Política

Prefeito de Brasiléia ajuda na construção de ponte no Ramal Santa Helena

Para o prefeito a comunidade não poderia ficar isolada e por isso, as ações tiveram que ser realizadas de forma rápida

Publicados

Política

Para o prefeito a comunidade não poderia ficar isolada e por isso, as ações tiveram que ser realizadas de forma rápida

WILIANDRO DERZE, assessoria PMB

Everaldo Gomes não mediu esforços e ajudou pessoalmente na construção da ponte de 12 metros

Everaldo Gomes não mediu esforços e ajudou pessoalmente na construção da ponte de 12 metros

Atendendo a reivindicação da população do Ramal Santa Helena que estava isolada depois que uma ponte de 12 metros caiu. O prefeito de Brasiléia, Everaldo Gomes reuniu alguns funcionários da secretaria de obras e contando com a parceria da comunidade, construiu uma nova ponte no local.

Para o prefeito a comunidade não poderia ficar isolada e por isso, as ações tiveram que ser realizadas de forma rápida. “A ponte é de estrema importância, já que garante o acesso de várias famílias e alunos da rede pública de ensino. Fiz questão de ajudar a comunidade como fazia quando era vereador, que ajudei a construir várias pontes nos ramais de Brasiléia”, disse.

A construção da nova ponte garantiu as famílias o trafego de veículos que ajudam no transporte da produção. Os moradores ficaram surpresos com a determinação do prefeito de ajudar a comunidade que há anos não contava com a presença do chefe do executivo municipal na região.

A estrutura da ponte não deixa a desejar das demais que foram construídas pela atual gestão. O que segundo o prefeito Everaldo Gomes é uma satisfação pessoal em poder ajudar a população que mais necessita de atenção do Poder Público.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Prefeita Fernanda Hassem vai à Brasília em busca de recursos para o município

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Política

Com afastamento de Sérgio Petecão e Márcio Bittar, Acre terá dois novos representantes no senado federal

Publicados

em

Das três cadeiras do Acre no senado federal, duas estarão com gente nova no assento. Maria das Vitórias assumirá a vaga do Senador Sérgio Petecão (PSD) e Eduardo Veloso assume a vaga de Márcio Bittar (União Brasil).

Ambos são suplentes dos titulares, que ficarão em média de 4 a cinco meses fora do mandato e assim abrem espaços para as caras novas. Maria das Vitórias tem 79 anos de idade e já foi deputada estadual, secretária de Assistência social e era esposa do falecido Deputado federal João Tota.

A mesma assumirá a cadeira do seu titular Petecão, que se afasta para se dedicar exclusivamente a campanha de governo do Acre. Natural da Paraíba e vivendo a décadas em Cruzeiro do Sul, Maria das Vitórias tem uma grande credibilidade na região do Juruá e pode dar uma grande contribuição na campanha de Petecão, inclusive o o filho João Tota, será o vice na chapa de governo do PSD.

Eduardo Veloso é médico oftalmologista, um dos mais respeitados do estado e de uma família tradicional de Rio Branco. Eduardo foi cotado para ser vice de Gladson Cameli na última eleição e nos 45 do segundo tempo, foi trocado por Werles Rocha. Com tudo ele virou suplente de Márcio Bittar, que vai se afastar para fazer um tratamento de saúde e também se dedicar a campanha da esposa Márcia Bittar (PL), que disputará o senado na chapa de Gladson Cameli (PP).

Leia Também:  Presidente da Câmara de Vereadores de Brasileia, Rogério Pontes, participa de palestra do Plano Nacional de Educação em Rio Branco

Sobre o desempenho de ambos, só saberemos quando iniciar os trabalhos de verdade.

A posse dos novos senadores está marcada para ocorrer no final deste mês, dentro de poucos dias

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA