iria realizar mais um transporte de pacientes que estão fazendo tratamento em Rio Branco quando foi surpreendido pelo policiais, após revistarem os pacientes e o veículo encontraram em uma sacola preta com todo o entorpecente.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA