RIO BRANCO

Política

Prefeito Jailson Amorim recebe visita do Secretário Adjunto de Segurança Pública do Estado, em seu gabinete

Publicados

Política

O prefeito do município de Rodrigues Alves, Jailson Amorim (PROS), recebeu em seu gabinete a visita do Secretário Adjunto de Segurança Pública do Acre, Maurício Pinheiro Soares, policial federal aposentado.

Sua vinda há Rodrigues Alves teve como objetivo principal instalar um rádio de comunicação para o Sistema de Segurança Pública, que atenderá os trabalhos das Polícias Militar e Civil, do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Na visita, o Secretário Adjunto solicitou ao gestor permissão para uso da torre de comunicação da Prefeitura, o que foi consentido pelo executivo municipal. Ainda, o Secretário colocou-se à disposição do município e manifestou satisfação em poder contar coma colaboração do mesmo, o que possibilita o estreitamento das relações entre os poderes estadual e municipal.

Já o prefeito afirmou que ações como esta apontam para o aperfeiçoamento dos serviços da segurança pública no município e que também se coloca à disposição dos órgãos do estado e que tudo fará para colaborar com a melhoria da qualidade de vida dos munícipes.

Leia Também:  Comunicado sobre retirada da matéria política

E veja também no 3 de Julho Noticias:

Veja o Vídeo Abaixo: O motoboy Wellinghton da Silva Ribeiro, chora ao ter sua motocicleta apreendida durante fiscalização do LockDown decretada pelo Governo do Estado. 

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Política

Morador grava vídeo denunciando as péssimas condições de rua na atual gestão de Fernanda Hassem

Publicados

em

Um morador da rua Rondônia gravou um vídeo denunciando as péssimas condições da referida Via, segundo ele, os moradores que precisam trafegar pela rua não aguentam mais o abandono por parte da atual gestão de Fernanda Hassem, segundo ele há pelo menos 6 anos que a localidade não recebe manutenção da prefeitura de Brasileia.

Os moradores, revoltados com a situação resolveram tornar público essa situação para que o Poder Público tome providências quanto a esta situação específica. Vale destacar que não só a rua Rondônia encontra-se nesta condição, mas a maioria das vias do município encontra-se em péssimas condições.

Por se tratar de uma rua que dá acesso a escola infantil Menino Jesus e a uma distribuidora de gás os moradores almejam ainda mais uma melhoria, pois segundo eles, no período do inverno, os alunos enfrentam grande dificuldades para chegar a escola, onde saem de casa limpos e chegam na escolas sujos de lama por conta da falta de dignidade no tráfego.

“A cada chuva que cai o açude aumenta mais se jogar tambaqui aqui se cria porque a situação está cada vez pior, tá com mais de 6 anos que essa rua não recebe um tapa buracos, aqui quando as crianças estão indo para a escola elas sofrem”, concluiu um morador.

Leia Também:  No Alto Acre, Petecão entrega máquina, inaugura centro para idosos e conversa sobre segurança com o governador de Pando

Veja o Vídeo:

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA