Política
Prefeito Jailson Amorim tem projeto de lei aprovado que visa comprar vacinas da covid-19 e contratação de profissionais da saúde
Política
Estando muito preocupado com o bem estar dos rodriguesalvenses, prefeito do município de Rodrigues Alves, Jailson Amorim, apresentou durante a sessão que aconteceu na noite desta quinta-feira (18), um projeto de lei que visa permitir que a prefeitura do município possa comprar imunizantes contra covid-19.
Além da aquisição das vacinas contra a Covid-19, o projeto apresentado prevê ainda a contratação em caráter de urgência de profissionais da saúde, como: médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem, psicólogo, fisioterapeuta, assistente social e outros por meio de seletivo de currículo.
Como o projeto apresentado é de extrema importância para a saúde do município e sobretudo proporcionar uma qualidade de vida melhor para os moradores, o vereadores aprovaram por unanimidade para que dessa forma possa suprir as necessidades do município.
Esses profissionais além de auxiliar no combate à pandemia da Covid-19, atuarão também no combate e controle da dengue e da malárias no município de Rodrigues Alves, o que será de grande importância, pois estamos vivendo em um momento frágil em se tratando da saúde pública.
E veja também no Plantão 3 de julho noticias:
Veja o Vídeo Abaixo: Polícia arrasta trabalhadores que protestam contra salários atrasados na Semsur; Prefeito Bocalom diz que tem irregularidades e PM diz que ação foi a pedido da prefeitura.
Acompanhe nossas Redes Sociais
Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos
Página Facebook 3 de Julho Notíci
Veja o Vídeo:
Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.
Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.
Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Política
Fernanda Hassem só pensava no carnaval: imagens mostram enormes filas nos corredores do hospital de Brasileia. ”O surto é gripe ou Covid?”
Prefeita de Brasileia Fernanda Hassem – Foto: Assessoria PMB / Foto: Cedida
As consequências da aglomeração no carnaval fora de época de Brasileia começam a aparecer, como é o caso das grandes filas no Hospital Regional do Alto Acre de pacientes em busca de atendimento médico, o uso de máscaras em todos significa uma única coisa, sintomas gripais ou covid-19, era de se esperar que a procura por atendimento aumentasse após tamanha folia.
Mesmo após os alertas feitos por médicos, a prefeitura de Brasileia sob o comando de Fernanda Hassem não tomou nenhuma providência para que o contato entre as pessoas fossem evitado, muito pelo contrário, Fernanda Hassem enquanto prefeita foi a responsável por arrastar uma multidão para o tal do carnaval, consequentemente a prefeita é uma das responsáveis pelo crescimento do vírus em Brasileia.
A gestora e sua equipe da prefeitura chegaram inclusive negar o surto de Covid-19 que Brasileia vinha enfrentando, para que a aglomeração do carnaval acontecesse. Fizeram a festa e agora agem como se estivesse tudo na normalidade.
A prefeitura não só negou o surto, como também vem omitindo os casos positivos de covid-19, de acordo com o Portal Covid-19 do site da prefeitura de Brasileia, desde 2021 que a prefeitura deixou de informar a quantidade de casos, impedindo qualquer transparência no quantitativo de casos confirmados. Se antes já não estavam alimentando com informações, imagina após a festança.
-
Política6 dias atrás
Fernanda Hassem contrata por R$ 102 mil a ex-funcionária de seu esposo, Israel Milani, para trabalhar como pregoeira na prefeitura de Brasileia
-
Tudo sobre Política6 dias atrás
Mara Rocha e vice-governador recebem homenagem da Superintendência do Patrimônio da União do Acre
-
TUDO SOBRE POLÍTICA II7 dias atrás
Prefeito Jailson Amorim realiza recuperação das vias na comunidade Foz do Paraná, em Rodrigues Alves
-
Política6 dias atrás
Irresponsabilidade: Em meio a uma onda de covid nas escolas, secretaria de educação do estado não orienta suspensão das aulas presenciais