RIO BRANCO

Política

Prefeito Jerry Correia recebe a visita do Comandante do Corpo de Bombeiros para discutir sobre as vistorias técnicas em Assis Brasil

Publicados

Política

Corpo de bombeiros emitiu 99 aprovações de vistorias técnicas em Assis Brasil – Foto: Assessoria

O Prefeito de Assis Brasil, Jerry Correia, recebeu em seu gabinete o Comandante do Corpo de Bombeiros, Major Sandro Sarapo, para discutir sobre as vistorias técnicas realizadas no município, bem como o desenvolvimento do Plano de Contingência de Incêndios Florestais.

De acordo com Sandro, Assis Brasil tem mais de 240 estabelecimentos comerciais, sendo que 146 foram vistoriados e 99 receberam aprovação do certificado de vistoria técnica. “Nesse primeiro momento emitimos apenas notificação, mas estamos pedindo reunião com a Polícia Militar para que depois possa haver a parte de polícia para lacrar e fechar estabelecimentos,” disse o Major.

Em relação ao Plano de Contingência de incêndios, o Comandante fez algumas solicitações ao Prefeito e destacou que irá deixar dois bombeiros para treinar as brigadas em Assis Brasil, “Estarei destinando esses bombeiros porque são mil e uma coisas que podem acontecer durante um incêndio florestal e as pessoas que irão intervir devem estar treinadas para isso,” esclareceu.

Leia Também:  Em Brasília, Tião Viana trata de crédito para saneamento e inclusão social

O Prefeito Jerry, agradeceu o apoio do Corpo de Bombeiros e enfatizou que toda ajuda será bem vinda porque sabe da importância das vistorias técnicas nos estabelecimentos e também a questão dos incêndios florestais durante o verão.

Além do Prefeito e do Comandante, estiveram presentes na reunião, o Vice Prefeito e Secretário de Obras, Reginaldo Martins, o Engenheiro Ambiental Thales Figueiredo e o Coordenador da Defesa Civil Municipal, Junior Lopes.

E veja Também no Plantão 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: O ex-secretário adjunto da SEE, Moisés, não deixou por menos e disparou: “O nosso vice-governador questiona a compra de tonner, quando não há aula presencial, mas nenhum assessor do vice lhe disse que são milhares de cartilhas entregues encadernadas aos professores? Sobre a compra de ventiladores, o Acre inteiro sabe que ainda tem muitas escolas sem ar-condicionado”, esclarece.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo: 

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Política

Morador grava vídeo denunciando as péssimas condições de rua na atual gestão de Fernanda Hassem

Publicados

em

Um morador da rua Rondônia gravou um vídeo denunciando as péssimas condições da referida Via, segundo ele, os moradores que precisam trafegar pela rua não aguentam mais o abandono por parte da atual gestão de Fernanda Hassem, segundo ele há pelo menos 6 anos que a localidade não recebe manutenção da prefeitura de Brasileia.

Os moradores, revoltados com a situação resolveram tornar público essa situação para que o Poder Público tome providências quanto a esta situação específica. Vale destacar que não só a rua Rondônia encontra-se nesta condição, mas a maioria das vias do município encontra-se em péssimas condições.

Por se tratar de uma rua que dá acesso a escola infantil Menino Jesus e a uma distribuidora de gás os moradores almejam ainda mais uma melhoria, pois segundo eles, no período do inverno, os alunos enfrentam grande dificuldades para chegar a escola, onde saem de casa limpos e chegam na escolas sujos de lama por conta da falta de dignidade no tráfego.

“A cada chuva que cai o açude aumenta mais se jogar tambaqui aqui se cria porque a situação está cada vez pior, tá com mais de 6 anos que essa rua não recebe um tapa buracos, aqui quando as crianças estão indo para a escola elas sofrem”, concluiu um morador.

Leia Também:  Abandono pela atual gestão com uma moto da Vigilância.

Veja o Vídeo:

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA