RIO BRANCO

Política

Prefeito Sérgio Lopes ataca vereador Rubens, devido o parlamentar investigar a farra de diárias e denunciar os trabalhos mal feito nos ramais

Publicados

Política

Vereador Rubens Rodrigues (PSD) e o prefeito Sérgio Lopes (PSDB) de Epitaciolândia – Arte: Alemão Monteiro / 3 de Julho

Sabe aquele ditado que diz “valoriza os de fora mas não suporta os de casa”, pois é, se aplica muito bem na gestão do prefeito de Epitaciolândia, Sérgio Lopes, que vem se comportando como menino buchudo com relação aos vereadores do município (Veja o vídeo Abaixo).

Prova disso é o que mostra o áudio do prefeito Sérgio Lopes (PSDB)  se referindo ao vereador Rubens Rodrigues (PSD) e quem lhe acompanha. Em áudio o gestor afirma que quem quiser falar com ele por meio de vereador do tipo do vereador Rubens, ele nem recebe e se o cidadão for acompanhado do próprio vereador ele também não recebe, completando que não recebe nem o vereador em si.

Quem não sabe acha que a relação entre o Poder Executivo e o Poder Legislativo de Epitaciolândia é as mil maravilhas, haja vista que, com relação aos vereadores de Brasileia, o prefeito é o salvador da pátria, mas com os vereadores do próprio município, ele só dá desgosto.

Leia Também:  Alguém lembra de outro governo que tenha feito isso? A administração passada investiu mais de R$ 1 bilhão na produção

Diante desta situação fomos atrás de entender os motivos pelo qual o prefeito da Cidade vem tratando mal e implicando com o vereador Rubens, desta forma, após algumas pesquisas descobrimos que o Vereador Rubens tem se tornado uma pedra no sapato de Sérgio Lopes. Mas você deve estar se perguntando, por que?

É Rubens quem está investigando o “festival das diárias na prefeitura de Epitaciolândia”; é Rubens quem foi um dos mentores na votação do Orçamento para 2022, onde o prefeito terá que se virar para trabalhar com 1% que foi aprovado; é Rubens quem está indo nos ramais fiscalizar as obras que a prefeitura por meio da Secretaria de Obras vem realizando no ramal e quando chaga no local da obra o vereador se depara com o serviço de péssima qualidade; é Rubens quem está denunciando os trabalhos de mal feitos que a secretaria de obras tem executado, sem contar as 22 ruas que já foram licitadas e que o prefeito não realizou o serviço quando era para ter feito e veio mandar fazer os trabalhos em algumas ruas já no inverno, onde as primeira chuvas já destruíram, enfim são muitos os motivos dessa desavença política.

Leia Também:  Após a aprovação do projeto, vereadores de oposição se ausentam da sessão para sentar no sofá da consolação

Veja o Vídeo:

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: A presidente do SINTEAC Rosana Nascimento, falando sobre o Abono da rede municipal de Rio Branco.. “É o governador Gladson Cameli e suas presepadas…ele não respeita a Educação do Estado, não respeita os professores…ele nem sabe os valores que serão pagos.. nós estamos pedindo esse abano e o governo e a secretaria não nos recebe”, diz presidente do SINTEAC Rosana Nascimento.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Política

Deputada Mara Rocha anuncia 800 mil em emendas para saúde e compra de caminhonete e um trator para Capixaba

Publicados

em

Na última sexta-feira, 03/12, o Prefeito Manoel Maia, recebeu a visita da Deputada Federal Mara Rocha, acompanhada do senhor Laedes Félix, presidente da Associação de Produtores Rurais Horta Nativa, localizada no ramal Zaqueu Machado, e do também produtor rural, o Senhor Agripino Silva.

Na oportunidade, a Deputada Federal anunciou a contemplação do município de Capixaba com a destinação de 800 mil reais em emendas no Orçamento Geral da União de 2022.

Deste valor, a Deputada destinou 200 mil para o Piso de Atenção Básica da Saúde (PAB Saúde). Já os outros 600 mil reais, que foram destinados em forma de emenda de transferência especial, serão para custear a compra de uma caminhonete para a prefeitura no valor de 250 mil reais, e um trator com grade niveladora e grade aradora para atender a Associação Horta Nativa, fruto de uma promessa da Deputada para a Associação.

A Deputada também se colocou a disposição em continuar ajudando Capixaba com a destinação de emendas, e conversou com o prefeito sobre as demandas e necessidades do município.

Leia Também:  Prefeito Mazinho Serafim sanciona lei que institucionaliza o Abrigo Municipal de Sena Madureira

O prefeito Manoel Maia, agradeceu pelo apoio e a atenção da Deputada com o município, e garantiu que essas emendas serão usadas nos objetivos a que foram destinadas, com zelo e transparência com o dinheiro público.

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Vereador diz que o prefeito Kiefer Cavalcante paga mais de 5 mil para dono de empresa que faz faculdade em Rio Branco – Vereador Ronaldo Reis de Feijó, gravou um vídeo onde fez graves denúncias contra a atual gestão do prefeito Kiefer Cavalcante a quem acusa de perseguição política e possível pagamentos irregulares em sua gestão. De acordo com o vereador, o prefeito demitiu a sua esposa só aconteceu depois que trouxe a tona um pagamento supostas irregularidades o que confirma a perseguição política que vem sofrendo por parte do gestor.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA