RIO BRANCO

Política

Prefeita Fernanda Hassem inaugura a Rua Manoel Ribeiro no Centro de Brasileia

A prefeita Fernanda Hassem, entregou na sexta-feira, 26, em apenas cinco meses de gestão, a Rua Manoel Ribeiro completamente asfaltada.

Publicados

Política

A prefeita Fernanda Hassem, entregou na sexta-feira, 26, em apenas cinco meses de gestão, a Rua Manoel Ribeiro completamente asfaltada.

Prefeita Fernanda Hassem

A rua foi tomada pela população que prestigiou a entrega, a crianças aproveitaram o pula-pula, os skatistas também e a fanfarra do Bambeque.

O empresário Francisco Félix Nogueira, que possui um salão de beleza na rua, vinha sofrendo prejuízos desde as enchentes de 2012 e 2015, que danificaram a rua. Com a poeira em dias de sol e a lama nos dias de chuva, fez com fregueses não mais procurassem seus serviços.

“Tive que sair da minha casa e local de trabalho para que os meus fregueses não se sujassem com a lama ou com a poeira. Vinha pagando aluguel e tendo prejuízo por anos e agora, já voltei para casa e o meu local de trabalho. Só tenho que agradecer a prefeita e a deputada”, disse.

Na companhia da deputada federal Jéssica Sales (PMDB), autora da emenda no valor de R$ 400 mil reais, provenientes do Ministério da Defesa, através do programa Calha Norte, onde beneficiou a Rua Manoel Ribeiro com asfalto com uma extensão de aproximadamente 500 metros.

A rua em questão que ainda estará recebendo outros benefícios, por pouco não teve a emenda suspensa juntamente com outras três, devido a ingerência da gestão passada. Principalmente por parte do gestor tampão e alguns secretários, que não aplicou os recursos que já haviam sido liberados desde 2015.

A entrega contou com a presença de secretários municipais, da deputada estadual Leila Galvão e Daniel Zen, do prefeito da vizinha Epitaciolândia, Tião Flores, vereadores da base e oposição e populares que tanto esperavam pela liberação da rua que liga o centro velho com o novo, além de acesso rápido ao hospital, Polícia Militar, ginásio de esporte, mercado municipal e parte alta da cidade.

Leia Também:  A Candidatura De Anibal Afasta O PCdoB”, Diz Carioca

O empresário Francisco Félix Nogueira, que possui um salão de beleza na rua, vinha sofrendo prejuízos desde as enchentes de 2012 e 2015, que danificaram a rua. Com a poeira em dias de sol e a lama nos dias de chuva, fez com fregueses não mais procurassem seus serviços.

“Tive que sair da minha casa e local de trabalho para que os meus fregueses não se sujassem com a lama ou com a poeira. Vinha pagando aluguel e tendo prejuízo por anos e agora, já voltei para casa e o meu local de trabalho. Só tenho que agradecer a prefeita e a deputada”, disse.

Fernanda destacou que, “não é por ser de outro partido que não podemos andar de mãos dadas pelo desenvolvimento de nossas cidades. Jéssica demonstrou que não liga para isso, uma vez que foi eleita pelo povo do Acre e está trabalhando liberando suas emendas”, disse a prefeita.

Já a deputada federal Jéssica, disse que estava muito surpresa em ver que seu trabalho está sendo aplicado da forma que vai beneficiar toda uma cidade. “Estou feliz junto com minha mãe (ex-deputada Antonia Sales) em ver essa receptividade aqui em Brasiléia. Aqui tive uma significativa votação com o apoio do vereador Joelso Ponte (PP) e não seria justo em ajudar no desenvolvimento de uma cidade que sofreu muito nos últimos anos e, digo que podem contar comigo”, disse a parlamentar.

“É um alegria grande nos estarmos comemorando esse trabalho concluído, dois anos nós convivemos com a poeira, tivemos que sair daqui, pagando aluguel. Em nome de todos os moradores eu agradeçoa deputada pela sensibilidade de nos proporcionar com essa emenda e a agilidade de  nossa gestora, Fernanda Hassem, em concluir essa obra”,

“Eu fico muito feliz e orgulhosa de compartilhar momentos tão produtivos, entre tantas a necessidades que o município precisa a infraestrutura é fundamental, e um desafio para qualquer gestor. Quem bom que a deputada Jéssica disponibilizou esse recurso mas se não tiver a capacidade  e a competência de executar o dinheiro volta, é preciso que haja gestores comprometidos que sejam proativos, e isso a gente vê na Fernanda Hassem. Diz Francisco do Salão

Leia Também:  A pedido do deputado Jenilson Leite , Aleac homenageia líderes Comunitários do Acre

Deputada Leila Galvão

Prefeitura de Brasileia 4

“hoje é uma alegria muito grande a gente poder entregar essa rua a população e com a deputada Jessica Sales que atendeu nosso convite de vir aqui pensandono bem estar da nossa população e sobretudo de Brasiléia. Estive ainda no ano em Brasília preocupada com as emendas para o município, para que pudéssemos unir os esforços para reconstruir nossa cidade. O desafio é muito grande e os gestores precisam estar antenados e usar a criatividade e o conhecimento para mudar a realidade dos nossos municípios. Eu tenho que parabeniza-la pelo condução do mandato  e pela acolhida. A rua Manoel ribeiro tem 447 metros de extensão  e faz a ligação da parte baixa com a parte alta da cidade. É um contentamento muito grande, isso nos dá mais energia para continuar trabalhando pelo nosso povo”, Fernanda

Uma recepção dessa calorosa, carinhosa eu só tenho que agradecera prefeita Fernanda, eu fico muito feliz com essa recepção. Eu não poderia deixar de contribuir com o município, a minha base é o vale do jurua, mais aqui eu tive mais de 500 quinhentos votos, é sempre trabalhando ao lado do povo. A Fernanda foi primordial para que essa emenda não fosse perdida, foi um trabalho de uma equipe e da minha parte, vai permanecer assim. Precisamos de prefeita assim com pensamento pra frente e que quer o seu município crescendo cada vez mais”, Jessica Sales.

Prefeitura de Brasileia

Prefeitura de Brasileia 10

Prefeitura de Brasileia 8

Prefeitura de Brasileia 7

Prefeitura de Brasileia 5

Prefeitura de Brasileia 3

Prefeitura de Brasileia 1

Prefeitura de Brasileia 9

Prefeitura de Brasileia 6

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Política

Vereado Chico Batista, contesta em nota a versão de seu ex-funcionário que atribui à politicagem

Publicados

em

O presidente da Câmara de Vereadores de Tarauacá, Chico Batista, PDT, enviou nota com seus esclarecimentos a respeito das acusações imputadas pelo ex-funcionário dele, Francisco da Silva. Veja matéria completa no 3 de Julho Notícias

Leia a íntegra da nota:

Em resposta aos Ataques sofridos pelo Presidente da Câmara Municipal de Tarauacá

Infelizmente, em meio a nossa população, composta em quase sua totalidade por pessoas íntegras e de bons princípios, surgem pessoas do mal para disseminar injúrias, calúnias e ódio e principalmente para atacar a minha reputação perante a sociedade.

Durante esta semana, fui surpreendido mais uma vez, por notícias inverídicas publicadas em redes sociais e na imprensa contra minha pessoa numa tentativa desesperada de um grupo de adversários politiqueiros..

Vamos aos fatos:

Francisco da Silva Gomes tratava-se de um cidadão desempregado, que através de indicação se tornou meu caseiro, trabalhou comigo por anos demonstrando ser confiável e conquistando meu ambiente familiar, até ser induzido por adversários políticos gananciosos pelo poder a tomar pra si o que não lhe pertencia, ou seja, minha propriedade, que foi adquirida por minha pessoa através do meu suor e trabalho. Por este motivo, procurei meus direitos de forma legal, o que desencadeou algumas ações judiciais que tem percorrido seus trâmites e já condenou o Sr. Francisco em 2 destes processos por seus feitos ilegais, inclusive a justiça determinou a retirada do vídeo publicado e pagamento de indenização por danos morais.

Leia Também:  Prefeitura de Brasiléia e Governo do Estado realizam mais uma edição do Domingo na Praça

Em relação ao financiamento citado, foi adquirido em nome da minha propriedade que foi dada como garantia e eu era o avalista que arquei com o pagamento total do débito, comprovado e julgado perante a Justiça. Portanto, não é verdadeira a versão apresentada pelo réu.

Essa falácia repetida e defasada vem sendo manipulada por irresponsáveis desde 2015. Mais uma vez quero conscientizar e deixar claro que os autores que tem promovido esse alvoroço irão responder pelos seus atos irresponsáveis perante a justiça, assim como alguns deles já estão respondendo judicialmente. Aconselho que procurem antes, saber a veracidade dos fatos e não compartilhem mentiras que comadres e compadres, talvez por necessidade ou insuficiência intelectual, propagam inconsequentemente, ou talvez submetidas a fazer pelo mando de seu pagador que são, invariavelmente, covardes que se escondem sob o manto da ignorância cultural de leitura e interpretação de texto, que na verdade são lobos escondidos sob a pele de cordeiro”.

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: O ex-deputado federal, Sibá Machado, gravou um vídeo polêmico onde fez um desabafo contra o presidente da República, Jair Bolsonaro, o Juiz Sérgio Moro e o governador do Acre, Gladson Cameli. Sibá não perdeu a oportunidade de alfinetar o gestor em se tratando do escândalo de corrupção no qual para a Polícia Federal, Cameli é tido como o chefe de uma organização Criminosa que desviou quase R$ 1 bilhão de reais dos cofres públicos do Estado.

Leia Também:  Meta do governo para 2014 é regularizar 60 mil imóveis

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA