RIO BRANCO

Política

Prefeitura de Brasileia realiza pavimentação asfáltica em ruas do município

Publicados

Política

A Prefeitura de Brasileia, por meio da Secretaria de Obras, tem realizado
intenso trabalho na melhoria da infraestrutura do município, as ações fazem
parte do planejamento estratégico da administração que tem como principal
objetivo oferecer mais segurança, conforto e qualidade de vida, atendendo aos
anseios dos moradores.

As equipes trabalham na requalificação da via com a massa asfáltica quente, aplicação mecanizada e composta asfáltica para a recuperação do pavimento. O procedimento utiliza caminhões que funcionam como usinas móveis sendo cinco vezes mais rápido que o serviço tradicional. 

A moradora Edinaira Castro da rua Ernestino do Amaral no bairro Ferreira da
Silva destaca importância. Prefeita Fernanda Hassem e toda equipe está de parabéns, a rua estava muito ruim há muito tempo, mas agora com asfalto vai ficar ótima, que a gestão continue assim, melhorando cada vez mais nossa cidade, outras ruas estão sendo beneficiada isso e muito bom para nós que moramos aqui nossa cidade está si desenvolvendo, destacou Edinaira.

As melhorias vão trazer mais segurança, conforto e qualidade de vida não só para os moradores, mas também para as pessoas que transitam nos bairros. A Prefeitura reforça que, as obras de asfalto e os demais serviços complementares prosseguirão também em outras ruas da cidade.

Leia Também:  Emenda da Perpétua ajuda na modernização do marceneiro no Acre

A Prefeita Fernanda Hassem falou a respeito do cronograma de ações que serão realizadas e a importância das melhorias. “As obras de pavimentação e infraestrutura visam maior segurança e fluidez do trânsito, além de dar uma cara nova para a nossa cidade. Em breve mais ruas irão receber alguma benfeitoria, seguindo o planejamento de trabalho da Prefeitura”, ressaltou Fernanda Hassem, Prefeita de Brasileia.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Política

Morador grava vídeo denunciando as péssimas condições de rua na atual gestão de Fernanda Hassem

Publicados

em

Um morador da rua Rondônia gravou um vídeo denunciando as péssimas condições da referida Via, segundo ele, os moradores que precisam trafegar pela rua não aguentam mais o abandono por parte da atual gestão de Fernanda Hassem, segundo ele há pelo menos 6 anos que a localidade não recebe manutenção da prefeitura de Brasileia.

Os moradores, revoltados com a situação resolveram tornar público essa situação para que o Poder Público tome providências quanto a esta situação específica. Vale destacar que não só a rua Rondônia encontra-se nesta condição, mas a maioria das vias do município encontra-se em péssimas condições.

Por se tratar de uma rua que dá acesso a escola infantil Menino Jesus e a uma distribuidora de gás os moradores almejam ainda mais uma melhoria, pois segundo eles, no período do inverno, os alunos enfrentam grande dificuldades para chegar a escola, onde saem de casa limpos e chegam na escolas sujos de lama por conta da falta de dignidade no tráfego.

“A cada chuva que cai o açude aumenta mais se jogar tambaqui aqui se cria porque a situação está cada vez pior, tá com mais de 6 anos que essa rua não recebe um tapa buracos, aqui quando as crianças estão indo para a escola elas sofrem”, concluiu um morador.

Leia Também:  PF já flagranteou mais de 20 pessoas por compra de voto e boca de urna na capital e interior

Veja o Vídeo:

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA