RIO BRANCO

Política

Prefeito Jailson Amorim se reúne com a equipe do INCRA e com o Sindicato dos trabalhadores Rurais de Rodrigues Alves

Publicados

Política

O Prefeito Jailson Amorim, esteve reunido com a Equipe do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (INCRA) e Superintendência Regional do Incra do Acre, juntamente com o Sindicato dos trabalhadores Rurais de Rodrigues Alves.

Para tratar dos seguintes assuntos: créditos fomento e fomenta mulher, crédito moradia e títulos definitivos de Áreas de Terras.

O encontro aconteceu no Auditório da Escola Francisco Braga de Souza, e contou com a presença dos Assentados do Projeto 13 de Maio, e presidentes de todos os projetos de assentamentos do município.

O Prefeito Jailson Amorim, finalizou o encontro assinando o Acordo de Cooperação Técnica com a Administração Direta ou Indireta da União, dos Estados, dos Municípios e do Distrito Federal.

E veja também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Pedindo por melhorias tanto no quadro de profissionais com novas contratações, como na estrutura dos hospitais, os sindicatos ligados à Saúde do Acre fazem uma paralisação. O ato iniciou com uma carreata que saiu da Fundação Hospitalar do Acre (Fundhacre) e seguiu até o Centro de Rio Branco, com concentração em frente ao Palácio do Governo, com cartazes e cruzes e também fizeram discursos.

Leia Também:  Deputada Leila Galvão destaca visitas ao interior do Estado

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Política

Estado vem fazendo corpo mole e deixando todo enfrentamento da Covid-19 nas costas da prefeitura, diz Salomão Matos

Publicados

em

Diante da explosão de casos de da Covid-19 no Acre fruto da nova variante Ômicron, as filas nas unidades de saúde de Rio Branco tem chamado atenção pela quantidade de casos diários que vem sendo registrados.

O governo Gladson Cameli (PP) que vinha liderando as ações de Enfrentamento ao vírus, assiste de longe a prefeitura de Rio Branco assumir quase toda responsabilidade diante da terceira onda.

O Jornalista Salomão Matos, usou suas redes sociais para criticar a omissão do Estado e afirma que as UPAS, e até o INTO estão se recusando fazer o que faziam antes e deixam as unidades da prefeitura sobrecarregadas. Veja o desabafo de Salomão;

“Desde o início da Pandemia do Corona Virus, tenho elogiado o governador Gladson Cameli pelo esforço e dedicação exaustiva, quando para trazer as vacinas para o nosso Acre e até construir hospitais de campanha no momento mais crítico. Mas ao que observo, a SESSACRE, diga-se as UPAS 24H e até o INTO, fazem corpo mole e “empurram”, nesse momento da Terceira Onda do Covid19, pacientes, para unidades de Atenção Básica do município de Rio Branco, o que tem estrangulado praticamente a Rede de saúde da SEMSA, e causado demora e transtornos à população que mais precisa de saúde nesse momento de guerra contra esse vírus maldito. Senhor governador, será mesmo que o senhor sabe que os profissionais do estado estão recusando atender pessoas com sintomas de Covid19? Eu quero crer que não e o senhor não esteja sabendo desse ruído, pra não dizer descaso total. Mas se sim, o senhor tem conhecimento do que relato, eu chamaria isso de omissão e genocídio. Fica o meu desabafo!”, Disse o jornalista.

Leia Também:  No Dia do Professor, Sebastião Viana anuncia concurso efetivo na Educação

Mesmo tendo recebido milhões em emendas e repasses para o enfrentamento ao Coronavirus, o governo do Estado vem recebendo inúmeras críticas da sociedade e dos trabalhadores em saúde, que tiveram as promessas feitas pelo governador não cumpridas.

E Veja Também no 3 de Julho Brasil 24 Horas

Veja o Vídeo Abaixo: A leseira dessa turma da potoca parece não ter limites e também falta a eles conhecimento da minha história no Amapá. No contra-ataque de hoje, vai uma aula sobre minha vida no Amapá. Do Santina Rioli, passando pelo CCA e pela UNIFAP até os dias como professor e parlamentar. Criei raízes no antigo bairro da Favela, hoje Santa Rita, onde moro até hoje. Mas essas e tantas outras coisas são ignoradas pelos que vivem da mentira. Já a gente, compartilha a verdade.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Leia Também:  Lixão de Brasiléia em total abandono pelo poder publico municipal

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA