RIO BRANCO

Política

Prefeita Fernanda Hassem, Deracre e Leila Galvão vistoriam obras em ruas de Brasiléia

A ação faz parte da parceria do governo do Estado com a prefeitura, para revitalizar as ruas da cidade, inicialmente são 150 toneladas de massa  asfáltica.

Publicados

Política

A ação faz parte da parceria do governo do Estado com a prefeitura, para revitalizar as ruas da cidade, inicialmente são 150 toneladas de massa  asfáltica.

 Da Assessoria PMB 

Ações em Brasiléia 2

A Prefeita Fernanda Hassem, esteve na sexta-feira, 24, junto com o diretor do Deracre, Cristovam Moura, o secretário de Obras, Carlinhos do Pelado, a deputada estadual  Leila Galvão e os vereadores Zé Gabrielle, Rosivete, Edu e Rogério Pontes vistoriando as obras realizadas pelo Deracre nas principais ruas da cidade.

A ação faz parte da parceria do governo do Estado com a prefeitura, para revitalizar as ruas da cidade, inicialmente são 150 toneladas de massa  asfáltica , esse material deve ser  ampliado para que mais ruas sejam  beneficiadas.     

“Esse é compromisso do governador Tião Viana, de  revitalizar a cidade de  Brasiléia, temos esse compromisso com todos os municípios do Acre. Nossa equipe está  trabalhando, e a intenção é ampliar essa ação. Nós estamos aqui por parte do Deracre, e a intenção é amplia, com apoio da deputada Leila Galvão, que tem sido uma guerreira atuante em prol da população do alto acre”,  disse Cristovam Moura,  diretor do Deracre.

Leia Também:  Prefeito Clodoaldo Rodrigues vistoria recuperação de pontes no Cinturão Verde e Olivença

A deputada Leila Galvão, falou sobre a importância da ação para o município.

“É importante reconhecer o esforço do governador Tião Viana, que assumiu um compromisso com  a região do Alto Acre em ajudar a prefeitura  nesse início de gestão.  Nossa cidade está muito precária passando por momentos muito difíceis,  a questão econômica  poucos recursos e um débito deixando pela administração anterior, e  mesmo com tudo isso a prefeita, Fernanda Hassem,tem se destacado  e corrido atrás das parcerias”, Falou.

Fernanda Hassem,  reforçou que a parceria com o governo Estado, é primordial para que as ações no município seja m executadas.

“Hoje estamos aqui  vistoriando os trabalhos que estão sendo executados nas ruas de Brasiléia através de uma parceria primordial com o governo do Estado. O governador Tião Viana, tem se mostrado sensível na recuperação de Brasiléia, tanto na questão  das nossas ruas, como da iluminação pública, e de  outras obras estruturantes para o município. Nossa gestão está focada e determinada em trabalhar pelo bem da nossa cidade”, finalizou.

Leia Também:  Prefeitura de Plácido de Castro é investigada por irregularidades em contratos de servidores

Ações em Brasiléia

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Política

Deputada Mara Rocha anuncia 800 mil em emendas para saúde e compra de caminhonete e um trator para Capixaba

Publicados

em

Na última sexta-feira, 03/12, o Prefeito Manoel Maia, recebeu a visita da Deputada Federal Mara Rocha, acompanhada do senhor Laedes Félix, presidente da Associação de Produtores Rurais Horta Nativa, localizada no ramal Zaqueu Machado, e do também produtor rural, o Senhor Agripino Silva.

Na oportunidade, a Deputada Federal anunciou a contemplação do município de Capixaba com a destinação de 800 mil reais em emendas no Orçamento Geral da União de 2022.

Deste valor, a Deputada destinou 200 mil para o Piso de Atenção Básica da Saúde (PAB Saúde). Já os outros 600 mil reais, que foram destinados em forma de emenda de transferência especial, serão para custear a compra de uma caminhonete para a prefeitura no valor de 250 mil reais, e um trator com grade niveladora e grade aradora para atender a Associação Horta Nativa, fruto de uma promessa da Deputada para a Associação.

A Deputada também se colocou a disposição em continuar ajudando Capixaba com a destinação de emendas, e conversou com o prefeito sobre as demandas e necessidades do município.

Leia Também:  Estado inicia discussões sobre melhorias da segurança pública no Vale do Juruá

O prefeito Manoel Maia, agradeceu pelo apoio e a atenção da Deputada com o município, e garantiu que essas emendas serão usadas nos objetivos a que foram destinadas, com zelo e transparência com o dinheiro público.

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Vereador diz que o prefeito Kiefer Cavalcante paga mais de 5 mil para dono de empresa que faz faculdade em Rio Branco – Vereador Ronaldo Reis de Feijó, gravou um vídeo onde fez graves denúncias contra a atual gestão do prefeito Kiefer Cavalcante a quem acusa de perseguição política e possível pagamentos irregulares em sua gestão. De acordo com o vereador, o prefeito demitiu a sua esposa só aconteceu depois que trouxe a tona um pagamento supostas irregularidades o que confirma a perseguição política que vem sofrendo por parte do gestor.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA