RIO BRANCO

Política

Prefeitura asfalta a entrada do Bairro José Hassem, em Epitaciolândia

A prefeitura de Epitaciolândia segue em ritmo acelerado o programa de pavimentação das ruas do município.

Publicados

Política

A prefeitura de Epitaciolândia segue em ritmo acelerado o programa de pavimentação das ruas do município.

André

Neste final de semana, o prefeito André Hassem (PP) entregou o asfaltamento da entrada da Rua 25 de Dezembro, principal aceso ao Bairro José Hassem, dando sequência ao cronograma que beneficiará várias ruas da cidade com pavimentação asfáltica.

“Estamos fazendo um trabalho de qualidade com uma grande carga de asfalto que garantirá a longevidade da vida útil de nossas ruas. Na próxima semana, vamos continuar os trabalhos. Mesmo durante a noite, após terminar a rua Francisco Costa e Silva, fomos para a 25 de Dezembro para que pudéssemos adiantar o máximo a execução dos serviços”, disse André 

André Hassem

O prefeito garante que o projeto não sofrerá interrupções. Como foi noticiado anteriormente, a prefeitura beneficiará inicialmente, sete ruas que irão receber asfalto quente. Os trabalhos não foram concluídos anteriormente devido as condições climáticas da região que ocasionaram fortes chuvas que atrapalharam, com alguns dias de estiagem os trabalhos foram reiniciados.

Leia Também:  Leila Galvão pede implantação do Programa Estadual de Feiras Regionais no Alto Acre

“O acesso ao Bairro José Hassem foi concluído e estará dando acessibilidade aos moradores. Estamos felizes em ver que nossos pedidos têm sido atendidos, isso mostra o compromisso da atual administração com os moradores de Epitaciolândia”, destaca os vereadores Gilsinho (PSB), Adriana Hassem (DEM) e Ademir Sales (PT), que verificaram a execução das obras.

prefeito Andre

Os trabalhos de asfaltamento serão estendidos em outras ruas da cidade. As obras acontecerão no decorrer da semana. “Mais de 200 toneladas de asfalto foram adquiridos para que essas ruas sejam beneficiadas. Só temos que agradecer a Deus por nos oferecer dias bons para trabalhar e quem está ganhando é o povo de minha cidade”, finaliza André Hassem.

hassem

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Política

No Parlasul, Deputada Perpétua fala da urgência de o Brasil retomar compromissos com a preservação ambiental

Publicados

em

“É urgente que o Brasil assuma suas responsabilidades com a preservação ambiental”. A afirmação foi feita pela deputada Perpétua Almeida (PCdoB-AC) durante discurso em sessão do Parlasul nesta segunda-feira, 6, no Uruguai.

A parlamentar destacou a importância da retomada do acordo Mercosul-União Europeia, estagnado por conta do retrocesso na questão ambiental no Brasil.

“Países como Alemanha, França, Holanda e Noruega pressionam o Brasil, travando o acordo, pois, nosso governo não vem cumprindo os compromissos internacionais sobre meio ambiente, permitindo o avanço do desmatamento e das queimadas na Amazônia, no Pantanal, no Cerrado e outros biomas. Triste situação acompanhada com angústia por toda a comunidade do Mercosul e por todos nós que sempre defendemos esse acordo”.

Perpétua recorda que durante a COP-36 a União Europeia sinalizou a retomada do acordo desde que o Brasil assuma seus compromissos de preservação ambiental e redução das emissões de carbono.

“Para nós, colegas parlamentares, foi um vexame, que depois da COP 26 os números reais apareceram, e viu-se que atingimos este ano a maior taxa de desmatamento e devastação dos últimos 15 anos na Amazônia. No parlamento brasileiro, estamos estudando atualmente um pacote ambiental para dar suporte a estes compromissos. Mas temos que manter a pressão e sermos capazes, como parlamento, de reverter o desmonte do setor de fiscalização e proteção ambiental promovido pelo então ministro Ricardo Salles, que elevou o Brasil aos piores e vergonhosos números na devastação ambiental”, disse.

Leia Também:  Deputada Leila Galvão agradece ao governador por obras realizadas no Alto Acre

Veja o Vídeo:

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Vereador diz que o prefeito Kiefer Cavalcante paga mais de 5 mil para dono de empresa que faz faculdade em Rio Branco – Vereador Ronaldo Reis de Feijó, gravou um vídeo onde fez graves denúncias contra a atual gestão do prefeito Kiefer Cavalcante a quem acusa de perseguição política e possível pagamentos irregulares em sua gestão. De acordo com o vereador, o prefeito demitiu a sua esposa só aconteceu depois que trouxe a tona um pagamento supostas irregularidades o que confirma a perseguição política que vem sofrendo por parte do gestor.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA