RIO BRANCO

Política

Prefeitura de Brasiléia realiza Atendimento Itinerante na comunidade do Tojal no km 84

Cuidar da saúde da população tem sido prioridade da atual gestão, com investimentos tanto para os moradores da cidade quanto da área rural.

Publicados

Política

Cuidar da saúde da população tem sido prioridade da atual gestão, com investimentos tanto para os moradores da cidade quanto da área rural.

 Da Assessoria PMB 

Nesse sentido a Prefeitura de Brasiléia através da Secretaria Municipal de Saúde montou uma grande estrutura e levou atendimento itinerante à comunidade do Tojal, localizada no km 84, mais 62 km de ramal. Os serviços ofertados incluíram atendimento médico, odontológico, vacinação, palestras preventivas e dispensação de medicação.

Para Ivanildo dos Santos, mais conhecido por Tojal, morador da comunidade essa ação da Prefeitura é de fundamental importância para quem mora distante da cidade.

“Estoumuito feliz. Essa é a primeira vez que a Prefeita vem em nossa comunidade e não é só pra fazer uma visita, vem trazendo a equipe da saúde para realizar um sonho nosso. Um itinerante dessa forma, nunca tinha acontecido aqui”.

Leila Galvão, deputada estadual também participou da atividade “Em 12 anos conseguimos avançar muito em Brasiléia. É gratificante vermos que os trabalhos estão tendo continuidade na gestão da Prefeita Fernanda Hassem, tanto na cidade quanto no campo. A esperança voltou. As condições não são boas, mas existe uma gestão comprometida em fazer o melhor pela população e eu continuarei sempre sendo parceira”.

Leia Também:  Exonerado: Sem poder político filho da deputada cassada Diego Rodrigues deixa o comando do PROCON no Acre e indicados do PV passam a ocupar a pasta

Fernanda Hassemdestacou que não basta investir em infraestrutura, mas ter o cuidado com os cidadãos, principalmente com a saúde da população.

“Agradeço a Deus por ter me dado oportunidade de está na condução do nosso município e podermos levar mais qualidade de vida e dignidade às comunidades mais distantes. A minha missão é retribuir a confiança em mim depositada com muito trabalho. A saúde foi a mais afetada negativamente e a nossa prioridade nessa gestão é fazer a área da saúde renascer. Está só começando o que faremos para o nosso povo, para nossa gente”, destacou a Prefeita.

Participaram também os vereadores Edu, Rosildo, equipe municipal e a comunidade local.

Na ocasião a Prefeita Fernanda Hassem anunciou que no início de setembro as máquinas entrarão para iniciar os trabalhos de recuperação do ramal do km 84, Tojal, beneficiando também essa comunidade.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Política

Morador grava vídeo denunciando as péssimas condições de rua na atual gestão de Fernanda Hassem

Publicados

em

Um morador da rua Rondônia gravou um vídeo denunciando as péssimas condições da referida Via, segundo ele, os moradores que precisam trafegar pela rua não aguentam mais o abandono por parte da atual gestão de Fernanda Hassem, segundo ele há pelo menos 6 anos que a localidade não recebe manutenção da prefeitura de Brasileia.

Os moradores, revoltados com a situação resolveram tornar público essa situação para que o Poder Público tome providências quanto a esta situação específica. Vale destacar que não só a rua Rondônia encontra-se nesta condição, mas a maioria das vias do município encontra-se em péssimas condições.

Por se tratar de uma rua que dá acesso a escola infantil Menino Jesus e a uma distribuidora de gás os moradores almejam ainda mais uma melhoria, pois segundo eles, no período do inverno, os alunos enfrentam grande dificuldades para chegar a escola, onde saem de casa limpos e chegam na escolas sujos de lama por conta da falta de dignidade no tráfego.

“A cada chuva que cai o açude aumenta mais se jogar tambaqui aqui se cria porque a situação está cada vez pior, tá com mais de 6 anos que essa rua não recebe um tapa buracos, aqui quando as crianças estão indo para a escola elas sofrem”, concluiu um morador.

Leia Também:  Prefeita Socorro Neri valoriza ação parlamentar ao sancionar leis na presença de vereadores

Veja o Vídeo:

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA