Política

Prefeito pede punição para culpado por estupro

Prefeito de Acrelândia pede punição para culpado por estupro vulnerável

Publicados

Política

Prefeito de Acrelândia pede punição para culpado por estupro vulnerável

Jonas da Farmácia

Jonas da Farmácia

O prefeito da cidade de Acrelândia, Jonas da Farmácia, pediu no início da tarde, que o 

Ministério Público e a Policia Civil investiguem à fundo os processos por estupro vulnerável e puna todos os culpados. Jonas negou que Valter Pereira dos Santos tenha sido coordenador de sua campanha, mas afirmou que “ele era um colaborador assim como muitos”, comentou.

Ainda segundo o prefeito, ao saber da notícia através da imprensa ficou tão surpreso quanto toda a sociedade de Acrelândia. “Todos conheciam o Valter como uma pessoa de família”, lamentou.

Com relação a um suposto secretário que espancou um filho – caso que foi registrado na Delegacia de Policia Civil e no Conselho Tutelar do município – o prefeito disse que se comprovado qualquer ato ilícito “esse secretário será punido”, acrescentou.

O prefeito disse que trabalha dia e noite para colocar a cidade numa linha de desenvolvimento com a geração de emprego e renda. Jonas alegou o fato que ele responde a processo por tortura e cárcere privado como sendo perseguição política e disse que tem Jesus Cristo ao seu lado.

“Com ajuda de Jesus Cristo nós vamos mudar a imagem de Acrelândia e tirá-la das páginas de notícias ruins”, concluiu.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Gladson Cameli passou mais de 25% do seu mandato fora do Acre; Cameli passou, 63 dias fora do Estado

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Política

Com afastamento de Sérgio Petecão e Márcio Bittar, Acre terá dois novos representantes no senado federal

Publicados

em

Das três cadeiras do Acre no senado federal, duas estarão com gente nova no assento. Maria das Vitórias assumirá a vaga do Senador Sérgio Petecão (PSD) e Eduardo Veloso assume a vaga de Márcio Bittar (União Brasil).

Ambos são suplentes dos titulares, que ficarão em média de 4 a cinco meses fora do mandato e assim abrem espaços para as caras novas. Maria das Vitórias tem 79 anos de idade e já foi deputada estadual, secretária de Assistência social e era esposa do falecido Deputado federal João Tota.

A mesma assumirá a cadeira do seu titular Petecão, que se afasta para se dedicar exclusivamente a campanha de governo do Acre. Natural da Paraíba e vivendo a décadas em Cruzeiro do Sul, Maria das Vitórias tem uma grande credibilidade na região do Juruá e pode dar uma grande contribuição na campanha de Petecão, inclusive o o filho João Tota, será o vice na chapa de governo do PSD.

Eduardo Veloso é médico oftalmologista, um dos mais respeitados do estado e de uma família tradicional de Rio Branco. Eduardo foi cotado para ser vice de Gladson Cameli na última eleição e nos 45 do segundo tempo, foi trocado por Werles Rocha. Com tudo ele virou suplente de Márcio Bittar, que vai se afastar para fazer um tratamento de saúde e também se dedicar a campanha da esposa Márcia Bittar (PL), que disputará o senado na chapa de Gladson Cameli (PP).

Leia Também:  Em Cruzeiro do Sul, Sérgio Petecão faz caminhada com Zequinha Lima e Henrique Afonso nas ruas do Bairro do Remanso

Sobre o desempenho de ambos, só saberemos quando iniciar os trabalhos de verdade.

A posse dos novos senadores está marcada para ocorrer no final deste mês, dentro de poucos dias

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA