RIO BRANCO

Política

Prefeito de Assis Brasil Betinho empossa esposa de vereador ‘adversário’ visando eleições de 2016

Com uma administração de grego prefeito Betinho empossa esposa do vereador Neudo de Assis Brasil.

Publicados

Política

Com uma administração de grego prefeito Betinho empossa esposa do vereador Neudo de Assis Brasil.

 Por Alemão Monteiro 3 de Julho Noticias 

Vereador Neudo de Assis Brasil

NeudoMais uma jogada do prefeito de Assis Brasil, Humberto Gonçalves (PSDB), para tentar se manter vivo na política local. Desta vez o chefe do executivo municipal usou o poder que tem para nomear a esposa de um antigo desafeto político como chefe do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS).

Com a estratégia montada, Betinho pretende contar com o apoio do ex-petista Neudo Lopes da Silva que se filiou ao Partido Progressista (PP). 

Mesmo filiado em um partido da base de apoio, o vereador Neudo sonhava em ser candidato a prefeito nas eleições deste ano e, por esse motivo, continuava sendo oposição à administração de Betinho. Agora, vendo as chances de uma candidatura majoritária cada vez mais distante e com a mulher empossada em um cargo de confiança, tudo indica que o tão crítico vereador deve dividir o mesmo palanque com o atual prefeito.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Médicos estrangeiros chegam ao Acre

Propaganda

Política

Morador grava vídeo denunciando as péssimas condições de rua na atual gestão de Fernanda Hassem

Publicados

em

Um morador da rua Rondônia gravou um vídeo denunciando as péssimas condições da referida Via, segundo ele, os moradores que precisam trafegar pela rua não aguentam mais o abandono por parte da atual gestão de Fernanda Hassem, segundo ele há pelo menos 6 anos que a localidade não recebe manutenção da prefeitura de Brasileia.

Os moradores, revoltados com a situação resolveram tornar público essa situação para que o Poder Público tome providências quanto a esta situação específica. Vale destacar que não só a rua Rondônia encontra-se nesta condição, mas a maioria das vias do município encontra-se em péssimas condições.

Por se tratar de uma rua que dá acesso a escola infantil Menino Jesus e a uma distribuidora de gás os moradores almejam ainda mais uma melhoria, pois segundo eles, no período do inverno, os alunos enfrentam grande dificuldades para chegar a escola, onde saem de casa limpos e chegam na escolas sujos de lama por conta da falta de dignidade no tráfego.

“A cada chuva que cai o açude aumenta mais se jogar tambaqui aqui se cria porque a situação está cada vez pior, tá com mais de 6 anos que essa rua não recebe um tapa buracos, aqui quando as crianças estão indo para a escola elas sofrem”, concluiu um morador.

Leia Também:  Jenilson Leite relata visita da Comissão de Saúde ao interior do Estado

Veja o Vídeo:

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA