RIO BRANCO

Política

Prefeita Fernanda Hassem participa do Show “Mulheres que Brilham”, em comemoração ao dia Internacional da mulher

A Prefeitura de Brasiléia através da Secretaria de Ação Social, realizou diversas atividades em comemoração ao dia 8 de março, dia Internacional da Mulher.

Publicados

Política

A Prefeitura de Brasiléia através da Secretaria de Ação Social, realizou diversas atividades em comemoração ao dia 8 de março, dia Internacional da Mulher.

 Da Assessoria PMB 

Ferananda HassemE nesta quarta-feira 08, no Centro Cultural Sebastião Dantas aconteceu o show “Mulheres que Brilham”, com a participação de donas de casa, mães, jovens, funcionárias públicas, empresárias e artistas da terra.

A prefeita Fernanda Hassem chegou ao evento acompanhada de sua família, e foi recepcionada por secretários e vereadores que estavam dando as boas-vindas aos convidados que chegava ao show, momento este que distribuíram números para sorteios de brindes durante a programação, o Centro Cultural ficou completamente lotado de mulheres e homens que vieram prestigiar as apresentações, e para abrilhantar ainda mais a festa, o grupo da melhor idade “Vida e Movimento” titulada como baianas deu o pontapé inicial com a divertida apresentação de marchinhas de carnaval que foram aplaudidas calorosamente pelo público presente.

O show mulheres que brilham teve a participação de cerca de dez mulheres que cantaram e encantaram os convidados com diversas músicas em homenagem as mulheres, e nos intervalos foi realizado sorteios de brindes.

Leia Também:  Pense num emprego bom! Salário de Prefeito de Cruzeiro do Sul é um dos maiores do país

A Prefeita Fernanda Hassem ficou entusiasmada com a festa e disse que é um resgate da cultura do município de Brasiléia.

“Estou muito feliz em ver o Centro Cultural completamente lotado, à população de Brasileia atendeu ao nosso convite e as mulheres guerreiras que batalham no dia a dia que se dedicam ao máximo para exercerem suas profissões nas diversas áreas, hoje aqui no show mulheres que brilham foi um sucesso, as mulheres brilharam.

E foi uma semana de dedicação à mulher, então quero parabenizar á todas as mulheres pelo nosso dia e fiquei contente e parabéns pelo carinho e sensibilidade dos homens que recepcionaram toda as mulheres”, destacou a Prefeita  

Lúcia da Silva que mora no bairro Francisco José Moreira que participou do show, disse que foi um momento importante.

“Nunca tinha participado de uma festa tão emocionante para as mulheres, minha filha ainda ganhou brinde, fiquei feliz pelo convite que a prefeita fez para a população eu ouvi através do rádio e vim participar do show e todas cantaram muito bem só agradeço”, disse.

Leia Também:  Prefeita de Brasileia, Fernanda Hassem, é considerada a melhor avaliada do Acre e Marilete a pior

Marinete Mesquita coordenadora do CAPS disse que é um momento de revolução em todos os aspectos

“De valorização da população, sobretudo da mulher que tem papel fundamental na sociedade e a Prefeita  Fernanda Hassem em reconhecer  a luta das mulheres brasileense, e contudo todos saindo da festa com uma alta estima elevada, parabéns para todas as mulheres” destacou.

 Veja o Vídeo Reportagem Almir Andrade 

Fernanda Hassem 16

Ferananda Hassem 5

Ferananda Hassem 8

Ferananda Hassem 8

Ferananda Hassem 3

Ferananda Hassem 7

Ferananda Hassem 4

Fernanda Hassem 15

Fernanda Hassem 12

Fernanda Hassem 14

Fernanda Hassem 13

Fernanda Hassem 11

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Política

Morador grava vídeo denunciando as péssimas condições de rua na atual gestão de Fernanda Hassem

Publicados

em

Um morador da rua Rondônia gravou um vídeo denunciando as péssimas condições da referida Via, segundo ele, os moradores que precisam trafegar pela rua não aguentam mais o abandono por parte da atual gestão de Fernanda Hassem, segundo ele há pelo menos 6 anos que a localidade não recebe manutenção da prefeitura de Brasileia.

Os moradores, revoltados com a situação resolveram tornar público essa situação para que o Poder Público tome providências quanto a esta situação específica. Vale destacar que não só a rua Rondônia encontra-se nesta condição, mas a maioria das vias do município encontra-se em péssimas condições.

Por se tratar de uma rua que dá acesso a escola infantil Menino Jesus e a uma distribuidora de gás os moradores almejam ainda mais uma melhoria, pois segundo eles, no período do inverno, os alunos enfrentam grande dificuldades para chegar a escola, onde saem de casa limpos e chegam na escolas sujos de lama por conta da falta de dignidade no tráfego.

“A cada chuva que cai o açude aumenta mais se jogar tambaqui aqui se cria porque a situação está cada vez pior, tá com mais de 6 anos que essa rua não recebe um tapa buracos, aqui quando as crianças estão indo para a escola elas sofrem”, concluiu um morador.

Leia Também:  Ação de Inverno: Prefeita Fernanda Hassem faz visita na Rua da Goiaba no centro de Brasileia

Veja o Vídeo:

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA