RIO BRANCO

Política

Prefeito Ilderlei Cordeiro e a secretária de gabinete visitam o Presidente do PROS Dêda e a deputada Maria Antônia

Publicados

Política

Durante uma vinda à Capital Rio Branco para resolver assuntos pendentes, o Prefeito do município de Cruzeiro do Sul, Ilderlei Cordeiro, juntamente com a secretária de Gabinete da Prefeitura, Idelcleide Cordeiro, fizeram uma visita informal ao Presidente Estadual do PROS, Dêda, e a deputada Maria Antônia.

A visita aconteceu na residencia da parlamentar, onde na oportunidade o gestor e a secretária de gabinete da segunda maior cidade do estado do Acre, foram recebidos com um belo almoço oferecido pelo casal.

Ao estar todos reunidos, o assunto que predominou na ocasião foi sobre a política acreana e principalmente sobre a aproximação do processo eleitoral. Vale destacar que em Cruzeiro do Sul, o Partido Republicano da Ordem Social (PROS) faz parte da atual gestão do Prefeito Ilderlei, que desde que assumiu a prefeitura tem dado novos ares à Cidade. 

Por ser um dos apoiadores da gestão do atual prefeito, o PROS não lançará uma pré-candidatura a chapa majoritária em Cruzeiro do Sul e trabalharão juntos nas eleições de 2020. Além da política de Cruzeiro do Sul, Ilderlei e Dêda dialogaram a respeito da atual conjuntura política do estado.

Leia Também:  Guerra sem Tregua: Rocha afirma que irá trabalhar incansavelmente, para mandar Márcio Bittar para Manacapuru

“Para nós é sempre um grande prazer poder receber em nossa residência, os nossos parceiros no qual são pessoas que temos um grande apreço, e discutir política com essa figura que é o prefeito Ilderlei é muito satisfatório, eu e a deputada Maria Antônia esperamos receber eles novamente para termos esse papo agradável como foi nesta tarde, sabemos da correria do Prefeito e a Secretária de Gabinete da Prefeitura a Srª. Idelcleide,  virem a Rio Branco, para que eles venham a Rio Branco, mas esperamos eles novamente sempre de portas abertas”, destacou Dêda.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Política

Morador grava vídeo denunciando as péssimas condições de rua na atual gestão de Fernanda Hassem

Publicados

em

Um morador da rua Rondônia gravou um vídeo denunciando as péssimas condições da referida Via, segundo ele, os moradores que precisam trafegar pela rua não aguentam mais o abandono por parte da atual gestão de Fernanda Hassem, segundo ele há pelo menos 6 anos que a localidade não recebe manutenção da prefeitura de Brasileia.

Os moradores, revoltados com a situação resolveram tornar público essa situação para que o Poder Público tome providências quanto a esta situação específica. Vale destacar que não só a rua Rondônia encontra-se nesta condição, mas a maioria das vias do município encontra-se em péssimas condições.

Por se tratar de uma rua que dá acesso a escola infantil Menino Jesus e a uma distribuidora de gás os moradores almejam ainda mais uma melhoria, pois segundo eles, no período do inverno, os alunos enfrentam grande dificuldades para chegar a escola, onde saem de casa limpos e chegam na escolas sujos de lama por conta da falta de dignidade no tráfego.

“A cada chuva que cai o açude aumenta mais se jogar tambaqui aqui se cria porque a situação está cada vez pior, tá com mais de 6 anos que essa rua não recebe um tapa buracos, aqui quando as crianças estão indo para a escola elas sofrem”, concluiu um morador.

Leia Também:  Ney Amorim apresenta projeto de instalação da TV Aleac a deputados de Rondônia

Veja o Vídeo:

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA