Política
“Prefeita se oriente, prefeitura não faz nada por nós”, diz moradora em vídeo com a vereadora Neiva Badotti
Política
Eu amo eu cuido vem fazendo vítimas a cada chuva, e nesse inverno nossa população é quem sofre – Foto: Reprodução / Arte Alemão Monteiro
A vereadora do município de Brasileia, Neiva Badotti, esteve visitando moradores em pontos do município após uma chuva que deu na região e que vem causando transtornos aos moradores que estão sendo vítimas da má gestão de Fernanda Hassem e parte de sua equipe.
Apesar de não ter previsão de transbordamento do Rio Acre no período invernoso, alguns moradores continuam sofrendo com a água entrando em suas casas, isso porquê o serviço de drenagem do município é incompatível com a demanda de água que a redes de esgoto recebe e infelizmente no verão, a prefeitura por meio da secretaria de obras não trabalhos para resolver este problema que já vem atormentando os moradores há muito tempo.
Revoltada com a situação, a vereadora Neiva resolveu acompanhar de perto essa situação para prestar seu apoio aos moradores que sofrem com a água dentro de suas casas e cobrar mais ainda da prefeitura providências quanto a este problema para que os moradores atingidos sejam assistidos pelo Poder Público Municipal.
Neiva destaca ainda que a prefeitura tinha recursos para resolver essa situação de alagamento em alguns pontos da Cidade, mas não resolveu a situação, não se sabe se é por falta de vontade ou por falta de competência e destaca que foi aprovado muitos milhões para 2022 para que a secretaria de obras possa trabalhar e o que se espera é que de fato a prefeitura trabalhe para proporcionar mais dignidade para essas famílias.
Diante das inúmera denúncias de transbordamento nas residência tentamos contato com o secretário de Obras, Francisco Lima, para saber qual é os planos da gestão para tentar resolver essa situação com a chegada do verão, mas até a publicação desta matéria não obtivemos sucesso, desde já o espaço fica aberto para mais esclarecimentos a respeito do assunto.
Veja o Vídeo:
E Veja Também no 3 de Julho Notícias
Veja o Vídeo Abaixo: Em meio a maior crise do sistema de transporte coletivo dos últimos tempos, a população de Rio Branco vive um dilema e acorda todo dia sem saber se terá ônibus passando em sua região. O prefeito Tião Bocalom tentou amenizar o problema repassando R$ 2 milhões e quatrocentos mil para as empresas quitar os débitos com empregados, acordo não cumprido e que foi um dos motivos para a intervenção no setor.
Acompanhe nossas Redes Sociais
Twitter: 3 de Julho Notícias
Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos
Página Facebook: 3 de Julho Notíci
Página do Instagram: 3 de Julho Noticias
Veja o Vídeo:
Veja o Vídeo:
Veja-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe
Veja-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.
Veja-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.
Veja-se na Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

Política
“Governador Gladson está cancelando cirurgias na Fundação Hospitalar por falta de material esterilizado”, denúncia Jenilson
O deputado estadual Jenilson Leite (PSB), que é médico infectologista, usou a tribuna da Aleac para cobrar providências sobre a situação da saúde pública do Acre, especialmente, na Fundação Hospitalar, onde o tem sido cancelado cirurgias dos pacientes por falta de material esterilizado.
Segundo Jenilson, o governo anunciou tardiamente um mutirão de cirurgias, mas na Fundhacre, têm pacientes que por duas vezes teve a cirurgia remarcada devido a falta de material esterilizado. “Deixo minha crítica e cobro providências urgentes do governo, porque foi feito o anúncio de um grande mutirão de cirurgias, inclusive fora de tempo. E é o mesmo governo que está remacarcando as cirurgias na Fundação Hospitalar. Isso ocorre diariamente na Fundação Hospitalar. Tem pacientes que são internados e depois quando chegam no centro cirúrgico não tem material estilizado, aí voltam para a casa “, afirma o deputado.
” Isso não pode acontecer. Para além de ser um problema para a saúde do paciente, é um desrespeito com o cidadão, com a saúde mental e física. São muitos problemas e tenho certeza que no pese nossas divergências entre os deputados da base, nós estamos percebendo que o Acre precisa de novos rumos”, disse Leite.
-
Política Destaque6 dias atrás
“Trabalhador em Educação que votar em Gladson Cameli é porque não tem vergonha na cara”, diz diretora de escola de Xapuri
-
Política Destaque6 dias atrás
Nem Gladson, nem Bocalom! Produtores do ramal do Capela denunciam abandono dos ramais da Transacreana
-
Política Destaque7 dias atrás
Paciente se revolta ao receber almoço em copo descartável no hospital de Mâncio Lima e faz desabafo ao governador Gladson Cameli
-
Política Destaque3 dias atrás
Enquanto Gladson Cameli só pensa em sua reeleição, início do ano letivo é adiado novamente na zona rural por falta de transporte escolar