RIO BRANCO

Política

Prefeito de Rodrigues Alves, Jailson Amorim participa de encontro na AMAC, em Rio Branco

Publicados

Política

Nesta sexta-feira, 03, o prefeito Jailson Amorim, cumprindo agenda em Rio Branco, participou de reunião na sede da Associação dos Municípios do Acre (AMAC).

O encontro teve as participações do General Ubiratan Poty, Diretor do Programa Calha Norte, do Ministério da Defesa (PCN/MD), e do senador Sérgio Petecão (PSD/AC).

A pauta teve como objetivo a viabilização da execução dos recursos de emendas parlamentares dentro do Programa Calha Norte, uma vez que a prefeitura de Rodrigues Alves ainda dispõe dos recursos de algumas emendas parlamentares vinculadas ao PCN, liberados e pagos ao município desde 2017 (em alguns casos) e que, atualmente, encontram com dificuldades na execução (como a compra de caminhão, por exemplo) por causa da diferença de preços dos bens cotados antes da pandemia de Covid-19 e que, de 2017 até os dias atuais, tiveram seus preços significativamente aumentados.

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: O deputado afirmou que Bolsonaro enganou a população e que os que votaram pela venda da Eletroacre deveriam ser lembrados. Luiz Tchê, não poupou críticas ao governo federal de Bolsonaro, pelas altas no preço da energia elétrica. Tchê afirmou que o presidente mentiu quando anunciou que se caso eleito, os preços da gasolina e energia, além do gás desceriam de valor. “Essa conta é do Bolsonaro e também de quem votou pela privatização da Eletroacre, pois quase nada melhorou como haviam prometido. Quem não lembra de Bolsonaro prometendo baixar o preços do Gás, energia e combustível?”, finalizou.

Leia Também:  A perseguição aos irmãos Viana

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Política

Deputada Mara Rocha anuncia 800 mil em emendas para saúde e compra de caminhonete e um trator para Capixaba

Publicados

em

Na última sexta-feira, 03/12, o Prefeito Manoel Maia, recebeu a visita da Deputada Federal Mara Rocha, acompanhada do senhor Laedes Félix, presidente da Associação de Produtores Rurais Horta Nativa, localizada no ramal Zaqueu Machado, e do também produtor rural, o Senhor Agripino Silva.

Na oportunidade, a Deputada Federal anunciou a contemplação do município de Capixaba com a destinação de 800 mil reais em emendas no Orçamento Geral da União de 2022.

Deste valor, a Deputada destinou 200 mil para o Piso de Atenção Básica da Saúde (PAB Saúde). Já os outros 600 mil reais, que foram destinados em forma de emenda de transferência especial, serão para custear a compra de uma caminhonete para a prefeitura no valor de 250 mil reais, e um trator com grade niveladora e grade aradora para atender a Associação Horta Nativa, fruto de uma promessa da Deputada para a Associação.

A Deputada também se colocou a disposição em continuar ajudando Capixaba com a destinação de emendas, e conversou com o prefeito sobre as demandas e necessidades do município.

Leia Também:  Cruzeiro do Sul debate política assistencial na 13ª Conferência de Assistência Social

O prefeito Manoel Maia, agradeceu pelo apoio e a atenção da Deputada com o município, e garantiu que essas emendas serão usadas nos objetivos a que foram destinadas, com zelo e transparência com o dinheiro público.

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Vereador diz que o prefeito Kiefer Cavalcante paga mais de 5 mil para dono de empresa que faz faculdade em Rio Branco – Vereador Ronaldo Reis de Feijó, gravou um vídeo onde fez graves denúncias contra a atual gestão do prefeito Kiefer Cavalcante a quem acusa de perseguição política e possível pagamentos irregulares em sua gestão. De acordo com o vereador, o prefeito demitiu a sua esposa só aconteceu depois que trouxe a tona um pagamento supostas irregularidades o que confirma a perseguição política que vem sofrendo por parte do gestor.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA