RIO BRANCO

Política

Prefeito Everaldo vira as costa para moradores do ramal Santa Helena

Os próprio moradores da comunidade vão resolver o problema já que o prefeito Everaldo não deu a mínima atenção aos produtores rurais

Publicados

Política

Os próprio moradores da comunidade vão resolver o problema já que o prefeito Everaldo não deu a mínima atenção aos produtores rurais

Por Fernando Oliveira 3 De Julho Noticias

Foto: Fernando Oliveira 3 De Julho Noticias

Foto: Fernando Oliveira 3 De Julho Noticias

Moradores do Ramal Santa Helena Km 60 da BR 317 Estrada do Pacifico sentido Brasileia Assis Brasil faz mutirão para fazer abertura de água além de arrumarem atoleiros e fazer a Limpeza dos ramais é Responsabilidade da Prefeitura Municipal de Brasileia.

valderirA caótica administração de Gomes que diz está sempre na zona rural prestando solidariedade aos produtores rural está descendo por água abaixo Valderir Garrote é morador do ramal a mais de 30 anos e diz que jamais viu uma calamidade, desleixo com os moradores que estão isolados e não podem se locomover até a cidade para comprar alimentos.

O presidente do sindicato dos trabalhadores rurais de Brasiléia João Lima estava ajudando a comunidade como podia e diz ao site 3 de julho que vão retornar no final da semana para continuar com os trabalhos e que agora vão reunir mais moradores da comunidade já que precisa transporta a sua produção para a cidade. João diz ainda que o prefeito Everaldo sabe do problema mais não deu a mínima atenção mais não vamos mais procurar o prefeito para resolver o caso mais nós mesmos  vamos resolver junto com a comunidade o problema. Diz presidente do sindicato João Lima. 

Foto: Fernando Oliveira 3 De Julho Noticias

Foto: Fernando Oliveira 3 De Julho Noticias

Foto: Fernando Oliveira 3 De Julho Noticias

Foto: Fernando Oliveira 3 De Julho Noticias

Foto: Fernando Oliveira 3 De Julho Noticias

Foto: Fernando Oliveira 3 De Julho Noticias

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Eita André Hassem!! Servidores da Educação não aceitam proposta e mantém greve em Epitaciolândia

Propaganda

Política

Diante do trabalho que realizam, Deputada Maria Antônia e ex-prefeito Dêda conquistam o apoio político da ex-vereadora de Epitaciolândia, Toinha Gadelha

Publicados

em

O casal Dêda e Maria Antônia tiveram a honra de receber a privilegiada visita da ex-vereadora do município de Epitaciolândia, Toinha Gadelha, e sua filha Eva Hassem em sua residência onde na oportunidade trataram sobre o andamento do atual cenário político no Estado do Acre.

Diante do que foi dialogado, Toinha que é uma grande liderança política na região da Alto Acre destacou que, ao vir à capital Rio Branco para resolver alguns assuntos, não poderia deixar de fazer uma visita a deputada Maria Antônia e seu esposo Dêda Amorim e acompanhar de perto a dedicação e o carinho que o casal tem com o trabalho social que ambos desenvolvem.

Ao tomar conhecimento da história política e o trabalho do casal, Toinha afirmou que se identificou com o perfil de Dêda e Maria Antônia e por esse motivo decidiu se unir ao grupo político e sobretudo, declarar o seu apoio político para o ano de 2022 não só dela como também de sua família, Sua filha Eva também seguiu a mesma decisão da mãe e declarou o seu apoio.

Leia Também:  Diante do trabalho que realizam, Deputada Maria Antônia e ex-prefeito Dêda conquistam o apoio político da ex-vereadora de Epitaciolândia, Toinha Gadelha

“Para nós é sempre muito gratificante receber eu nossa residência pessoas maravilhosas como a nossa querida amiga Toinha Gadelha e sua filha Eva, pessoas de caráter e de respeito que muito nos alegram com vossas presenças, sempre será um privilégio estarmos reunidos conversando pois são pessoas por quem nós temos um imenso carinho e desde já, agradeço pela visita pois a nossa casa sempre estará aberta para recebê-las”, enfatizou a parlamentar.

Vale destacar que Toinha Gadelha tem um legado na política acreana onde deixou sua parcela de contribuição quanto ao desenvolvimento município de Epitaciolândia. Toinha foi eleita a vereadora mais votada por dois mandatos, foi vice-prefeita, ocupou cargos na administração pública e mostrou que foi capaz de fazer a diferença, realizando o seu trabalho sempre com muita competência e dedicando o seu melhor, visando bons frutos para Epitaciolândia.

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Vereadora Neiva Badotti – “Não me manda recado, mais! Este tipo de recado é de quem deve, é de quem está com medo, eu vou continuar fiscalizando, denunciando doa a quem doer. Eu tenho certeza que essas denuncias não vão passar despercebidas, eu confio plenamente no Poder Judiciário na Policia Federal que não vão usar dois pesos e duas medidas para ninguém. Ninguém está acima da Lei, nem a senhora prefeita, nem o Governo do Estado e nem o presidente da República interfere na PF, não me mande mais recado!!”, concluiu a parlamentar.

Leia Também:  Prefeito Zezinho Barbary e o eleito César Andrade, cumprem agenda em Brasília em busca de recursos para Porto Walter

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Página do Instagram 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA