Política

“Prefeita se oriente, prefeitura não faz nada por nós”, diz moradora em vídeo com a vereadora Neiva Badotti

Publicados

Política

Eu amo eu cuido vem fazendo vítimas a cada chuva, e nesse inverno nossa população é quem sofre – Foto: Reprodução / Arte Alemão Monteiro

A vereadora do município de Brasileia, Neiva Badotti, esteve visitando moradores em pontos do município após uma chuva que deu na região e que vem causando transtornos aos moradores que estão sendo vítimas da má gestão de Fernanda Hassem e parte de sua equipe. 

Apesar de não ter previsão de transbordamento do Rio Acre no período invernoso, alguns moradores continuam sofrendo com a água entrando em suas casas, isso porquê o serviço de drenagem do município é incompatível com a demanda de água que a redes de esgoto recebe e infelizmente no verão, a prefeitura por meio da secretaria de obras não trabalhos para resolver este problema que já vem atormentando os moradores há muito tempo.

Revoltada com a situação, a vereadora Neiva resolveu acompanhar de perto essa situação para prestar seu apoio aos moradores que sofrem com a água dentro de suas casas e cobrar mais ainda da prefeitura providências quanto a este problema para que os moradores atingidos sejam assistidos pelo Poder Público Municipal. 

Leia Também:  Deputado Daniel Zen repudia ação do Governo para reprimir a Lei que assegura o direito de aposentadoria especial para professores

Neiva destaca ainda que a prefeitura tinha recursos para resolver essa situação de alagamento em alguns pontos da Cidade, mas não resolveu a situação, não se sabe se é por falta de vontade ou por falta de competência e destaca que foi aprovado muitos milhões para 2022 para que a secretaria de obras possa trabalhar e o que se espera é que de fato a prefeitura trabalhe para proporcionar mais dignidade para essas famílias.

Diante das inúmera denúncias de transbordamento nas residência tentamos contato com o secretário de Obras, Francisco Lima, para saber qual é os planos da gestão para tentar resolver essa situação com a chegada do verão, mas até a publicação desta matéria não obtivemos sucesso, desde já o espaço fica aberto para mais esclarecimentos a respeito do assunto.

Veja o Vídeo:

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Em meio a maior crise do sistema de transporte coletivo dos últimos tempos, a população de Rio Branco vive um dilema e acorda todo dia sem saber se terá ônibus passando em sua região. O prefeito Tião Bocalom tentou amenizar o problema repassando R$ 2 milhões e quatrocentos mil para as empresas quitar os débitos com empregados, acordo não cumprido e que foi um dos motivos para a intervenção no setor.

Leia Também:  "Perseguidor": Vereadora Rosita Abreu, de Bujari, afirma estar sofrendo retaliações por parte do prefeito Padeiro

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Política

“Governador Gladson está cancelando cirurgias na Fundação Hospitalar por falta de material esterilizado”, denúncia Jenilson

Publicados

em

O deputado estadual Jenilson Leite (PSB), que é médico infectologista, usou a tribuna da Aleac para cobrar providências sobre a situação da saúde pública do Acre, especialmente, na Fundação Hospitalar, onde o tem sido cancelado cirurgias dos pacientes por falta de material esterilizado.

Segundo Jenilson, o governo anunciou tardiamente um mutirão de cirurgias, mas na Fundhacre, têm pacientes que por duas vezes teve a cirurgia remarcada devido a falta de material esterilizado. “Deixo minha crítica e cobro providências urgentes do governo, porque foi feito o anúncio de um grande mutirão de cirurgias, inclusive fora de tempo. E é o mesmo governo que está remacarcando as cirurgias na Fundação Hospitalar. Isso ocorre diariamente na Fundação Hospitalar. Tem pacientes que são internados e depois quando chegam no centro cirúrgico não tem material estilizado, aí voltam para a casa “, afirma o deputado.

” Isso não pode acontecer. Para além de ser um problema para a saúde do paciente, é um desrespeito com o cidadão, com a saúde mental e física. São muitos problemas e tenho certeza que no pese nossas divergências entre os deputados da base, nós estamos percebendo que o Acre precisa de novos rumos”, disse Leite.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Juíza impede delegado de falar sobre a prisão de vereador.
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA