Política

Prefeita Fernanda Hassem segue com intensas obras na zona urbana e na zona rural de Brasileia

Publicados

Política

Obras sempre chamam atenção da população não só pelo fato de transformar locais e vidas, mas como mostram o desenvolvimento do município onde acontecem. Seja na zona urbana ou rural, os trabalhos estão beneficiando milhares de pessoas em Brasileia.

Distante cerca de 240 quilômetros da capital Rio Branco, o município é destaque no quesito infraestrutura. Isso se dá devido o empenho da gestora reeleita, Fernanda Hassem, que junto a sua equipe vem desde o início de seu mandato em 2017 trabalhando e levando resultados a população.

Há quem diga que gestor só trabalha em ano de eleições. Em Brasileia é diferente, pois o ritmo intenso e trabalho constante ditam a gestão Fronteira da Esperança.

Os trabalhos não param

Pouco mais de um mês após o pleito eleitoral, os trabalhos seguem a todo vapor. Realizados pela Prefeitura de Brasileia por meio da Secretaria de Obras, é presente na zona urbana e zona rural mostrando que o compromisso e o trabalho são constantes.

As obras na zona rural somente na última semana estiveram no ramal do quilômetro 71 (Ramal da Fazenda) com limpeza. Depois com o melhoramento de 4 quilômetros de ramal do km 26, com piçarramento até o “T”, bem como, também beneficiaram os pontos críticos e nas ladeiras do ramal do Jarinal no km 3.

Leia Também:  Prefeito Romualdo Araújo lança Programa de Valorização do Servidor Municipal no Bujari

O ramal da “Pinda”, no km 59 saindo no km 52, também foi beneficiado com os trabalhos de limpeza e raspagem. Além da construção de 4 pontes nos ramais da zona rural pela a equipe exclusiva para o trabalho, que irão garantir a trafegabilidade e escoação dos produtos até a cidade.

Operação Tapa Buraco

A cidade também recebe benefícios ao mesmo tempo que a zona rural. Isso porque mesmo com equipe reduzida, porém organizada, atua para não deixar a população desassistida.

As ruas recebem limpeza, e a Operação “Tapa Buracos” com massa asfáltica, que beneficiou o centro da cidade nas ruas: Geny Assis, Manoel Ribeiro em frente ao parque centenário, Julieta Kairala que liga a Avenida Ruy Lino.
Agora os trabalhos seguem para ruas dos bairros da cidade que serão beneficiados nos próximos dias.

Iluminação Pública

Outra área que vem sendo notória é, a de cuidados com a iluminação pública, que recebe diariamente manutenção pelas equipes responsáveis. O bairro José Moreira, foi beneficiado na semana com a substituição das lâmpadas queimadas, proporcionando aos moradores mais segurança e melhor trafegabilidade para se deslocarem nas ruas bairro.

Leia Também:  Léo De Brito do PT Fala sobre a volta de Fernando Melo a FPA

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Política

”Tá sobrando dinheiro na Prefeitura de Rio Branco?”, questiona deputada Perpétua Almeida sobre retirada de canteiros da via Chico Mendes

Publicados

em

A deputada federal Perpétua Almeida (PCdoB-AC) esteve nesta sexta-feira, 12, visitando os trabalhadores e moradores da via Chico Mendes, no Segundo Distrito de Rio Branco.

Segundo a parlamentar, é quase unânime a insatisfação com a obra de revitalização da ciclovia da avenida. Isto porque, desde junho, a Prefeitura de Rio Branco começou a retirar os canteiros que formavam a principal ciclovia da avenida.

“A Prefeitura está gastando dinheiro pra destruir o que está pronto. Por que Bocalom não está tapando buracos nas ruas com o dinheiro dinheiro que está gastando para fazer isso aqui? A prefeitura tem tanto dinheiro pra jogar fora assim?”.

Perpétua afirma que acionará o Ministério Público para tomar as providências cabíveis.

Reclamação geral

O vendedor Wesley considera a obra desnecessária e ironizou: “Não existe isso em lugar nenhum. Não sei aonde está o Ministério Público que não vê isso. O cara quebrou o que está feito por puro capricho. A população não merece isso, não. Estava feito e bonito. Era só pintar e podia ser até de azul, como o Bocalom gosta”.

Leia Também:  Tribunal de Justiça e Prefeitura de Brasileia realizam Projeto Cidadão no município

Veja o Vídeo:

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA