Política

Prefeito Bocalom tá virando motivo de piada: Comerciante ironiza o azul do Boca em Rio Branco

Publicados

Política

O Acre.com – O comerciante Júlio Cesar é um trabalhador que usa sua alegria para conquistar clientes e aproveitou para ironizar a onda azul que a cidade vem recebendo da prefeitura de Rio Branco.

Na tarde da última quarta-feira, 11, ele se pintou e vestiu de azul, chegando até a parodiar a música Vermelho, da cantora Fafá de Belém, só que no tom azul para o prefeito Tião Bocalom (PP).

Nossa reportagem conseguiu falar com ele e questionou o que levou a tal manifestação.

“O prefeito Tião Bocalom primeiro precisaria mudar a cidade, mostrar algo efetivo para a população antes de mudar a cor dela, pois heróis e grandes personalidades ganham estatuas após os seus feitos e não antes da guerra. Além de ser um desperdício com o dinheiro público”, disse Júlio.

O protagonista da manifestação alegre ainda garantiu que fará nova manifestação com a família participando.

“A família já está avisada que iremos protestar com o bom humor, onde a minha família azul irá para o centro, se camuflar com as faixas”, brincou o comerciante.

Leia Também:  Diretores do Huerb e Sesacre são exonerados por Gladson Cameli

Veja o Vídeo:

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Política

“Governador Gladson está cancelando cirurgias na Fundação Hospitalar por falta de material esterilizado”, denúncia Jenilson

Publicados

em

O deputado estadual Jenilson Leite (PSB), que é médico infectologista, usou a tribuna da Aleac para cobrar providências sobre a situação da saúde pública do Acre, especialmente, na Fundação Hospitalar, onde o tem sido cancelado cirurgias dos pacientes por falta de material esterilizado.

Segundo Jenilson, o governo anunciou tardiamente um mutirão de cirurgias, mas na Fundhacre, têm pacientes que por duas vezes teve a cirurgia remarcada devido a falta de material esterilizado. “Deixo minha crítica e cobro providências urgentes do governo, porque foi feito o anúncio de um grande mutirão de cirurgias, inclusive fora de tempo. E é o mesmo governo que está remacarcando as cirurgias na Fundação Hospitalar. Isso ocorre diariamente na Fundação Hospitalar. Tem pacientes que são internados e depois quando chegam no centro cirúrgico não tem material estilizado, aí voltam para a casa “, afirma o deputado.

” Isso não pode acontecer. Para além de ser um problema para a saúde do paciente, é um desrespeito com o cidadão, com a saúde mental e física. São muitos problemas e tenho certeza que no pese nossas divergências entre os deputados da base, nós estamos percebendo que o Acre precisa de novos rumos”, disse Leite.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Deputado Jenilson Leite realiza campanha de “Máscaras pela Vida” na cidade Brasileia
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA