RIO BRANCO

Política

Prefeito Everaldo Inaugura quadra que serve como bibelô

Elefante Azul: A sim pudesse usufruir daquele patrimônio

Publicados

Política

Elefante Azul: A sim pudesse usufruir daquele patrimônio

ALEMÃO MONTEIRO

Recém inaugurada – FOTO-ALEMÃO MONTEIRO

Recém inaugurada mais serve como bibelô – FOTO-ALEMÃO MONTEIRO

Os desportistas do Bairro Eldorado e adjacências estão procurando a todo custo uma resposta que justifique a falta de uso da Quadra de esportes com grama sintética, recém inaugurada pelo prefeito de Brasiléia Everaldo Gomes e o Senador Sergio Petecão.  

Há mais de três mês, a quadra que era uma reivindicação antiga dos moradores é atendida pela ex-prefeita Leila Galvão, foi inaugurada pela atual gestão. Na oportunidade o Prefeito disse que aguardava vistoria da Caixa para que a comunidade pudesse usufruir daquele patrimônio que homenageia o ex- atleta José Basileu da Mata (Basileu).

Ao que se sabe a Caixa já realizou a tal vistoria e detectou que faltava uma tela de proteção superior. “Eu não acredito que seja só por isso que estamos sem utilizar a quadra. Nossos filhos continuam jogando bola nas ruas correndo risco de um carro atropelar, que Deus livre. Se o prefeito não resolver isso nós vamos atrás de umas tarrafas velhas por ai ou malhadeira e vamos colocar na quadra”, desabafou Paulo Viana, morador do Bairro.

Leia Também:  Funcionária da Saúde de Sena diz ter sido reinfectada pelo coronavírus, 10 dias após alta

A referida quadra fruto de emendas do Senador Petecão, permanece fechada desde o dia 06 de setembro de 2013, data em que foi inaugurada e “entregue a comunidade”.          IMG_1885IMG_1887

COMENTE ABAIXO:

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Política

Morador grava vídeo denunciando as péssimas condições de rua na atual gestão de Fernanda Hassem

Publicados

em

Um morador da rua Rondônia gravou um vídeo denunciando as péssimas condições da referida Via, segundo ele, os moradores que precisam trafegar pela rua não aguentam mais o abandono por parte da atual gestão de Fernanda Hassem, segundo ele há pelo menos 6 anos que a localidade não recebe manutenção da prefeitura de Brasileia.

Os moradores, revoltados com a situação resolveram tornar público essa situação para que o Poder Público tome providências quanto a esta situação específica. Vale destacar que não só a rua Rondônia encontra-se nesta condição, mas a maioria das vias do município encontra-se em péssimas condições.

Por se tratar de uma rua que dá acesso a escola infantil Menino Jesus e a uma distribuidora de gás os moradores almejam ainda mais uma melhoria, pois segundo eles, no período do inverno, os alunos enfrentam grande dificuldades para chegar a escola, onde saem de casa limpos e chegam na escolas sujos de lama por conta da falta de dignidade no tráfego.

“A cada chuva que cai o açude aumenta mais se jogar tambaqui aqui se cria porque a situação está cada vez pior, tá com mais de 6 anos que essa rua não recebe um tapa buracos, aqui quando as crianças estão indo para a escola elas sofrem”, concluiu um morador.

Leia Também:  Prefeita Fernanda Hassem participa do Projeto Bombeiro Mirim que mobiliza 131 estudantes

Veja o Vídeo:

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA