Política

Prefeito Jailson Amorim tem projeto de lei aprovado que visa comprar vacinas da covid-19 e contratação de profissionais da saúde

Publicados

Política

Estando muito preocupado com o bem estar dos rodriguesalvenses, prefeito do município de Rodrigues Alves, Jailson Amorim, apresentou durante a sessão que aconteceu na noite desta quinta-feira (18), um projeto de lei que visa permitir que a prefeitura do município possa comprar imunizantes contra covid-19.

Além da aquisição das vacinas contra a Covid-19, o projeto apresentado prevê ainda a contratação em caráter de urgência de profissionais da saúde, como: médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem, psicólogo, fisioterapeuta, assistente social e outros por meio de seletivo de currículo.

Como o projeto apresentado é de extrema importância para a saúde do município e sobretudo proporcionar uma qualidade de vida melhor para os moradores, o vereadores aprovaram por unanimidade para que dessa forma possa suprir as necessidades do município. 

Esses profissionais além de auxiliar no combate à pandemia da Covid-19, atuarão também no combate e controle da dengue e da malárias no município de Rodrigues Alves, o que será de grande importância, pois estamos vivendo em um momento frágil em se tratando da saúde pública.

Leia Também:  Deputada Maria Antônia e Vereadores de Brasileia se reúnem com Secretário de segurança para discutir a respeito de segurança para o município

E veja também no Plantão 3 de julho noticias:

Veja o Vídeo Abaixo: Polícia arrasta trabalhadores que protestam contra salários atrasados na Semsur; Prefeito Bocalom diz que tem irregularidades e PM diz que ação foi a pedido da prefeitura.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Política

Fernanda Hassem só pensava no carnaval: imagens mostram enormes filas nos corredores do hospital de Brasileia. ”O surto é gripe ou Covid?”

Publicados

em

Prefeita de Brasileia Fernanda Hassem – Foto: Assessoria PMB / Foto: Cedida

As consequências da aglomeração no carnaval fora de época de Brasileia começam a aparecer, como é o caso das grandes filas no Hospital Regional do Alto Acre de pacientes em busca de atendimento médico, o uso de máscaras em todos significa uma única coisa, sintomas gripais ou covid-19, era de se esperar que a procura por atendimento aumentasse após tamanha folia.

Mesmo após os alertas feitos por médicos, a prefeitura de Brasileia sob o comando de Fernanda Hassem não tomou nenhuma providência para que o contato entre as pessoas fossem evitado, muito pelo contrário, Fernanda Hassem enquanto prefeita foi a responsável por arrastar uma multidão para o tal do carnaval, consequentemente a prefeita é uma das responsáveis pelo crescimento do vírus em Brasileia. 

A gestora e sua equipe da prefeitura chegaram inclusive negar o surto de Covid-19 que Brasileia vinha enfrentando, para que a aglomeração do carnaval acontecesse. Fizeram a festa e agora agem como se estivesse tudo na normalidade.

Leia Também:  Prefeito Betinho Na Mira Da CPI Para Apurar Dinheiro Do Fundeb

A prefeitura não só negou o surto, como também vem omitindo os casos positivos de covid-19, de acordo com o Portal Covid-19 do site da prefeitura de Brasileia, desde 2021 que a prefeitura deixou de informar a quantidade de casos, impedindo qualquer transparência no quantitativo de casos confirmados. Se antes já não estavam alimentando com informações, imagina após a festança.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA