Política
Prefeito Bocalom tá virando motivo de piada: Comerciante ironiza o azul do Boca em Rio Branco
Política
O Acre.com – O comerciante Júlio Cesar é um trabalhador que usa sua alegria para conquistar clientes e aproveitou para ironizar a onda azul que a cidade vem recebendo da prefeitura de Rio Branco.
Na tarde da última quarta-feira, 11, ele se pintou e vestiu de azul, chegando até a parodiar a música Vermelho, da cantora Fafá de Belém, só que no tom azul para o prefeito Tião Bocalom (PP).
Nossa reportagem conseguiu falar com ele e questionou o que levou a tal manifestação.
“O prefeito Tião Bocalom primeiro precisaria mudar a cidade, mostrar algo efetivo para a população antes de mudar a cor dela, pois heróis e grandes personalidades ganham estatuas após os seus feitos e não antes da guerra. Além de ser um desperdício com o dinheiro público”, disse Júlio.
O protagonista da manifestação alegre ainda garantiu que fará nova manifestação com a família participando.
“A família já está avisada que iremos protestar com o bom humor, onde a minha família azul irá para o centro, se camuflar com as faixas”, brincou o comerciante.
Veja o Vídeo:

Política
“Governador Gladson está cancelando cirurgias na Fundação Hospitalar por falta de material esterilizado”, denúncia Jenilson
O deputado estadual Jenilson Leite (PSB), que é médico infectologista, usou a tribuna da Aleac para cobrar providências sobre a situação da saúde pública do Acre, especialmente, na Fundação Hospitalar, onde o tem sido cancelado cirurgias dos pacientes por falta de material esterilizado.
Segundo Jenilson, o governo anunciou tardiamente um mutirão de cirurgias, mas na Fundhacre, têm pacientes que por duas vezes teve a cirurgia remarcada devido a falta de material esterilizado. “Deixo minha crítica e cobro providências urgentes do governo, porque foi feito o anúncio de um grande mutirão de cirurgias, inclusive fora de tempo. E é o mesmo governo que está remacarcando as cirurgias na Fundação Hospitalar. Isso ocorre diariamente na Fundação Hospitalar. Tem pacientes que são internados e depois quando chegam no centro cirúrgico não tem material estilizado, aí voltam para a casa “, afirma o deputado.
” Isso não pode acontecer. Para além de ser um problema para a saúde do paciente, é um desrespeito com o cidadão, com a saúde mental e física. São muitos problemas e tenho certeza que no pese nossas divergências entre os deputados da base, nós estamos percebendo que o Acre precisa de novos rumos”, disse Leite.
-
Política Destaque6 dias atrás
“Trabalhador em Educação que votar em Gladson Cameli é porque não tem vergonha na cara”, diz diretora de escola de Xapuri
-
Política Destaque6 dias atrás
Nem Gladson, nem Bocalom! Produtores do ramal do Capela denunciam abandono dos ramais da Transacreana
-
Política Destaque7 dias atrás
Paciente se revolta ao receber almoço em copo descartável no hospital de Mâncio Lima e faz desabafo ao governador Gladson Cameli
-
Política Destaque3 dias atrás
Enquanto Gladson Cameli só pensa em sua reeleição, início do ano letivo é adiado novamente na zona rural por falta de transporte escolar